Aquele garoto...

328 18 0
                                    

> Any <
Chego no internato e deixo as compras na cozinha. Vou para o meu quarto, e me deito na cama. Não tem mais ninguém lá, porém, eu decido guardar o chiclete para depois. Depois de colocar o doce em baixo do colchão, fico pensando naquele garoto que encontrei. Por que ele foi tão legal comigo? Por que se preocupou? Ele era tão bonito. Preciso encontra-lo de novo..

> Josh <
Volto para casa e depois de guardar as compras vou direto para meu quarto. Não consigo parar de pensar em Any, a garota do supermercado. Eu precisava fazer algo por ela, as coisas que ela me contou estão longe de serem normais. Peguei meu computador e digitei "internatos próximos". Depois de uma longa pesquisa, descobri um internato que já havia sido denunciado por alguém. "É ALI!", pensei. Decidi or até lá, então peguei minha bicicleta e pedalei o mais rápido possível. Aquele lugar parecia sinistro, sei lá. Havia um portão enorme na frente, e uma espécie de mansão, que parecia mais com uma casa mal assombrada.

- 1 SEMANA DEPOIS -
> Any <
Acordei em uma sexta feira ensolarada e fui checar quem era responsável pelas compras no dia. EU! Será que eu veria Josh novamente? Nada garantia, mas decidi agir naturalmente e fingir que nada de diferente poderia acontecer. Peguei a lista de compras e o dinheiro, e fui até o supermercado. Enquanto escolhia os materiais de limpeza que eu deveria comprar, olhei para o lado e vi alguém familiar.
- JOSH! - falo, empolgada. - Você está aqui!
Corro em sua direção e nos abraçamos.
- ANY! Estou muito feliz em te ver. - ele sorri. - Você está bem?
- Melhor agora. - rio fraco. - Mas e você, como está?
- Eu estou bem, mas..
- Mas o quê? - pergunto.
- Eu pensei em você a semana toda. - respondeu o garoto.
- É.. e-eu.. eu também pensei em você.  - dou um sorrisinho.
- Bom, eu fiquei muito preocupado com você e com essa coisa do internato, então resolvi te ajudar.
-Ajudar? Eu já disse que não preciso de ajuda, Josh.
- Perdão por me intrometer, mas eu sei que precisa. Você não vê o que está acontecendo naquele lugar? É horrível. Seus pais não vão parar a vida deles para te ajudar, mas eu vou. - Joshua parece determinado.
- Isso é verdade, e eu não estou dizendo que concordo com o que acontece lá, mas não há nada que eu possa fazer. - respondo, colocando alguns produtos no carrinho de compras.
- Any Gabrielly, me escute. - Ele olha fixamente para mim, então presto atenção nele. - Eu sei que eu sou um completo estranho, mas tenho um plano, e você tem que me escutar pelo menos uma vez. Mas primeiro, preciso que você aceite minha proposta.
- Ok, tudo bem. Qual é o seu plano?

The Scape  - BeauanyWhere stories live. Discover now