Dominic

819 63 2
                                    

"Dono de um amor sublime
Mas culpado por querê-la
Como quem a olha na vitrine
Mas jamais poderá tê-la".
(Amor Platónico – Legião Urbana)

           Eu sou Dominic,  sou irmão de Ana Isabel,  tenho 24 anos e sempre senti um amor como vocês lhe chamam de "platónico " por ela ou seja um amor impossível por ela ser minha irmã, embora não de sangue mas para meu pai e sua mãe que me criou desde meus dois anos quando minha mãe morreu de câncer era como se fosse e eu lhes devia esse respeito. Eu sempre tentei respeitar Ana Isabel e devido aos meus sentimentos por ela a tentava proteger, mesmo que ao longe e se alguém a tenta-se machucar eu saia em sua defesa sem ela saber. 

        Quando completei meus 18 anos sai de casa para ir estudar gestão e passava muito tempo longe de casa e quando voltava por pouco tempo era raro encontrar Ana Isabel em casa, dai não fazia ideia o quanto ela tinha crescido e foi  quando completei meus vinte dois anos e pensei regressar  a casa de vez  que  fiquei em estado de choque, pois a menina de 12 anos que tinha deixado para trás tinha agora 16 anos e tinha se tornado um mulherão, estava linda, mas não era para mim e antes que eu cometesse uma besteira bem grave decidi me afastar até ao dia do seu casamento com o príncipe David quando a vi vestida de noiva, parecia uma princesa e fiquei com receio de cometer um deslize mas tudo mudou quando a vi, não Ana Isabel mas sua cunhada mais nova Atila.

        Quando completei meus 18 anos sai de casa para ir estudar gestão e passava muito tempo longe de casa e quando voltava por pouco tempo era raro encontrar Ana Isabel em casa, dai não fazia ideia o quanto ela tinha crescido e foi  quando comp...

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

          Atila era linda,  com seus longos cabelos castanhos, olhos castanhos esverdeados e pequenos e finos lábios rosados em contraste com seu tom de pele branca e com pelo menos, 1,70 m de altura já que eu tinha 1,80. Ela era agora meu novo amor platónico*, pois alem de ser um amor impossível por sermos de países e culturas totalmente diferentes, afinal ela era uma princesa e eu um simples homem do povo sem fortuna, ao contrario de minha irmã que casou com seu irmão, pois Ana Isabel já possuía sangue árabe e alem disso pertencia a uma família de respeito e influencia dentro desse mesmo povo, dai preferi sofrer em silencio do que declarar meus sentimentos e correr o risco de não ser correspondido de igual modo e mais tinha também nossa diferença de idades, 8 anos pois ela só tinha 16 anos. 

        Embora sabia que minha irmã tinha muita consideração por mim, por ter sido seu protetor durante sua infância e inicio da adolescência quando alguns colegas do liceu gozavam com ela, pois Ana Isabel era um pouco mais rechonchuda e ainda por cima usava roupas duas vezes o seu tamanho para esconder essas gorduras a mais e por essa razão tenha absoluta  certeza que era capaz de intervir por mim em questões de namorar com sua cunhada o pior seria o seu sogro não gostar muito da ideia, afinal para eles os homens ocidentais não lhes inspiravam confiança, pois acham que lá por alguns só gostarem de levar as mulheres para a cama e de se envolverem com garotas de programa, que todos são iguais, que a única coisa que querem é sexo e depois dão o fora. 

     Eu felizmente não era um desses sem vergonha, eu queria uma mulher para casar e criar minha própria família, afinal era o mais velho dos filhos la de casa, minha irmã com 18 anos casou com o príncipe herdeiro de Dubai, meus irmãos gémeos ainda eram muito novos para compreender os enredos das questões do coração: O AMOR, e eu queria poder orientar minha vida, estava desposto a fazer qualquer coisa que fosse para provar o meu apreço e amor verdadeiro por Atila, que amei deste o primeiro dia que lhe pus a vista em cima, mesmo que tivesse que ir morar para o meio do deserto, num tenda e vestir os trajes do seu povo para poder ter ela como minha esposa assim que completasse a maior idade, embora saiba que no seu pais com sua idade o casamento já é consentido, eu o faria.   

      Agora neste momento ao sair do meu quarto e dar de caras com minha irmã e meu cunhado David, que conforme minha mãe me tinha informado antes viriam para jantar connosco foi uma felicidade enorme, especialmente ver como ela estava radiante, mas para logo em seguida ouvir de sua boca que estava gravida, deu - me uma vontade enorme de saltar em cima do pulha de meu cunhado que só no ultimo momento é que me lembrei que estavam casados e só tinha que lhes dar os parabéns pela nova vida que se estava gerando e mais teria que me lembrar que ele era o irmão mais velho de Atila e se seu pai não fosse mais vivo seria a ele que eu teria que pedir permissão para namorar sua irmã, dai seria melhor ter calma e ter o cunhadinho do meu lado.





*O amor platônico deve o seu nome a Platão (350 a.C.), filósofo grego da Antiguidade. No ideal de Platão, ele seria um amor essencialmente puro, que não se fundamenta em um interesse, mas na virtude, e é desprovido de paixões, que segundo ele são cegas, materiais, efêmeras e falsas. O termo "platônico" foi utilizado em sua obra "O Banquete" no século IV a.C. onde o filósofo discorre sobre as diferentes maneiras de entender e praticar o amor.

https://www.amor.com.br/amor-platonico.html

     Ui, Ui, agora é que tudo ferrou! Dominic irmão de Ana Isabel finalmente deu a cara, o que acham dele? Gato não?

     Pois é! Dominic aparece e se declara apaixonado por nada mais nada menos do que a irmã mais nova de David, sera mais uma dor de cabeça para o rei Omar?

    Afinal temos Fatimah que não quer casar, depois houve aqueles problemas com Zara e Samira e agora?

   Será que ele aceitará um homem do ocidente, principalmente europeu e inglês para seu genro?

    Será que vai esquecer o casamento de Fatimah por um tempo?
  
   E a reação de Dominic em relação ao fato de Ana Isabel estar grávida!

   No próximo capítulo teremos o jantar em família, o que irá acontecer?
     
   🤔 Já sei esperavam o hot de nosso casal!😏 Veremos!👍

A camareira e o príncipe Arabeحيث تعيش القصص. اكتشف الآن