Capítulo 7

45.2K 3.8K 1.3K
                                    

Capítulo 7

Assim que entrei no quarto invoquei o poder do fogo para acender as chamas da lareira, a noite de hoje estava mais fria do que a de ontem. Um sinal claro de que o inverno estava chegando. Tyelor estava logo atrás de mim, seus olhos presos em meu corpo quando comecei a tirar a roupa. Ele ainda estava nu, seu corpo glorioso em exibição dificultando minha atenção plena em qualquer coisa que não fosse ele, quando ele estava por perto.

Nós tínhamos cozinhado juntos um jantar, e comemos juntos também por meio de conversa. Descobrimos muitas coisas um sobre o outro. Por exemplo, eu descobri que Tyelor tinha 73 anos. Ele era um idoso!

Claro que ele riu de mim quando eu falei isso. E me explicou que o envelhecimento shifter era muito mais lento, eles não eram imortais, só levavam mais tempo para envelhecer. Por exemplo, Meredith tinha 285 anos. 2 8 5 anos. Eu tenho absoluta certeza que fiquei olhando para ele com os olhos arregalados por muito tempo. Eu fiquei chocada que quando eu fosse como ele, eu passaria a envelhecer da mesma forma.

Outra coisa que descobrimos um sobre o outro era que Tyelor era filho único, algo que segundo ele era raro isso, mas como seus pais haviam sido assassinados pelos antigos alphas dessa alcateia, ele não teve tempo de ter mais irmãos. Eles haviam sido mortos quando ele era muito jovem, e só sobreviveu pois estava visitando a matilha de sua mãe, vendo seus avós. Após a morte deles, Tyelor cresceu treinando para um dia voltar e vingar a morte de seus pais. Ele não tinha interesse em ser alpha, mas ele estava disposto a isso para conseguir sua vingança.

- Eu venci o Alpha – ele disse – eu sofri mais alguns desafios, mas acabei vencendo todos. É a norma, matar ou ser morto. Eu venci, e cai de bandeja em toda política em torno de como é ser alpha. Considerando que até hoje eu não fui desafiado novamente, eu acho que estou indo bem. Mas é um aprendizado diário – ele disse – eu nasci com o potencial de alpha, mas eu realmente coloquei a prova aqui. Inclusive foi por isso que meus pais foram mortos, meus pais eram um casal alpha muito mais forte do que o líder, ele viu isso como um desafio e os matou cruelmente.

Depois disso passei pra um tema mais ameno, sobre como havia sido sua infância e adolescência. Sobre sua vida como alpha, as principais dificuldades e sobre seus medos. Quando acabamos já era tarde.

Agora olhando para ele enquanto ele me observava ali no quarto, eu sorri para ele. Eu me sentia tão atraída para ele. Eu entendi o porquê de esperar para tornarmos oficial, estávamos juntos a somente um dia, mas a cada hora que passava a minha necessidade por ele se tornava mais forte. Como uma chama acesa que tudo consome.

- O que tanto pensa, companheira? – ele perguntou se aproximando e me puxando para seu corpo quente.

- Eu... – eu parei, pensando se poderia falar para ele. Mas logo percebi que ele seria o homem com quem eu dividiria a minha vida, eu deveria confiar nele, assim como meus pais confiam um no outro – eu estava pensando em quanto eu sinto que preciso de você. São sentimentos tão diferentes do que eu já senti. É difícil processar tudo isso. E essa excitação que eu sinto quando estou perto de você fica mais forte a cada dia. Eu realmente aprecio que você está me dando o tempo necessário para me adaptar a tudo. Isso por si só já me deixa tão confiante para a nossa relação, mas você entende que é tudo muito novo e é muita coisa para eu processar? E eu olho para você e tudo que eu quero é me vincular a você, mas sei que eu preciso realmente desse tempo para dominar todo esse turbilhão de emoções novas.

- Entendo – ele disse, seus olhos brilhando e seu sorriso agora era doce – eu entendo companheira. Eu não minto que está sendo fácil, meu tigre quer marcá-la tanto que as vezes dói fisicamente para mim. Mas eu tento pensar como está sendo para você e realmente não deve ser fácil. Eu vou dar o meu melhor para segurar meu tigre até você estar pronta.

MarcadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora