Capítulo 91

1.6K 60 0
                                    

91º CAPÍTULO - HOT

Eu fui o mais rápido que eu pude até o terraço. Ele estava lá, lindo e virado de costas. Exatamente do jeito que nós estávamos sentados quando fomos a primeira vez ali. Eu não disse nada, apenas fiquei olhando pra ele. Ele olhou pra trás e me viu. Levantou devagar e veio na minha direção. Parou na minha frente e ficou me olhando.
Guilherme: Me desculpa pelas coisas que eu te falei. – Ele levou a mão direita pro meu rosto. Começou alisar com o polegar. Me olhava nos olhos. – Eu te amo e... – Eu não deixei ele continuar, o interrompi beijando-o.
Ele correspondeu, segurou a minha cintura com a mão que estava livre e puxou o meu corpo pra colar no dele. Nos beijávamos carinhosamente e com calma. Sem pressa de nada. Como se o mundo pudesse cair nas nossas cabeças que nós não nos importaríamos.
Eu levei a minha mão pra nuca dele e alisava carinhosamente. Nossas línguas entrelaçavam no beijo. Ele apertava a minha cintura devagar e fazia carinho na mesma.
Guilherme: Eu não posso mais ficar longe de você, Manu. – Ele disse pausando o beijo. Eu sorri e o abracei, entrelaçando meus braços no pescoço dele.
Manuela: Eu também não, Gui. Não quero mais ficar longe de você. – Ele me encheu de selinhos e nós fomos devagar deitando no chão.
Ficamos abraçadinhos, um do lado do outro. Voltamos a nos beijar e o negócio começou a esquentar. Nos beijávamos com desejo.
Eu fui pra cima dele e sentei em seu colo. Nos estávamos envolvidos em um beijo intenso. Ele explorava toda a minha boca com a língua enquanto eu deslizava as mãos nos braços dele. Ele levou a mão pra minha cintura, apertou a mesma e subiu a mão pra a barra da minha camiseta e puxou-a pra cima. Eu levantei o corpo, atrapalhando o beijo e ajudei-o a tirar a minha camiseta, coloquei-a do nosso lado e voltei, com certa pressa, a beija-lo.
Ele aumentou a velocidade do beijo e eu deitei meu corpo sobre o dele. Guilherme levou a mão pra minha coxa e a puxou na altura do quadril dele. Ficou alisando enquanto chupava a minha língua.
Eu apertava os braços dele e beijava-o. Ele me virou com cuidado e me colocou deitada no chão. Apoiou um dos braços no chão pra não descontar o peço do corpo dele, em mim. Nós ficamos nos encarando por alguns segundos, até que eu sorri e ele deslizou a mão pelo meu corpo. Desabotoou o meu shorts e tirou-o. Eu sorria, agora, maliciosamente pra ele. Eu queria aquilo. Precisava daquilo. Precisava sentir ele dentro de mim, como se fossemos um só. Era algo diferente do que eu já tinha sentido por qualquer um. Meu coração estava acelerado.
Puxei a blusa dele pela barra e tirei-a. Fiquei olhando pro abdômen dele e ele percebeu. Ele soltou um riso e começou a beijar o meu pescoço. Eu fechei os olhos e me deixei levar. Guilherme intercalava os beijos com chupões e mordidas no meu pescoço. Estava completamente arrepiada. Segurei a nuca dele e o fiz olhar pra mim. Mordi e puxei de leve o lábio inferior dele.

PUTA PROFISSIONAL [COMPLETO]Where stories live. Discover now