Nine; Confessions ➹

662 83 3
                                    

ᥫ᭡

"Merda, merda, merda"

Yujin repetia a mesma palavra em sua mente a cada passo que o Hwang dava em sua direção.

O que iria acontecer? Céus, estava nervosa mais nem sabia o porquê.

— Não sabia que viria. — disse ele, se sentando ao lado da mesma.

— N-nem eu. — enfiou o canudo do líquido em sua boca, tentando transparecer estar menos desequilibrada.

O mesmo desviou seu olhar por um minuto para a pista de dança, e a Kim não deixou passar a oportunidade de admirar ainda mais a beleza que ele tinha, por acaso seria ele o filho de Afrodite?

Olhou para seu refrigerante o culpando, como se tivesse alguma substância no mesmo que a fazia começar a ter pensamentos estranhos.

— Quer dançar?

E foi naquele momento que a mesma sem querer, acabou engasgando um pouco com o gás, o que pareceu tirar uma risada gostosa e boa de se ouvir de Hyunjin.

"Ok, está tudo sob controle." pensou.

— Vamos s-sim. — disse por fim.

O moreno então se levantou, estendendo sua mão para que a mesma juntasse as duas e assim, o fez. Sentindo o calor que ela transmitia em um simples toque.

— Vai que é sua Yujin! — Chan praticamente gritou, fazendo a mesma ficar envergonhada e querer xingá-lo ali mesmo.

Quando pararam no meio da pista a mesma não sabia exatamente o que fazer, porém aos poucos conseguia se soltar vendo os próprios movimentos que Hyunjin fazia, aproveitando assim a batida e vibração boa da música, deixando-os assim em um único e próprio mundo.

Tudo parecia parar de repente, criando  simultaneamente o clima perfeito, em seu devido lugar, como se estivesse sido programado para ser assim.

Aquilo pareceu tão bom, a maneira como ambos se mexiam, era uma sensação calorosa.

Lentamente iam se aproximando cada vez mais, quase colando os corpos, era possível sentir o calor e o cheiro do perfume envolvente de Hyunjin.

O olhou nos olhos já encontrando os mesmos a vitando, as orbes castanhas intensas pareciam querer lhe dizer alguma coisa.

De uma maneira rápida o moreno se aproximou de Yujin, tudo foi tão rápido mais parecia lento, exatamente quando Hyunjin acabou enroscando o seu nariz junto da garota em um ato um tanto carinhoso, tratando de colar seus lábios juntos dos seus avermelhados.

A sensação era boa, a mesma não pensou duas vezes até corresponder o ato, permanecendo ali apenas por alguns segundos, quando os lábios passaram a se afastarem lentamente.

Nenhuma palavra foi dita, apenas sentiu sua mão ser preenchida pela a do outro, a levando para o lado de fora do local, passando por todos aqueles corpos agitados provavelmente também devido a bebida servida.

Ao chegarem ao lado de fora, o moreno se pôs a falar.

— Preciso te dizer...hm... uma coisa.

A Kim passou a sentir um nervoso percorrer as suas veias, o que ele gostaria de dizer? o beijo foi ruim? não estava entendendo.

Havia estragado alguma coisa, só não sabia o que.

O garoto a sua frente notou seu nervosismo e abriu um sorriso de canto.

— Sabe eu... — Como diria aquilo. — bem, eu... gosto de você.

Talvez aquilo tenha sido o toque final para a menina sentir se arrepiar e o coração literalmente, errar as batidas ou até mesmo parar de funcionar.

Aquilo estava mesmo acontecendo?

— E-eu... — gaguejou, baixando sua cabeça em seguida, envergonhada. — também gosto...

Ao terminar de dizer aquilo, tudo que mais queria era se esconder em um buraco.

Depois de um tempinho, sentiu os dedos macios e que lhe davam um arrepio sem explicação tocarem o seu queixo, levantando assim o rosto fazendo os olhares se cruzarem um com o outro.

Havia apenas uma explicação palpável ali, era evidente a mutualidade.

ᥫ᭡

O próximo é o epílogo :((

❝I can't have you❞➶Onde histórias criam vida. Descubra agora