O casamento - 1 ª Parte

1.7K 120 11
                                    

Ana Isabel

Duas semanas exactas se passaram desde que eu tinha dito que me casaria com o príncipe David, por um lado eu sabia que que estava fazendo o correto, não só por minha mãe e irmãos como que aquilo que o meu coração me falava, embora eu queria dar o braço a torcer e afirmar que estava apaixonada por ele.
Por outro lado o medo do desconhecido, ou seja outro país, outra cultura e costumes que temos que cumprir a regra mesmo David tendo me prometido não ser tão exigente nesse assunto é mesmo sabendo falar a língua e ter sangue árabe a correr - me nas veias e claro a noite de núpcias.
A noite de núpcias, esse é outro assunto o qual eu tento pensar pouco sobre, embora o medo e a ansiedade desse dia chegar me percorre, não me sinto minimamente preparada para me entregar, só de pensar no assunto fico com os pelos em pé.

Pois ao contrário de colegas minhas de faculdade e de trabalho que não se preocupem minimamente com as tradições e de certeza já viram homem pelado e mais, até já transaram, eu pelo contrário até tenho vergonha de falar sobre o assunto, quanto mais enfrentar um "deus grego" em toda a sua glória em nossa noite de núpcias. Não mesmo!?...

David

Eu nem quis acreditar quando ouvi da boca de Ana Isabel que aceitaria se casar comigo, pois senti que seria o dia mais feliz da minha vida visto aquela que eu não consigo tirar do pensamento em breve seria minha esposa, só não seria o mais feliz, porque esse dia será aquela que ela dirá o sim e eu a terei finalmente em meus braços, em minha cama gemendo o meu nome. Ah Ana Isabel você não sabe o que a espera...

Para não parecer tão ansioso eu concordei esperar duas semanas para nós casar por civil no país que ela chamou de casa durante 18 anos, com a cerimonia que seria na praia conforme ao seu gosto mas que mesmo assim teríamos o tradicional casamento árabe que durará 3 dias tal como exigido por seu pai e pelo meu ao qual não estavam dispostos a abrir mão, afinal não é todos os dias que um príncipe se casa. 

Ana Isabel

   Duas semanas era pouco para me preparar para casar, ou seja procurar um vestido ao meu gosto, as damas de honor que seriam obviamente a Michel juntamente com uma colega da faculdade, escolher o bolo, as flores e o local de sonho seria casar na praia. Mas quando se vai casar com um príncipe ou mesmo quando se têm um pai que além de ser árabe é rico que quer ver a filha casada a todo custo, tudo é possível.

E assim passou as duas semanas e chegou o dia do casamento, embora soubesse que o príncipe só me iria tocar depois do casamento árabe,não pude deixar de estar nervosa.
 
   O dia começou com os raios de sol a entrar pela janela do meu quarto, alertando - me que já teria amanhecido a bastante tempo e que ninguém me chamou, depois constatei que eram só 9:00 h ao ver as horas no relógio em cima do criado mudo e o casamento seria as 15 h.
   As 10 h fui a cabeleireira que era uma vizinha que morava na casa ao lado e facilitou as coisas, vindo ela própria juntamente com uma funcionaria  a minha casa fazer o cabelo e a maquilhagem que optei por cores claras, pois nunca gostei de cores muito carregadas.

   As 10 h fui a cabeleireira que era uma vizinha que morava na casa ao lado e facilitou as coisas, vindo ela própria juntamente com uma funcionaria  a minha casa fazer o cabelo e a maquilhagem que optei por cores claras, pois nunca gostei de core...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A camareira e o príncipe ArabeWhere stories live. Discover now