Chamado atendido

4.3K 800 134
                                    

E lá se foi mais uma semana pesada de treinos, mas Jungkook felizmente era um bom aluno,  escutava com atenção tudo que os tritões mais velhos o indicavam, pois o moreno sabia que precisava obedecer o que lhe falavam se quisesse se virar no mar sozinho, então fazia questão de ser um aprendiz dedicado.

Jungkook ficou sabendo pelos mais velhos que ele não iria precisar chegar mandando em todo em alto mar ou algo assim, pois ainda precisava de tempo para entender como lidar com tudo, por enquanto os outros líderes iriam comandar e auxiliar o Jeon, e o moreno teria aulas essenciais para saber como gerenciar tudo aquilo que seria colocado em suas mãos, ele precisaria aprender muito até que pegasse a manha da coisa e pudesse guiar seu governo sem precisar de uma mão amiga, isso deixou o moreno bem mais relaxado.

Naquela semana ele também tinha tido uma conversa comovente e em tom de despedida com seu padrasto, o homem havia sido um segundo pai para si e ele merecia saber que logo Jungkook não estaria mais ali o tempo todo. Foi complicado contar a ele sem revelar o seu lado sobrenatural, mas Jeon conseguiu manter a história de que estudaria fora por um tempo, não era a melhor desculpa, nem a mais convincente, porém ele precisava dar alguma explicação ao seu querido padrasto.

Jeon se despediu também de alguns amigos, foi dolorido as palavras ditas naquele adeus, entretanto ele sabia que tudo era necessário, Jungkook entendia que estava partindo para fazer algo muito maior, ele era importante para o seu povo, não podia os deixar na mão apenas por causa de seus medos. Jungkook estava realmente disposto a enfrentar qualquer onda grande que estaria vindo em seu futuro.

E ele percebia também que estava cada vez mais próximo de Jimin, era estranho para si se apegar a alguém em tão pouco tempo, mas o loiro tinha uma personalidade tão divertida, agia de forma charmosa, exibia um sorriso bonito sempre que o via, conseguia deixar Jungkook com os pensamentos viajando por horas, tanto que o moreno se sentia encantado, e o tritão nem tinha precisado cantar para que isso acontecesse.

Jungkook não era tolo de não notar as intenções do tritão mais velho, no início apenas pensava que o outro tinha uma atração leve por si e nada mais, entretanto o tempo mostrou que Jimin realmente estava empenhado em tirar o Jeon dos eixos, e o moreno admitia silenciosamente que talvez estivesse com muita vontade de deixar o loirinho dominar seus sentimentos da mesma forma que já dominava seus sonhos.

— Acho que foi o mais alto que consegui ir até agora, foram quase três metros. — Jungkook comentou com Jin após fazer uma das coisas mais divertidas que tinha aprendido a fazer com sua cauda, que era saltar para fora d'água com um impulso forte, como os golfinhos faziam. 

— Você bateu seu recorde hoje, foi realmente muito bom. — Seokjin expressou rindo da alegria do mais novo, ele sempre se animava, mesmo quando era algo pequeno.

— Onde está o Jimin-hyung? — Jeon indagou enquanto olhava em volta secando seus cabelos numa toalha, fingindo estar despreocupado enquanto na verdade se sentia nervoso por perceber o quanto a presença de Jimin fazia diferença para si.

— Sua mãe falou que hoje ia ter camarão no almoço, ele deve estar colado nas bocas do fogão. — O rosado respondeu rindo, sabia o quanto Jimin amava camarões, mas sua expressão logo mudou, quando se lembrou de um assunto que tinha que tratar com o moreno. — Jungkook, eu preciso conversar com você.

— Pelo seu tom de voz, parece algo bem sério. — Kook argumentou olhando para o rosado com um certo temor do que viria.

— É um assunto sério, senta aqui. — Jin indicou apontando para o espaço ao seu lado, já que havia se sentado sobre uma grande rocha.

— O que houve? — Indagou o mais novo enquanto fazia o que lhe foi pedido.

— Preciso falar sobre o Jimin. — Suspirou olhando para o horizonte, o sol estava tão forte, o deixava exausto. — Eu sei que vocês estão tendo algo.

Um Chamado do Mar ||ji•kook||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora