Indivíduos peculiares

4.3K 857 761
                                    

A história do passado estava pronta para se mostrar e esse era o motivo pelo qual os dois mensageiros tinham sido enviados.

Jimin e Jin foram designados na nobre missão de trazer o filho do líder para casa, pois as cidades no fundo dos oceanos estavam sem um comandante após o falecimento de Minhyun, o tritão tinha tido uma morte precoce, não podendo realizar o sonho de se reencontrar com seu filho e lhe contar a verdade, mas agora cabia aos seus fiéis assistentes ir até Jungkook e revelar a ele sua descendência mitológica.

— O que nós vamos fazer primeiro? — Jimin questionou ao mais velho. Ambos tinha acabado de sair do mar e tomar suas formas humanas, para assim poderem chegar até Jungkook, já que a tática de continuar na água não tinha funcionado.

— Vamos arrumar algumas roupas, os humanos não costumam andar nus. — Jin respondeu olhando em volta, tentando pensar onde arrumaria as vestimentas.

— E por que não? — Jimin indagou olhando para o seu próprio corpinho pelado. — É tão mais confortável, o ventinho bate nas partes, eu adoro.

— Jimin, só para de falar besteira e me segue. — Seokjin falou dando as costas ao amigo e começando a caminhar pela praia, mesmo que concordasse com a opinião do loiro, mas não queria dar o braço a torcer.

— Ok, vamos ent-... Ai! — Jin se virou de volta assustado com a fala cortada do amigo e do barulho que veio em seguida, acompanhado por um resmungo de dor do loirinho.

Porém o local foi tomado em seguida pela risada contagiante de Seokjin, afinal lá estava Jimin, com a cara na areia, o corpo estirado e uma perna pra cima, Jin até tentou segurar o riso ao ver o amigo se levantado com o rosto empanado, sabia que o loiro não se dava muito bem com suas pernas humanas, porém não deixava de ser hilário ver Jimin tropeçando e engolindo areia como daquela vez.

— Eu odeio essas pernas. — O loiro resmungou choramingando, fazendo um biquinho para seu hyung, que mais uma vez estava rindo da manha do amigo.

— Vamos encontrar logo o filho do Minhyun e levar ele para casa, assim nos livramos dessas pernas o quanto antes. — Seokjin proferiu, tentando animar o mais novo.

— Eu estou bem ansioso para falar com ele, sabe? — Jimin expressou voltando a andar juntamente do rosado. — Ele pode não ter cauda ainda, mas é um filé de peixe daqueles.

— Você não perde tempo, mesmo. — Jin proferiu, descrente com a ousadia do loiro. — Jungkook é realmente bonito, mas vai com calma nas suas investidas, a gente não veio aqui procurando um pretendente, estamos em missão.

— Eu sou profissional, Jin, não vou deixar qualquer barbatana bonita me tirar dos eixos, sei que estamos aqui para levá-lo pra casa. — Disse revirando os olhos. — Mas se ele jogar o anzol sobre mim, eu vou morder a isca.

Seokjin riu das palavras do loiro, mas logo ignorou, Jimin era do tipo que se atraía com facilidade, costumava ser galanteador e ficava todo bobo pelos seus novos paqueras, porém logo esquecia ou perdia o interesse, então não precisava se preocupar com o interesse do tritão loiro no futuro líder, eles tinham algo mais importante para se preocupar no momento.

Tinham que ir a casa de Jungkook.

{...}

Após terem "pegado emprestado sem pedir" as roupas de alguns banhistas, Jin e Jimin seguiram até onde sabiam que era a casa dos Jeon's, felizmente era perto da praia, então foi pouco tempo de choradeira de Jimin por estar tendo que andar. Ao parar em frente a casa simples, os tritões se entreolharam antes de tomar coragem para bater na porta, entretanto antes de fazerem tal coisa, a mesma se abriu revelando a pessoa que eles procuravam.

Um Chamado do Mar ||ji•kook||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora