Um erro

150 3 0
                                    

> 𝙅𝙤𝙨𝙝'𝙨 𝙋𝙊𝙑 <

O dia amanheceu na cidade. Meus pais estavam em estado grave, e eu me senti muito mal por não ter ido visitar eles antes. Pego meu celular e ligo para Any, para ver como ela está.
- Alô?
- JOSH! Graças a Deus você me ligou! Eu estava muito preocupada. - ela diz. - Como estão seus pais?
- Estão na mesma.. e eu não sei como vou conseguir dinheiro para pagar a cirurgia. Mas.. e o emprego? Conseguiu? - pergunto.
- Eu tenho uma boa notícia.. CONSEGUI O EMPREGO! Então acho que vamos conseguir pagar a cirurgia dos seus pais. - ela diz, animada.
- Any, eu aprecio a sua vontade de me ajudar, mas eu não posso aceitar o seu dinheiro. - respondo.
- Joshua, você precisa aceitar. Aliás, nós meio que somos um casal, né? E casais dividem o dinheiro. - ela fala.
Eu fico em silêncio. Nunca tinha pensado no que éramos. Não estávamos namorando porque não houve um pedido, mas também não éramos apenas amigos. Como não respondi, ela diz:
- Ah.. esquece. Mas, me deixe ajudar, por favor!
- Não não, você tem razão. Nós somos um casal, então eu aceito sua ajuda. - digo para tranquiliza-la.
Consigo imagina ela sorrindo.
- Tudo bem. Então vou juntar o máximo de dinheiro possível, e amanhã vou até aí te entregar.
- Combinado.

~ 𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼: 𝟭𝟵:𝟬𝟬 𝗵𝗼𝗿𝗮𝘀 ~

Anoiteceu. Eu estava muito estressado com toda a situação, então a única forma que eu encontrei para relaxar era bebendo. Fui até um bar qualquer e pedi a bebida mais forte que tinham. O barista me entregou, e depois de beber um copo, pedi mais. Eu tinha passado um pouco do meu limite, então fiquei meio bêbado. Vi alguém se sentar ao meu lado. Era uma garota asiática, muito bonita. Disse que seu nome era Heyoon. Ela começou a conversar comigo, e a me fazer perguntas do tipo "você é solteiro?", e como eu tinha bebido demais, apenas respondi que sim. Então, ela me chamou para dançar com ela, e eu aceitei.
- Você é muito bonito, sabia? - ela disse.
- Você também. - respondi.
Alguns segundos depois, a beijei. Não passou pela minha cabeça a ideia de isso ser errado. Eu apenas me entreguei ao momento. Estava muito bêbado.
De repente, ouço uma voz familiar dizendo:
- Uau.
Paro o beijo, e quando olho para o lado, vejo Any Gabrielly, me encarando com lágrimas nos olhos. Ela se vira e sai do bar.
- Quem é ela? - pergunta Heyoon.
- Uma amiga.. - respondo.
- Não parecia uma amiga.
Saio do lugar, com a intenção de me explicar para Any, mas não a encontrei em lugar nenhum, só vi que a cirurgia havia sido paga.

_______________________

The Scape  - BeauanyWhere stories live. Discover now