As Compras

524 17 0
                                    

> Any <
Oi, meu nome é Any Gabrielly, e eu moro em um internato. Talvez você nem saiba o que é um internato, ou deve estar se perguntando porque moro aqui, então vou explicar. Meus pais são donos de uma empresa multinacional e nunca tem tempo para mim. Eles querem que eu foque todo o meu tempo para minha educação, e como eu não sigo os mesmos ideais que eles, não podem me deixar com uma governanta que vai me deixar fazer tudo que quero. Por isso, resolveram me colocar em um internato. Aqui, eu tenho escola em tempo integral, e pessoas que me vigiam o tempo todo. Até aí tudo bem, se eles não tivessem escolhido um lugar tão horrível. Se eu não faço uma tarefa ou converso durante a aula, eles me deixam sem comer por um tempo. E as meninas que quebram regras mais graves, vão para um quarto escuro e ficam lá sozinhas, sem água, sem comida, e sem banheiro. Eu nunca imaginei que viveria um pesadelo dessa forma, e até tentei avisar meus pais por uma carta, mas não sabia que a diretora revê tudo o que escrevemos para nossos pais. É horrível morar aqui, e o pior é que não temos nenhuma chance de fugir. Eu, em meus plenos dezessete anos de vida, não posso nem sequer conhecer algum garoto, já que só saio daqui para ir ao supermercado ou á farmácia. Bom, para minha sorte, hoje é o meu dia de fazer as compras.

> Narrador <
No supermercado, Any escolhia cuidadosamente as frutas e os vegetais que precisava comprar. Ela não podia comprar nada que não estivesse na lista de compras, e também, não podia demorar mais do que 40 minutos. Enquanto fazia as compras, esbarrou em uma prateleira e acabou derrubando boa parte dos cereais. Any se abaixou para arrumar a bagunça, e logo, um garoto loiro de olhos azuis, que aparentava ter a mesma idade que ela, se abaixou também, e disse:
- Posso te ajudar? - ele sorriu.
- Claro. - Respondeu Any.
Quando eles terminaram de arrumar a prateleira, o garoto se apresentou.
- Me chamo Josh. Josh Beauchamp. E você?
- E..eu me chamo Any Gabrielly. Obrigada pela ajuda. - respondeu, tímida. Olhou no relógio e viu que ainda tinha mais vinte minutos. - Ah, eu.. preciso passar as compras, já volto para conversarmos, ok?
- Se não quiser conversar, só me diga. Eu sei que as garotas não gostam de dar foras, mas, eu estou acostumado com essa desculpa. Se eu não soubesse que é uma desculpa, ficaria esperando por você, e acredito que não é isso que você quer. - disse Josh, decepcionado.
- Como assim? Eu não estou te dando um fora, eu realmente preciso passar as compras. Eu preciso estar de volta em vinte minutos. Acha mesmo que eu daria um fora em um dos únicos garotos que eu já conheci? - disse Any, irritada.
- Por que precisa voltar tão rápido, e por que não conhece garotos? - Josh parecia confuso.
- Só um minuto, já vou te explicar.
Depois de passar as compras no caixa, Any e Josh saíram do supermercado, e então, a garota resumiu toda a história de sua vida em dez minutos.
- Uau. Eu.. eu estou chocado.
- E eu não acredito que contei essas coisas para um garoto qualquer.
- Olha, eu sei que sou um desconhecido, mas, estou disposto a te ajudar. - o garoto parecia confiante.
- O que?
- As coisas que acontecem no internato não são normais. Se eu denunciar isso para a polícia, você...
- Não precisa. Eu estou bem. - Any pegou sua sacola de compras e saiu andando.
- Tem certeza que não precisa de ajuda? - perguntou Josh.
- Já disse que estou bem.
- Então.. pegue um chiclete. - o garoto estendeu a mão.
Ao ouvir isso, Any se virou imediatamente.
- Ah, eu aceito então. - disse ela, guardando o doce em uma de suas meias. - Não posso correr o risco de descobrirem, não é? - sorriu.

The Scape  - BeauanyWhere stories live. Discover now