Capítulo 3

341 23 4
                                    

Caminhando junto a seu pai em direção ao carro a menina olha para trás e consegue vê sua mãe lhe mandando um beijo, levantando sua mãozinha e a fechando no ar consegui pegar o beijo doce de sua mãe o aguardando para si até que possa devolvê-lo pessoalmente, a mãe sorri vendo o gesto da filha.

Ao entra no carro com seu pai a menina desfaz o sorriso que tinha destinado a sua mãe pós sabe que agora está preste a entra na sua outra realidade.

Em 1998 um homem mal entra em uma festa de jovens fugindo da organização dos novas espécies a ONE, para não ser pego pelos mesmos começa a dança com uma mossa que se encontrava na festa, querendo fugir dos erros que cometeu para não pegar pelos seus crimes resolve assumir essa segunda personalidade, passando-se por um homem bom engana uma pobre mulher que traz para perto de sua família e dentro de sua casa o próprio demônio. Em 2001 o foco de sua obsessão nasceu, sua filha, o ser gerado por ele.

Ele a banhava todos os dias, mamadeiras, fraldas quem o olhasse realmente diria que o amor que sentia pela sua filha era realmente puro, limpo mas, só Deus sabia o que estava em sua cabeça todas as vezes que banhava sua filha, sua pequena vagina carnuda sempre alimentava seu apetite, beijos discretos, em segredo enquanto ninguém estava olhando na hora do banho, enquanto tocava sua esposa imaginava como seria que no lugar dela estivesse sua filha. Em 2003 com seu pequeno corpinho nasceu a mais nova da família, em 2004 separado da esposa começou a levar sua filha mais velha para sua casa nos finais de semana, sozinha na asa de seu pai a menina esperava nua em baixo do chuveiro pelo seu pai que sempre lhe deu banho, seu pai entrou já sem blusa usando uma cueca samba canção, suas mãos passava pelo corpo a menor enquanto ela cantarolava uma das músicas do seu filme favorito, "Para os erros ofuscar, para sua luta terminar".

Confiança!

Esse é o primeiro sentimento que todo ser aprende depois de nascer, crianças confiam, não desconfiam de ninguém a medida que vai crescendo aprendem que aqueles que mais vão nos machucar são aqueles que estão mais perto de nós.

Enquanto ela cantava e contava ao pai coisas sobre o filme e outros desenho seu pai se aproveitava para lamber o local onde cresceria seu futuro seio, suas mãos passava pelo seu corpo, seu dedo era introduzido lentamente em sua vagina, os toques antes superficiais aquele dia mudou. Seu pai a levou no colo para a cama onde iria supostamente a secar e colocar seu pijaminha das princesas, ele a deitou na cama e com uma toalha começou a secar a menina, sua boca foi até a da pequena onde introduziu sua língua, naquela noite ele a usou, a tratou como se fosse uma mulher. Em 2005 o homem percebeu que sua esposa estava desconfiando do comportamento de sua filha, com medo de que ela armasse uma emboscada achou uma solução, para pagar as suas dívidas e poder fugir mais uma vez ele decide vender sua própria filha.

Cobra -Um coração ferido( A procura de um sorriso)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz