Capítulo 14

36.4K 3.1K 953
                                    


Capítulo 14

Eu gemi de pavor. Évora morava mais distante, eles estavam indo por sua direção. Eu tinha que fazer alguma coisa. Eu senti o feitiço de proteção que Évora fez, mas assim que ela morresse, ele se esvairia.

Senti a mudança de Tyelor atrás de mim, e ele pulou sobre minha cabeça, eu abri os olhos a tempo de vê-lo levantar o rosto para o céu e rugir alto o suficiente para todos ali ouvirem. Um aviso claro de que a guerra havia chegado até nós.

---x---x---x---

Estávamos todos reunidos na clareira. Com o aviso de Évora, eu tive tempo o suficiente de avisar a todos que o ataque chegaria, as crianças e suas mães estavam seguros e todos que iriam lutar estavam a postos.

Eu queria ser uma fêmea alpha melhor, mas eu estava preocupada. Meus pais estavam sem proteção, os guardas não seriam páreos para os shifters, mesmo na pequena quantidade que estava indo. Eu queria sair correndo e ir até lá. Tyelor sabia da minha dúvida, mas assim como eu. Era tudo ao mesmo tempo.

Meredith olhou para mim, ela estava ao meu lado enquanto Tyelor falava. Micah estava a minha direita, totalmente angustiado assim como eu. Minha angústia se transformava em raiva cada vez mais rápido. A tigresa em mim furiosa, pronta para a luta. Ela queria sangue. Nosso companheiro, nossa família e nossa alcateia estava em risco. Ela não levava isso de forma leve. Ela estava pronta para arrancar cabeças. Uma parte minha, eu tinha que confessar que concordava com ela.

- Vá para sua família, menina – Meredith falou e todos pararam e olharam para ela – leve alguns com você. Você é nossa alpha, mas não podemos pedir que abandone sua família. A companheira de um dos nossos está lá também. Ela merece ser protegida da ameaça. Vá lá, cuide de sua família e volte para nós. Seu companheiro é o macho mais forte que já vi, ele ficara bem.

Todos olhavam para mim e assentiram. Não vi sorrisos, pois todos estávamos tensos. Mas todos concordaram comigo. Vi Tyelor olhando para mim, o medo em meus olhos, mas vi que ele me permitiria ir. Ele não seria o homem que me trancaria em casa, não ele me permitiria lutar minhas batalhas. E isso era algo que eu amava nele.

- Vá minha Lana, eu estarei aqui quando voltar.

- Se você morrer Tyelor, eu juro por tudo que é sagrado nessa terra, eu vou atrás de você e fazer você se arrepender amargamente de até mesmo ter nascido – eu falei a voz pingando de veneno. Para deixar bem claro que eu não estava brincando. Todos riram da minha afirmação.

Eu voltei meu olhar para eles e eles pararam de rir na hora. Arqueei a sobrancelha para isso. Olhei em volta e vi que Scheyla, Ainslee, Mayre e Micah estavam se despedindo de seus familiares e logo eles pararam ao meu lado. Olhei para Eanrin e Connor.

- Não se preocupem. Com a raiva que estou sentindo, duvido que eles se quer façam algo. Quanto tempo até eu e a tigresa estarmos em perfeita harmonia mesmo? – Eu perguntei a Tyelor.

- Alguns meses ainda – Tyelor falou e eu assenti fazendo uma careta.

- Beleza – me virei para todos ali – esses filhos da puta vieram até aqui para sondar nossas defesas e conhecer nossas fraquezas. Comeram de nossa comida e usufruíram de nossa proteção apenas para virem aqui depois e acabar com tudo isso. Briguem por nós hoje e por todos aqueles que caírem sob suas garras. E fiquem vivos, isso é muito importante.

Todos assentiram e eu me virei para Tyelor puxando-o para mim e o beijando apaixonadamente na frente de todos. Eu queria que o beijo durasse uma eternidade, mas infelizmente, acabou cedo demais.

MarcadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora