𝟎𝟏𝟒

1.6K 167 70
                                    

Skyler Jones;

Se ontem eu havia ido para casa, implorando aos céus para que Jonah não notasse nada de diferente entre Daniel e eu, hoje tenho certeza que o céu estava rindo da minha cara o tempo todo.

Estamos gravando a última cena do clipe e eu tento não focar na parte triste. A parte de que eu provavelmente irei embora em dois, três dias no máximo.

Consequentemente, me sobra a outra parte. Aquela em que Jonah me olha divertido e quase consigo ouvir seus pensamentos me dizendo que não acreditava em nenhuma desculpa que demos a ele ontem a noite.

Não faço ideia se rio ou se surto com a situação, então apenas finjo que não sei que ele sabe, e assim tento seguir com as gravações. Mas Jonah não disfarça sua expressão convencida. E isso me da vontade de gritar um "sim Jonah! Eu ja sei que você sabe e seria menos constrangedor se você fingisse que não sabe que eu sei que você sabe."

Deus, minha cabeça vai explodir.

— Corta! Muito bom, pessoal. Vamos reanalisar essa cena e depois decidimos se mudamos algo.  — Eli diz ao elenco quando terminamos esse take, antes de se aproximar de mim. — Sky, você parece desconfortável. Está tudo bem? —  Nesta cena, eu precisava parecer entediada, sentada no sofá de dois lugares, enquanto Jonah se mostrasse super entretido em seu videogame. Consegui completar o necessário, mas isso não muda o fato de que eu não conseguia parar de me perguntar se Jonah falou alguma coisa com Daniel, e se sim, no que o garoto de olhos azuis disse, e no que Jonah estaria pensando de mim agora. Talvez me achasse irresponsável e anti profissional? Porque eu me acho. Ele contaria a alguém? Talvez até Eli e o resto dos meninos estejam sabendo.

Eli me demitiria no último dia, se soubesse? Bom, não havia nada escrito no contrato sobre beijar quem te contratou, mas provavelmente não era algo preciso a ser informado.

Em um dos inúmeros pensamentos, me questiono se Jack ficaria magoado comigo, se soubesse.

— Estou bem. Deve ser apenas um mal estar. — Respondo meio insegura a Eli.

Eu não estava desconfortável ou com mal estar. Eu estava em pânico e com  perguntas.

— Podemos tirar alguns minutos? Acho que vai fazer bem para Skyler. — Jonah diz ao diretor, que concordou. Acho que o garoto percebeu meu desespero interno. E não era para menos, eu deveria estar hiperventilando.

Ou talvez só exagerando.

— O que houve, Sky? Não me lembro de ter te visto com mal estar ontem a noite. Talvez seja a falta da presença de alguém em especial? — Jonah fala divertido e sei que ele está esperando eu morder a ísca por conta própria.

Nos encaramos durante cinco segundos. Ele com uma sobrancelha erguida, como se me encorajasse a desabafar. Eu firme como uma rocha.

Ele pisca.

Eu pisco.

Ah, que se dane.

Não tenho paciência para fingir que não sei sobre o que ele está falando. Fora que estou desesperadamente curiosa para saber o quão Jonah entende do que a presença de Daniel faz a mim.

Suspiro de leve, colocando atrás da orelha uma mecha solta do meu coque feito por Lydia, mais cedo.

— Okay, não é mal estar. E muito menos falta da presença de Daniel. — O olho determinada.

— Imaginei que não seria um ou outro. Afinal, você teve muito mais do que a presença dele, ontem a noite. — Ele ri quando eu dou um leve soco no seu ombro esquerdo.

falling ➻ daniel seavey Onde histórias criam vida. Descubra agora