Six; Approaches ➶

685 98 19
                                    

ᥫ᭡

Naquela manhã foi um pouco desconfortável ter que lidar com sua melhor amiga apontando e dizendo toda hora sobre Hyunjin, isso era um tanto... inesperado. Entre todas as pessoas do mundo por que tinham que sentir algum tipo de atração pela mesma?

Isso era de certa forma complicado, quando descobriu naquele momento não pode deixar de se sentir um tanto mal, isso era estranho para si por que em sua cabeça, não sabia o que estava sentindo.

Sendo assim iria fazer o contrário do que muita gente faria, não iria esconder o que sentia fazendo as coisas pioraram e justificarem sobre sua confiança, então com isso em mente, se virou para sua amiga ali, iria dizer o que se passava.

— Somi, preciso te contar uma coisa...

A mesma a olhou, sorrindo como sempre, prestando atenção.

— Claro, pode dizer.

Respirou fundo, como iria dizer aquilo?

— Eh...hm... Eu também gosto dele. — baixou a cabeça, temendo ver a reação da outra.

Um silêncio de aproximadamente 10 segundos se fez presente no local, então Yujin decidiu fitar somi, afim de ver o que estava acontecendo.

— Ei, eu não estou brava. Por que não me contou desde cedo?

— Eu iria contar mas eu nem sabia o que aconteceu de verdade.

— Tudo bem mas a partir de hoje vamos ser sempre sinceras, okay?

Mesmo dizendo aquilo, era notável a feição de surpresa e tristeza da outra.

— Okay.

ᥫ᭡

Ao sair do colégio, era preciso ir sozinha para sua casa, Sendo assim seguiu rumo pela saída do local, pensando em toda a conversa que teve com sua amiga.

Gostou de serem sinceras uma com as outras, aquilo era bom em relação ao querer esconder a fim de deixar as coisas piores sendo que mais cedo ou mais tarde elas ficariam.

Ouviu alguém a chamar por trás, pronta para dar um chute em quem quer que seja com os seus pensamentos de ser sequestrada mas parou quando viu que era Hyunjin.

— Hm olá, está indo sozinha hoje?

— E-eh sim. — respondeu, um pouco surpresa. Por que tinha que gaguejar tanto?

— Você quer uma companhia?

Seu coração se acelerou um tanto de repente, mas percebendo que estava demorando para responder, acabou concordando dando origem a um sorriso de canto, este vindo de Hyunjin, descobrira que adorava todos aqueles tipos de sorrisos.

Com isso, ambos seguiram o caminho, não conversavam muito, apenas sobre coisas aleatórias sobre a escola, e mesmo assim conseguiram desfrutar de alguma forma, a presença um do outro.

Parando em frente a casa de Yujin se despediram, e assim que adentrou o local fechou a porta atrás de si soltando um longo suspiro. Consequentemente lembrando de Somi, mesmo sabendo que não deveria.

Tinha que tomar cuidado com as aproximações.

ᥫ᭡

❝I can't have you❞➶Where stories live. Discover now