Vozes misteriosas

7.6K 988 722
                                    

Oie, bem vindos!
Trouxe aqui uma short-fic de quatro capítulos, com sereias, tritões e jikook rsrsrs

• Também postado no Spirit em 09/04/2018 

Boa leitura

~♥~

Desde sua infância Jungkook sentia uma ligação forte com o mar e com a praia, aquele era o seu lar desde que se conhecia por gente, porém ele sentia que havia algo a mais, não era apenas a paixão pela água salgada e o sol que o faziam ter tanto apreço pelo local em que vivia, Jeon tinha o sentimento de que havia alguma coisa muito especial naquelas águas, algo que o deixava fascinado e atraído, mesmo que não soubesse explicar muito bem o porquê.

O jovem de vinte anos vivia uma vida simples, numa aldeia de pescadores, próximo a uma das praias mais conhecidas em sua amada Busan, juntamente de sua mãe, uma pescadora veterana que sempre que podia levava o seu menino para lhe ensinar seus ofícios, e o jovem nunca se negava, afinal Jungkook era um amante do mar.

E isso vinha desde a infância, já que a mulher não tinha com quem deixar o garoto quando este ainda era criança, e nem mesmo com o ex marido ela podia contar, pois segundo a senhora Jeon, o pai de Jungkook havia os abandonado por não aguentar mais uma vida tão simples, quando o filho do casal era apenas um bebê, então era um costume para sua mãe ter a sua companhia no barco.

Porém hoje em dia, também habitava naquela pequena casa a beira da praia o seu padrasto, um homem belo e bondoso, que sempre tratou Jeon como um verdadeiro filho, o mesmo não desejava que Jungkook fosse um pescador assim como os pais biológicos, ele dizia que o garoto tinha talento para a ciência, e Jungkook concordava, até tinha iniciado o curso de biologia marinha na faculdade, porém sair com sua mãe e seu padrasto para pescar ainda parecia mais atrativo para o moreno, porque não era a pesca que o deixava feliz, mas sim estar em alto mar.

Jeon nunca se questionou muito sobre sua paixão pela água, pois para si, era normal pessoas amarem estar em contato com o mar, os rios, piscinas ou até mesmo apenas estar debaixo de um chuveiro, podendo relaxar com a água morna que banhava seu corpo. E a senhora Jeon até dizia que Jungkook tinha puxado aquela paixão de seu pai, então aparentemente ser um fã de H2O era algo do sangue. 

Mesmo assim, Jungkook ainda se permitia perguntar algumas coisas, por exemplo o estranho fato de que alguns animais marinhos simplesmente ficavam loucos com sua presença sem mais e nem menos, Jeon não visitava mais o aquário da cidade por esse motivo, era muito constrangedor para o rapaz ver peixes, tubarões, tartarugas, arraias e tantas outras criaturas se jogarem contra o vidro de seus habitats quando o moreno chegava perto, como se fossem conseguir os atravessar para chegar em Jungkook.

O que era um problema, afinal ele estudava biologia marinha, e não poder estar em contato com animais marinhos complicava as coisas.

Outro fato bem estranho era que o moreno conseguia nadar numa velocidade incomum para alguém que sequer era um atleta, sem contar os tantos sonhos estranhos que o Jeon estava tendo com a água do mar.

Isso era algo que tinha começado a acontecer há menos de duas semanas, eram pesadelos confusos ou sonhos fantasiosos, nunca pareciam significar nada, porém em todos eles Jungkook escutava uma voz o chamando, parecia o oceano querendo se comunicar consigo, e por vezes aquilo soou perturbador para o moreno.

E naquela manhã em questão, Jungkook tinha tido mais um daqueles sonhos esquisitos, aquilo tinha o tirado o sono, pois nas imagens nebulosas do sonho, alguém o pedia para ir ao mar e se entregar as águas, que era o seu verdadeiro lugar, e Jeon havia ficado assustado, porém também foi levado por um desejo grande de mergulhar, então decidiu fugir de uma série de aulas exaustivas para simplesmente ir a praia.

Um Chamado do Mar ||ji•kook||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora