Capítulo 13

42.9K 3.3K 856
                                    


Capítulo 13

Eu acordei me sentindo diferente. Por um momento as memorias da noite passada demoraram para voltar em minha mente. Fisicamente? Eu me sentia incrível. Eu me sentia descansada, sem nenhuma dor no corpo e pronta para conquistar o mundo. Agora emocionalmente, eu estava confusa.

Abri os olhos lentamente e olhei para o travesseiro na minha frente. O branco do tecido parecia brilhar de tão branco. A claridade da janela me perturbou também, estava muito claro. Fechei os olhos novamente. Lembrei do que aconteceu ontem. Eu e Tyelor acasalamos. E eu era shifter agora. E com isso agora claro em minha mente eu percebi duas coisas muito importantes.

A primeira coisa era o vínculo de acasalamento com Tyelor, ele era físico. Eu podia sentir a corda me atando a ele. Eu podia sentir ele ali ao meu lado. Ele estava feliz e ansioso para que eu o notasse. Eu podia sentir seus sentimentos e sabia que ele podia fazer o mesmo comigo.

A segunda coisa era a linda tigresa que rondava minha mente. Ela era absolutamente linda, um tigre de bengala como Tyelor. Só que a diferença é que a minha tigresa era ruiva, com listras negras e brancas. Ela era uma coisinha feroz. E estava muito satisfeita de estar ali. Ela estava com vontade de passear também e brincar com seu companheiro. Eu podia sentir seu temperamento, que agora era meu também. Nos completávamos bem.

Abri os olhos novamente e me estiquei na cama, um longo bocejo escapando de meus lábios. Eu só percebi a pata de tigre na cama depois que me estiquei. E percebi que havia mudado durante a noite. Eu me assustei com isso, sentando-se rapidamente.

Ouvi a risada de Tyelor e olhei para ele. Ele estava deitado ao meu lado, seu corpo delicioso mal coberto pelo lençol. Ele olhava para mim muito satisfeito.

- Vejam só, a gatinha acordou – ele falou e então acariciou meu rosto de tigre. A tigresa ronronou com seu toque, toda dengosa por seu companheiro – Você é tão linda, Lana. Perfeita. Seu corpo fez a mudança no meio da noite. Você estava tão cansada que nem mesmo abriu os olhos durante a mudança. Eu fiquei preocupado eu confesso, mas meu tigre me acalmou falando que a tigresa sabia o que fazer.

Eu desci para o chão. Minha nova forma era diferente, meus sentidos estavam mais afiados. Minha tigresa queria explorar. Então permiti que ela assumisse um pouco, mas fiquei ali, não permiti que ela me empurrasse muito para o fundo. Ela começou então a fuçar nas coisas. Olhando para cada detalhe, assim como ela, eu também estava me descobrindo como shifter.

Tyelor logo levantou e me acompanhou enquanto eu descia as escadas. Depois de ter rodado todos os cômodos da casa, eu tentei abrir a porta, mas com a forma de tigre obviamente eu não consegui. Mas Tyelor logo estava ali abrindo a porta, e assim que senti o vento frio em meus pelos eu saí correndo.

A sensação de liberdade era inebriante, eu corri feliz pelas arvores. Era interessante o quanto de coisas novas eu poderia ver nessa nova forma. Os animais pequenos na relva, os sons dos pássaros nas arvores. Era surreal.

Ouvi paços atrás de mim, mas sabia que era Tyelor que corria atrás de mim ainda em sua forma humana. Logo ouvi o barulho de conversa e soube que já estava próximo a clareira onde tinha a loja da cidade. Sai de entre as arvores correndo e todos se assustaram, alguns se transformaram na hora. Mas minha tigresa sabia que aquela era sua alcateia. Então ela rugiu afirmando sua autoridade, enquanto parava de correr e se sentava.

- Calma Lana – Tyelor falou saindo de entre as arvores. Eu olhei para ele rapidamente, antes de o ignorar. Ouvi seu grunhido e logo senti sua mão em minha cabeça, tentei mordê-lo, mas ele não deixou.

- Essa é a Lana? – Scheyla perguntou, se aproximando junto com as meninas.

- É sim – Ainslee disse – ela realmente fez seu jogo ontem à noite.

MarcadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora