One; who?➶

1.5K 126 68
                                    

ᥫ᭡

O relógio naquele momento parecia andar mais lentamente do que nas últimas aulas, na verdade, durante toda a sua vida escolar, o relógio decidiu gostar de tirar um pouco de sua paciência.

Estava com a mão apoiada em sua bochecha, controlando imensamente a sua vontade de bocejar naquela aula, o que de fato era impossível. Geografia nunca foi uma de suas áreas, e acreditara nunca ser.

Mapas, continentes, mapas, continentes e mais mapas, o que aquilo significava?

Desistindo de tentar entender o que se passava naquela aula, encostou sua cabeça na mesa, por sua sorte sentava um tanto no fundo, e seu tamanho a ajudava a se camuflar melhor.

Porém infelizmente, não dele.

Han jisung sentava ao seu lado, e não parava de a encarar a todo instante, o que a irritava imensamente, aquele garoto era tão irritante.

— Yujin, você entendeu alguma coisa? preciso de mais algumas informações pro meu resumo. — Virou sua cabeça, era Somi.

— Não, essa aula é definitivamente a pior do ano todo. — suspirou derrotada.

Lee Somi era sua melhor amiga, se conheciam desde ano passado, quando a mesma chegou no colégio.

A mesma media por voltas de seus um e setenta de altura, tinha seus fios médios de cor castanho iguais a de suas orbes.

— Kim yujin é uma preguiçosa, tava quase babando ai em cima do livro.

— Vai procurar o que fazer tá, Bang Chan. — se virou, ouvindo uma risada do mesmo o que aleatoriamente, a fez sorrir também.

Ele junto de lee minho, eram seus melhores amigos e claro, com somi, formavam o quarteto imperfeito mais perfeito.

O sinal tocou, fazendo automaticamente todos resmungarem um "aleluia" ou "glória a deus."

— Eu não aguentava mais. — Chan disse frustrado. — Eu já vou indo.

Ambos se despediram e Yujin foi acompanhada de Somi até a saída do ambiente, a acastanhada se despediu ao dizer que precisava ir embora.

A Kim estava esperando pelo seu pai, Kim Saem, que todos os dias ia buscá-la. Muitas pessoas de sua escola acham ações desse tipo toscas, sinal de que o próprio filho não é independente, mas ela não se incomoda com isso, apenas se via ainda mais feliz por estar próxima de seu pai.

No meio do caminho, o dito acabou citando sobre um de seus trabalhos — o mesmo sempre contava para yujin de seus afazeres. — do qual seu cliente tem um filho e que de acordo com suas informações, estuda na mesma escola que si.

Cabelos morenos, de alta estrutura entre outras coisas eram a suas características, mas a mesma não fazia ideia de quem poderia ser, o que de fato a deixou curiosa, não tinha culpa se gostava de saber de tudo, mas nunca que revelaria isso.

— Acho que não conheço... Qual o nome? — decidiu perguntar.

— Acho que é... Hyun... Han... alguma coisa assim. — respondeu, até fazendo uma cara e confuso.

É o que?

por um momento pensou que poderia ser Han jisung, o que logo a apavorou, porque se fosse, ele ganharia muitos mais pretextos para começar uma conversa consigo.

Jisung não era uma pessoa ruim, apenas gostava de yujin, a mesma descobriu isso quando o mesmo lhe deu uma carta dizendo o quanto ela era bonita, esta que acabou tendo um tipo de paixão por si, a qual não faz a mínima questão de lembrar, não tinha culpa já ele era o primeiro garoto do qual teve seu primeiro elogio de uma forma diferente. E desde então, Han passava a querer se aproximar, porém sua forma não era uma das melhores, se sentia um tanto sufocada com aquilo.

A partir daí, passou a se perguntar como pode gostar do mesmo.

Enfim, queria descobrir de quem se tratava o rapaz, e faria sua análise no dia seguinte.

ᥫ᭡

Olá leitor, seja bem vindo a i can't have you 💛

Bom, gostaria de dizer que os capítulos não serão grandes e que essa é uma shortfic, terá por volta de 10 a 12 capítulos.

Essa história é muito importante pra mim, estou me esforçando o máximo!

A playlist está disponível em meu perfil.

Enfim é isso, vote, comente e até a próxima. ♡

❝I can't have you❞➶Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ