A Despedida

1.4K 101 2
                                    

David

- David volta aqui. — Gritou, — seu canalha, covarde não me deixe assim, ou acaba o que começou ou vai - se arrepender. — Continuou gritando furiosa, atirando um copo que estava em cima do criado mundo em minha direcção, merda e o que faço agora? como diz o ditado popular *"um é preso por ter cão e preso por não ter". Mulheres nunca se dão por satisfeitas.

   Após alguns longos minutos, quando voltei ao quarto encontrei - o na total penumbra
e a respiração de minha esposa calma, então constatei que ela já dormia, livrando - me de uma possível briga, que não queria por nada. E mais já era tarde e teríamos que levantar cedo para nós encontrarmos com nossos pais e mais alguns familiares para o almoço e para a despedida, pois nosso voo sairia as 17 horas e teria a duração de 7 horas.

Video dos cantores da musica em cima

   Tentei chamar minha esposa, mas parecia que ela não estava disposta a colaborar comigo, então decidi descer ate ao átrio do hotel para ver se já havia sinal do meu irmão mais velho a seguir a mim, Fariq que tinha 21 anos, pois de entre meus irmãos e irmãs era o único que tinha vindo para o casamento em Londres os outros tinham ficado em Dubai e iria voltar no mesmo voo connosco ou mesmo de meus pais. Mas como ainda não tinham chegado voltei a subir para nosso quarto, quando entrei notei que minha " querida esposa" não se encontrava na cama e no primeiro momento ainda pensei que tivesse fugido, mas depresa descartei essa possibilidade quando ouvi a água do chuveiro.

– Habibti você está bem? — perguntei — não fique zangada, tente entender, nós não... — começo por falar, mas sou intenrrupido por uma visão de minha esposa que passa por mim saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cabeça e uma lingerie super sexy vermelha que não deixa nada para a imaginação. Só pode ser para me provocar e perder o resto de minha sanidade mental, não tenho outra explicação plausível para o que está fazendo comigo

– Amor você não vai usar isso, vai? —  perguntei, só obtendo um sorriso de lado, com ela pegando algo de dentro do closet e voltar para o banheiro, mas antes dela encerrar completamente a porta ainda lhe disse, — yalla (anda, vamos), eu espero voc...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– Amor você não vai usar isso, vai? —  perguntei, só obtendo um sorriso de lado, com ela pegando algo de dentro do closet e voltar para o banheiro, mas antes dela encerrar completamente a porta ainda lhe disse, — yalla (anda, vamos), eu espero você la em baixo. — não obtendo qualquer resposta en retorno.
  
   Após meia hora de espera, meus pais e irmão e sua família finalmente chegaram e derigiram – se para o restaurante do hotel onde iríamos almoçar antes de apanhar nosso vôo, quando minha querida esposa surgiu passando por mom, olhando de lado com seu sorriso safado como dizendo " apanhei - te" em relação ao que tinha acontecido mais cedo no nosso quarto.  Eu fiquei sem palavras para descrever como ela estava linda.

A camareira e o príncipe ArabeWhere stories live. Discover now