problematic girl

9.5K 620 506
                                    




Hope Mikaelson pov

Hoje eu não acordei bem, na verdade, nada bem. Hoje fazem exatos dois anos que meus pais faleceram, geralmente nesse dia eu não quero fazer nada, falar com ninguém, a única coisa que faço é pintar, uma das coisas que aprendi com meu pai. Ele era um excelente pintor, pintava com todo o amor do mundo, e quando eu tinha sete anos ele começou a me ensinar várias de suas técnicas. Temos um quarto na casa só para as pinturas minhas e dele, e eu também pinto lá. E então nesse maldito dia, eu me tranco no quarto de pinturas e fico lá o dia todo.

Mas hoje foi diferente. Eu estava me sentindo um pouco mais leve do que o normal, acordei mal, porém isso passou quando eu desci do meu quarto em direção a cozinha, e me deparo com minhas tias sentadas tomando um café da manhã com meu priminho Nik. Essa cena me fez lembrar de que eu preciso seguir em frente, por mais difícil que isso seja.

-Venha comer sweetie- minha tia Freya me chama. - Eu sei que hoje é um dia difícil pra você assim como todos nós, mas tenta se distrair ok?- ela fala eu assinto com a cabeça.

Minhas tias realmente me conheciam muito bem, elas prepararam minhas comidas preferidas, haviam bennies, croissants, chocolate quente e isso me fez sentir um pouco melhor.Assim que me sento a mesa minha tia Keelin começa:

- Eu ouvi dizer que hoje uma família da Califórnia está se mudando pra cá... - ela comenta e eu ignoro o fato pois não me importo nem um pouco.

Após o delicioso café da manhã eu vou para minha sala de pinturas, onde começo a observar os quadros que meu pai havia pintado, e meu favorito com toda certeza é um que ele havia pintado junto comigo quando eu tinha treze anos. O quadro era uma pintura de toda a minha família na nossa casa em New Orleans, lembro então de todas as boas memórias que construímos lá, e começo a derramar lágrimas salgadas pelo meu rosto. Então saio da sala e decido ir até o lado de fora pra dar uma espairecida, quando eu trombo acidentalmente com uma garota pouco mais alta que eu:

-Qual é o seu problema garota?- ela pergunta e eu fico parecendo uma boba encarando seus olhos chocolate, e suas curvas acentuadas.

- Você tá bem?- ela pergunta novamente, e eu finalmente percebo que ela está falando comigo, então eu respondo?

- Ah...E-e...Me desculpa mesmo, eu não queria esbarrar em você- digo e então sigo em direção da minha casa sem nem olhar mais para cara da morena.

Quando chego no meu quarto, eu coloco um pijama confortável, e me deito em minha cama tentando dormir, porém     e uma tentativa falha, pois eu começo a pensar na maravilhosa menina que conheci hoje. Hope Andrea Mikaelson, como você pode ter sido tão idiota garota??Ótimo, agora a minha nova vizinha que penso que seja a qual minha tia estava se referindo, já me acha uma estranha. Eu definitivamente vou precisar concertar isso, ainda mais se ela estudar na Mistic Falls High.


Josie Saltzman pov


Acordo com a minha irmã sacudindo meu corpo e dizendo:

-Acorda Josette, você quer chegar atrasada no primeiro dia de aula??- ela fala

- Mas que merda Elizabeth- falo e ela sai do quarto e eu decido que é melhor eu me levantar, afinal como Lizzie disse, hoje é o primeiro dia e eu quero tentar causar uma boa impressão.

Desso para o café da manhã após já ter me vestido.Coloquei uma saia, uma blusinha verde e por cima uma jaqueta jeans, no meu cabelo fiz dois rabos de cavalo, e meus inseparáveis brincos de argola. Chegando na cozinha vejo minha família toda sentada na mesa:

My last hope-HosieWhere stories live. Discover now