Epílogo ➹

866 107 26
                                    

ᥫ᭡

Depois da festa da noite passada, Hyunjin se ofereceu para levar a garota até a sua casa, não podia e nem queria deixá-la ir sozinha, mesmo que pudesse ir com seus amigos.

Talvez estava querendo arranjar a desculpa de que preferia ficar um pouco mais de tempo com a garota.

E durante os dias que passavam, cada vez ficava claro que ambos estavam juntos. Talvez os olhares de outras pessoas não fossem de aprovação em relação a isso, mas no final isso não importava de fato.

Seus amigos ficaram felizes por si no começo, mesmo que sempre tiravam um tempo para a irritar de todas as formas.

Entretanto, algo naqueles dias a incomodava, sentia que precisava conversar com a sua amiga e assim o fez, sentia-se distante, nada como antes.

De qualquer maneira o final foi bom, diria. Ambas concordaram em sempre apoiar uma a outra, abrir mão da felicidade por outras pessoas não era uma opção. E nada em relação a isso devia quebrar um ciclo forte e ainda maior como a amizade.

— Ele é tão bonito né, acho que são sintomas de amor.

— Mas já? — Yujin riu. Somi costumava seguir em frente rapido diante de qualquer situação querendo ou não.

— Aish. — Empurrou o ombro da amiga de leve em brincadeira. — Nem foi tão rápido assim. — Finalizou, voltando a olhar para Jaehyun, um dos novos estudantes dali que conversava com Jeongin, um colega da mesma classe que si.

Yujin sentiu o celular vibrar em seu bolso e o pegou, checando a mensagem que havia acabado de chegar.

"Venha ao parque"

Sorriu ao saber de quem se tratava, Hyunjin não havia ido naquele dia, mas queria alguma coisa consigo e curiosa do jeito que era se despediu de Somi e logo saiu do colégio quando o sinal finalmente tocou, anunciando o fim das aulas.

Andava pela a calçada da cidade, incrivelmente se pegara admirando cada traço de seu caminho, as árvores estavam mais verdes do que nunca e com o brilho do sol sobre si deixava tudo ainda mais bonito e digno de apreciação.

Enquanto ouvia a sua música pelo fone de ouvido conectado em seu celular, acabou refletindo de todos os seus acontecimentos até ali.

Lembrava de como sua vida era monótona, tudo sem graça e tediosa. Não costumava sentir-se tão diferente como estava nesse exato momento, e sabia do motivo.

Desde a chegada de Hyunjin sentiu que tudo ia ser diferente, talvez seja isso o que acontece com as pessoas que se apaixonam, sentem que tudo a sua volta mudou e que tudo seria diferente.

Só esperava que fosse para melhor, pois no presente momento se sentia bem e feliz com sua vida.

Quando você sente uma sensação boa e coberta de um sentimento bom, bonito e airoso em relação a outra pessoa aquilo definitivamente se torna um refúgio, o coração passa a se permitir saltitar e dar cambalhotas em satisfação, ele precisava disso.

E deveria se permitir a isso, a cada coisa pequena que a vida pudesse lhe proporcionar.

Parou em frente à entrada do parque avistando assim um caminho feito se pétalas de rosas brancas, a sua preferida.

Sorriu com a visão e ao olhar um pouco mais ao longe pode ver Hyunjin sorrindo para si, estava a esperando.

Sem mais delongas começou a caminhar, sentindo as batidas de seu coração começar a se acelerar em cada passo dado.

Porque independente de tudo encontrou a sua felicidade, mesmo que ainda não pudesse ver isso completamente. Era algo que exigia calma e tempo.

E teria os restos de suas fases para isso.

ᥫ᭡

– fim –

Muito obrigada a você que chegou até aqui. ♡

❝I can't have you❞➶Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt