Capítulo 94

1.4K 53 0
                                    

94º CAPÍTULO

Eu beijei o Guilherme e pude ouvir barulho de sapatos batendo no chão e aproximando-se. Eu parei lentamente de beija-lo e a menina estava na nossa frente.
Gabriela: Cara, é você mesmo. Tu sumiu. – Ela disse voltada pra Guilheme. Não olhou nem um segundo pra mim. Ele se levantou e cumprimentou ela. Eu fiquei no meu lugar. Não me movi.
Guilherme: E aí, Gabi. Como tu tá? Sumi mesmo. – Ele voltou a se sentar do meu lado depois de cumprimenta-la. – Senta aí. – Olhei com cara de "hã" pra ele, mas ela se sentou na frente dele. Eu peguei a mão dele e entrelacei os dedos dele nos meus. Fiz questão de colocar em cima da mesa pra que ela visse. – Essa é a Manu.
Gabriela: Oi, Manu. – Ela mal olhou pra mim pra falar o "oi". Eu dei um sorriso como resposta. Ela era linda. O que me deixou ainda mais com ciúmes. Cabelos longos e pretos. O rosto dela era perfeito. Linda mesmo. Droga. Eu to morrendo de ciúmes. – Tu nunca mais me procurou. O destino nos uniu de novo. – Como assim de novo? Do que ela estava falando?
Guilherme: Pois é. Mas e aí, o que tu anda fazendo? – Ele estava mesmo dando "moral" pra ela? Que raiva! Ela estava toda produzida, com salto e uma roupa que parecia ser bem chique. Mexia nos cabelos de meio em meio segundo, já estava me deixando irritada. Estava toda maquiada.
Gabriela: Ah, to por aí, né, Guizinho. – Guizinho? Quem deixou ela chama-lo assim? Que intimidade é essa?
Guilherme: Aprontando, né não, Gabi? – Os dois riram e eu fiquei olhando pra ela.
Gabriela: A gente podia marcar alguma coisa um dia desses, né, Gui? – Ela não tirava os olhos dele.
Guilherme: Complicado, Gabi. To com a Manu agora. – Que? Eles tiveram alguma coisa antes? Que droga!
Guilherme levantou nossas mãos que estavam entrelaçadas e mostrou pra ela. Ela me deu um sorriso pra ela e eu abri o maior sorriso que consegui.
Gabriela: Ah, que pena. Então eu já vou indo. Passei rapidinho ver se um amigo estava aqui, mas acho que ele deve estar em outra lanchonete.
Guilherme: Vai lá, Gabi. – Ela deu um beijo no rosto do Guilherme e um no meu. Ela saiu da lanchonete e eu tirei imediatamente a mão da do Guilherme. – O que foi isso?
Manuela: Eu que o diga. – Cruzei os braços.
Guilherme: Tu fica ainda mais linda com ciúmes. Sabia? – Ele riu e me encheu de beijos, eu tentei evitar virando o rosto, mas não adiantou muito. – Eu não fiquei com ela. Apesar dela ter tentado. E nem sei porque eu não fiquei. Ela é uma gata, né!?– Fiz uma cara de cu enorme pra ele e ele riu. – Tô brincando, amor. Um amigo meu tava afim dela, aí eu não ia furar o olho dele, né!?
Manuela: Só por isso? – Disse brava.
Guilherme: Para com isso.
Manuela: E a Bruna? Tu ficou com ela? Não mente pra mim.
Guilherme: Fiquei. – Olhei decepcionada pra ele. – Po, tu perguntou.
Manuela: Transou com ela?
Guilherme: Ta querendo saber demais...
Manuela: Ah, é? Beleza. – Levantei emburrada e ele levantou atrás de mim, puxou o meu braço e me fez ficar de frente pra ele.

PUTA PROFISSIONAL [COMPLETO]Where stories live. Discover now