Capítulo 3

48.1K 4.4K 2.3K
                                    


Capítulo 3

- Aileana – ouvi uma voz suave falar, enquanto sentia um leve toque no meu ombro enquanto eu sentia meu corpo despertar do sono profundo em que eu estava – Lana, está na hora.

Abri os olhos lentamente e olhei para o rosto da mulher que sorria docemente para mim. Eu abri um sorriso até eu lembrar onde eu estava e porque eu estava aqui. Senti meu sorriso sumir.

- Calma garota – Margareth riu quando viu minha cara – eu sei que você tem medo, mas nunca machucamos nossos companheiros. Mesmo se quiséssemos o que nunca queremos, o nosso animal jamais deixaria.

- Bom, isso é algo que me deixa melhor, sabemos tão pouco sobre vocês, que as vezes não sei o que pensar.

- Eu entendo completamente, mas preferimos assim. Tem coisa que é melhor não saberem – ela disse – mas agora você é uma das nossas. Venha que fiz um almoço reforçado para você, deve comer para ir para o banho que eu e as meninas estamos preparando.

Ela me havia trazido novamente o almoço no quarto, eu me sentei para comer enquanto ela saia do quarto dizendo que ia ver como estava a preparação do banho.

Eu comi lentamente a carne com batatas que ela havia feito. Estava delicioso, eu logo comi tudo e fui ao banheiro fazer minhas necessidades antes que ela voltasse.

Assim que sai do banheiro a porta do quarto se abriu e Margareth me olhou.

- Vamos?

- Vamos lá – falei a seguindo para fora do quarto e indo para a porta de frente ao meu quarto. Assim que entrei vi duas coisas, a primeira era duas mulheres nuas muito bonitas, uma era loira. Ela tinha um corpo de dar inveja, era forte e torneado, levemente bronzeado, seios fartos, cintura fina e uma bunda nem grande, nem pequena. Com pernas longas e fortes. Seu rosto era feroz, por assim dizer, ela não era delicada, ela era claramente uma guerreira. Apesar do rosto bonito, ela não deixava isso abalar ela. E a outra mulher era negra, com o tom de pele parecido com chocolate. Absolutamente lindo, os cabelos crespos formando um halo em volta de sua cabeça. Ela não tinha tantos seios quanto a loira, mas ela definitivamente mais bunda, tirando essa diferença, os corpos delas eram iguais, eram claramente pessoas que faziam muito exercício.

- Lana, estás são Ainslee e Scheyla – Margareth disse apontando primeiro para a loira, Ainslee e depois para a negra, Scheyla.

- Olá, é um prazer conhecê-las – falei sorrindo para as duas que devolveram o sorriso.

- Está muito nervosa? – Ainslee perguntou.

- Muito – falei sincera – mas curiosa também.

- Eu também fiquei quando fui marcada. Eu já era um leopardo, já estava na matilha, mas não sabia quem era. Como deve ter sido falado para você, não temos permissão de encontrá-lo, mas assim que fiz 17 eu finalmente passei por isso que você está passando, e foi incrível.

- O meu ainda não nasceu – Scheyla falou simplesmente.

- Ótimos meninas, eu sei que querem conversar e podem fazê-lo, mas vamos agilizar – Margareth falou – Lana tire seu vestido e entre na água.

Eu tentei não ficar envergonhada de ficar nua na frente delas, mas pelo visto acho que eu deveria me acostumar logo com a nudez já que pelo visto ninguém vestia roupas por aqui. Então tirei o vestido que minha mãe me deu e dobrei rapidamente entregando-o para Margareth, e então fui até a banheira, e Ainslee me ajudou a entrar, sem que eu escorregasse. Mergulhei na água quente com cheiro de rosas e mergulhei todo meu corpo, molhando inclusive meu cabelo. Assim que submergi, as três estavam com produtos em mãos.

MarcadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora