Londres

819 59 4
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

       Como era bom estar de volta a Londres e ver toda a minha família e amigos, o almoço em casa de meus "pais" no dia anterior tinha corrido bem, embora eu tivesse ficado com uma pulga atrás da orelha* depois de uma conversa que tive com meu ir...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

       Como era bom estar de volta a Londres e ver toda a minha família e amigos, o almoço em casa de meus "pais" no dia anterior tinha corrido bem, embora eu tivesse ficado com uma pulga atrás da orelha* depois de uma conversa que tive com meu irmão Dominic.

Flash Back

- Parabéns maninha! - disse com ironia. - Eu pensava que era proibido transar antes do casamento e que a noiva tinha que chegar pura ao altar no dia do casamento na cultura árabe. 

- Sim é verdade e depois? - Respondi, sabendo onde meu irmão estava tentando chegar. - Fique sabendo se já se esqueceu nós já éramos casados e para que fique assente estamos muito felizes.

- Olha Ana! - disse meio envergonhado com ar de quem tinha feito algo errado, - Quer dizer eu não queria ofender você, mas afinal os árabes não têm que respeitar os costumes? - Perguntou.

- Sim, mas nós já éramos casados e nada mais importa. Não é como tivéssemos sido os pri... - ups, pus a mão a frente da boca ainda a tempo, lembrando-me que iria cometer uma indiscrição, afinal não era para ninguém saber o que meus sogros tinham feito. - Esquece. - acabei simplesmente por dizer.

- Ok eu esqueço numa condição. - Meu irmão afirmou, deixando - me com a pulga atrás da orelha e de sobrancelha arqueada.

-Qual?

- E sobre sua cunhada Atila. — Disse, fazendo - me rir, adivinhando o que vinha por ai. — Não tem piada, sei que ela só tem 16 anos, mas estou desposto a esperar ate ela completar os 18, só queria uma chance para a conhecer melhor e para isso não me importo de me mudar para Dubai.

- Como??? — Eu não queria acreditar no que meu irmão tinha acabado de afirmar, afinal a situação era pior que eu imaginava, embora durante meu casamento já tenha notado alguma troca de olhares entre os dois. — Você esta querendo que eu seja uma intermediária entre você e Atila, será isso que entendi?

- É. Ah e que pesa para seu marido um emprego. — Ainda que meio atordoada com tudo acabei por concordar em ajudar meu irmão e até de falar com meu sogro, afinal Dominic não era árabe, mas desde que seguisse os costumes e tradições acho que meu sogro não se iria opor.
Flash back off

A camareira e o príncipe ArabeWhere stories live. Discover now