𝟎𝟑𝟗

739 88 134
                                    

oi amgs bo dia

desculpa pela demora pra atualizar, eu tava com ZERO criatividade mas agr tamo de volta nas atividade, quem amou


• Skyler Jones;

4 meses. Exatos 4 meses desde que vim para Los Angeles. Exatos 4 meses desde aceitei trabalhar em outro clipe. Em outro clipe com Daniel. Não que faça alguma diferença, já que eu não tenho nenhum sinal dele desde quando o mandei entrar naquele avião.

— Ele chega hoje. — Jack comenta do banco do motorista ao meu lado.

Na mesma hora meu coração palpita, pois sei de quem o garoto se refere. Com o clipe começando a ser gravado amanhã, eu estava me perguntando o quanto demoraria até ele voltar.

A questão é que a turnê de quase dois meses pela Europa acabou e todos que estavam envolvidos nela voaram de volta para a América do Norte o mais rápido que podiam. Menos Daniel. Aparentemente, ele arranjou um apartamento e vem vivendo sozinho no centro de Paris. Ou talvez da Itália. Não me deram tantos detalhes e eu não perguntei, já que só seria mais doloroso imaginar qual seria o motivo de ele estar evitando tanto voltar para casa.

— Ele sabe sobre mim? — Pergunto num tom hesitante. — Que estou vivendo em Los Angeles e participando de outro clipe com vocês?

Talvez eu seja o motivo, afinal.

— Ãhn... Não, eu acho. Nós não falamos sobre você com ele. É meio que um assunto pesado.

Solto uma risada triste.

— Ele vai acabar tendo uma uma grande surpresa quando chegar, então. E do jeito que as coisas ficaram, não vai ser uma das boas.

Jack parece pensar nas minhas palavras e sei que sua língua coça pra fazer perguntas, mas ele não diz nada.

Não trocamos mais nenhuma conversa interessante pelo resto do caminho e fico feliz de ter escolhido Jack pra fazer a viagem até a casa de praia onde será o cenário das gravações. Assim que chegamos no destino, noto que ao contrário de mim, minhas amigas Molly e Lydia não parecem contentes por terem passado horas presas num carro com Zach. Honestamente, não as julgo por isso, acho que talvez eu teria me jogado do carro em movimento, mas num bom sentido.  

O lugar é enorme e revestido de madeira, quase não parece que foi alugado para servir de local de gravação, pois consigo imaginar como deve ser passar férias aqui.  Minha teoria de que tudo é como se tivesse sido arrumado para muita gente é confirmada quando de fato vejo muita gente na sala principal. Logo Eli informa que são todos outros atores para preencher o clipe. Há diversas meninas e não deixo de pensar se alguma delas fará alguma cena junto com Daniel.

Não gosto nada do pensamento, mas não tenho tempo de me irritar sobre isso, pois quando meu olhar corre pelo cômodo, noto que mais a frente há uma varanda espelhada e aberta que dá para os fundos da casa que na realidade é uma praia, já que da minha visão, consigo enxergar areia e o próprio mar. Determinada a ver mais, caminho até lá, ignorando a explicação de Eli as outras pessoas.
Por um instante, minha respiração falha com a vista. Ainda estamos em Los Angeles, numa praia afastada da cidade, mas de algum jeito, ver o mar com um azul claro e intenso me faz pensar em um par específico de olhos.

falling ➻ daniel seavey Where stories live. Discover now