Cap 18 - É Chegada a Hora!!!

502 82 8
                                    

Rodrigo:

Era maravilhoso finalmente estar com ela, ver que finalmente a mulher dos meus sonhos, a que eu escolhi para amar era minha, e ainda no pacote veio uma linda garotinha, da qual eu seria capaz de amar imensamente. Olho para Bel dormindo tranquilamente em me ombro enquanto o avião ainda está no alto; me lembro da despedida, ela chorou  tanto no aeroporto no momento de se despedir da família, mas eu a tranquilizei e prometi que quando tudo isso passar iremos voltar pra Now York, nossa família vai voltar, eu, ela e Kath, e seremos felizes.

Quando chegar o nosso destino final, Austrália, já será final de quinta feira, levando em conta o fuso horário e o tempo de viagem... E logo na sexta feira iremos fugir. Arnold ligou logo cedo para ela, e após algumas ameaças entendeu que não daria para voltar na quarta feira como combinado, por causa do fuso horário.
Basta eu pegar uns adereços para nos disfarçar como perucas e vestimentas mais as passagens e os passaportes falsos que estão com Carlos. Confio nele cegamente, sempre que necessitei foi o primeiro a me ajudar, além de detetive se torna cada dia mais um grande amigo.

🌟

-Você desce primeiro querida, após uns minutos eu desço tudo bem?.-o avião pousa no aeroporto da Austrália.

-Claro, não duvido que Arnold coloque pessoas para me vigiar.-vejo sua expressão de cansaço.

-Amanhã cedo irei buscar os passaportes falsos, sua mala fica comigo ok? pois aqui tem o que precisa, melhor se arriscar ir para casa sem mala hoje do que sair amanhã de dia do apartamento com mala.

Olho seu rosto abatido e beijo seus lábios com carinho.

-Tudo bem, irei ligar para Matilda hoje, sei que ela e Lola irão me ajudar, elas amam Kath assim como eu, irei pedir para deixarem uma mala pronta para a pequena, e contar do nosso plano...

Eu e Isabel viemos o caminho planejando a melhor forma de tirar a Kathryn de lá, e então decidimos que montaremos uma pequena armadilha para que os seguranças deixem o portão de entrada da casa vazio, para que possamos entrar e sair, de forma que não nos veja, e quando possam se dar conta do sumiço da criança já estaremos longe.
Bel pedirá para Matilda arrumar um pequeno incêndio na área de despejo, e com toda a confusão e gritos fazer com que todos os seguranças corram para ajudar, e então Lola correrá com Kath fora da casa e a entregará para nós.

-Tenho que descer, todos já foram.-beija meus lábios com ternura.

Envolto sua cintura com meus braços á abraçando calmamente e sentindo seu cheiro de jasmim.

-Amanhã tudo mudará, irei te ligar, iremos fazer tudo de forma correta, e além do mais os policiais estarão escondidos em volta da casa caso algo dê errado.

-Vai dar certo, tem que dar.
-Te amo.

-Eu te amo mais.

Vejo ela sair do avião, e após alguns minutos também me encontro a caminho de casa dentro de um táxi.

E então a realidade bate em minha porta... em algumas horas estarei fugindo com minhas duas meninas para Acapulco, que Deus nos ajude.

Isabel:

Apesar do medo sei o que tenho que fazer... então assim que ponho meus pés em meu apartamento confiro que está tudo fechado, e por via das dúvidas caminho até o banheiro, Arnold é doido o suficiente para ter colocado escutas em minha casa enquanto estava fora.

Chama uma, dua, três vezes... e na quarta Matilda atente.

Ligação ON

"Um Amor Para Dois"Where stories live. Discover now