Capítulo 02, Parte 02

377 48 38
                                    

***

"Ei, Yuhto! Se você continuar a dormir, ficará sem jantar."

Uma voz alta e alegre o acordou. Yuhto abriu os olhos e viu o rosto de Micky acima dele.

"Pare de checar os lados, vamos para a sala de jantar!"

Micky agarrou seu braço e o arrastou. Yuhto andou e olhou em volta. Uma imagem familiar foi revelada aos seus olhos - homens de macacão de prisão estavam aglomerados na área inundada pela noite. Eles se dispersaram em grupos e chutaram a bola, esquecendo a cor da pele. Yuhto conseguiu se acostumar com essa visão. Em algum lugar no fundo de sua mente, ele percebeu que tudo o que via era um sonho. No entanto, ele foi dominado pelo desespero, difícil de descrever em palavras. Ele foi novamente prisioneiro na prisão de Schelger, onde estava cumprindo pena por assassinato. Seu pesadelo ainda não havia acabado.

Yuhto seguiu atrás de Micky na ala Central, na entrada da sala de jantar eles foram sugados por um fluxo de pessoas. Dentro havia um zumbido baixo e incessante. O barulho de utensílios de plástico e o cheiro repugnante de corpos o cobriram com uma sensação de nostalgia monótona.

Ele e Micky foram para a mesa, pelo qual Nathan e Matthew já haviam se estabelecido.

"Yuhto, você está se sentindo mal de novo?" - o loiro perguntou cuidadosamente, notando o estado desolado do japonês.

"Ainda não estou completamente acordado."

Agora, à sua frente, estava seu amigo Nathan Clark, e não um terrorista sem alma apelidado de Corvus.

"E aqui está o Dick!" Matthew exclamou alegremente, olhando para a entrada.

O coração de Yuhto acelerou. Ele será capaz de ver Dick ... A mera oportunidade de apenas olhá-lo encheu Yuhto de uma felicidade indescritível. Mesmo que tudo tenha acontecido em um sonho.

Segurando uma bandeja, Dick foi para a mesa deles. Seu cabelo estava dourado novamente. Ele e Yuhto se entreolharam, e o descontentamento refletiu imediatamente no rosto impassível do homem.

"Quem é você? Por que você está sentado à nossa mesa?" Ele perguntou friamente.

Nathan interveio, repreendendo gentilmente o amigo.

"Este é Yuhto, seu companheiro de cela."

"Eu não o conheço. Saia, não faça calos."

Dick realmente olhou para ele como se ele fosse um completo estranho. Yuhto ficou chocado, mas, ao mesmo tempo, percebeu que merecia esse tratamento. Ele ficou conscientemente no caminho de Dick, de modo que essa atitude deveria ser esperada. Yuhto o traiu. Em seu sonho, ficção se misturava com realidade.

Yuhto levantou-se e alguém agarrou a mão dele com grosseria. Ele se virou e viu BB.

"Ei querida. Parece que Dick jogou você fora. Deixe-me acaricia-lo."

O BB agarrou Yuhto. Ele tentou em vão se libertar enquanto Mickey e os outros continuavam a comer calmamente. Apenas Nathan olhou para ele com simpatia.

"Pena que você é o culpado. Se você não tivesse ingressado no FBI, isso não teria acontecido. Você acabou de fazer a escolha errada."

Provavelmente as palavras de Nathan refletiram seus próprios sentimentos. Provavelmente, no fundo, lamentava ter decidido prender Corvus e impedir que Dick se vingasse.

"Vamos nos divertir, Yuhto! E com um público só será mais divertido!"

BB desabotoou o cinto e se pressionou contra Yuhto. Ele o estupraria novamente. Não! Yuhto não poderia suportar isso nem em um sonho! Ele olhou suplicantemente para Dick, mas ele estava apenas ocupado com a comida, ignorando-o completamente. Yuhto lembrou de suas palavras novamente:

DEADLOCK Vol.3 Deadshot. Where stories live. Discover now