the heat of New Orleans

5.2K 345 172
                                    




Josie Salztman pov


Assim que Hope me guia para seu quarto,e chegamos no mesmo, eu a jogo de costas na cama, atacando seus lábios vorazmente, onde nossas línguas lutavam por domínio e poder.

Continuo o beijo passando minhas mãos na barra de sua camiseta, onde Hope separa nossos lábios rapidamente me dando permissão para tirá-la. Jogo a camiseta em qualquer lugar do quarto, e sento em sua cintura com uma perna de cada lado. Observo seus fartos seios que agora só estavam cobertos por uma lingerie preta rendada.

Eu já havia tido aquela visão milhares de vezes, mas sempre parecia a primeira vezes. Hope e eu voltamos a nos beijar, mas dessa vez, o beijo não tinha mais tanta pressa e luxúria, mas sim paixão e carinho. Sinto ela passar suas mãos por toda a extensão de minhas costas, descendo para minha bunda, me fazendo arfar.

Separo nossos lábios, descendo os beijos para sua mandíbula baixando para seu pescoço, onde eu mordisco, chupo, lambo, sentindo ela soltar leves gemidos em resposta dessas preliminares.

Afasto minha boca de seu pescoço, e volto minha visão para seus lindos olhos azuis, perguntando:

-Você tem certeza,Hope?-

-Nunca tive tanta certeza em algo na minha vida, JoJo, me fode- escuto tais palavras da ruiva, e não hesito em tirar seu sutiã, revelando de fato, seus grandes seios que me enchem de água na boca.

Coloco seu mamilo direito em minha boca, primeiro fazendo movimentos circulares com minha língua, depois, começando com leves mordidas no mesmo. Ouço Hope gemer em resposta de meus atos, arqueando sua coluna.

Retiro minha boca de seu mamilo direito, começando a acaricia-lo com a mão. Coloco minha boca em seu outro seio, fazendo as mesmas coisas que fiz com o direito.

Depois de estar satisfeita de mexer com seus seios, retiro minha blusa, e vejo o olhar de Hope cair sobre meus seios, já que, eu não estava utilizando sutiã.

Distribuo beijos em sua barriga, fazendo uma trilha em direção de sua intimidade. Paro, quando ouço Hope dizendo:

-JoJo, por favor, pare de enrolar e me fode- a ruiva pede

-Você quer meus dedos na sua buceta apertada, amor?- sussurro mordendo o lóbulo de sua orelha,vendo ela me penetrar com seus olhos, e assentir-Tudo bem então- digo, saindo brevemente de cima de sua cintura, levantando da cama e abrindo cada botão da calça de Hope cautelosamente.

-Por favor,Jo vai rápido-súplica Hope, que agora arfava com seus olhos fechados.

Sorrio com suas palavras, e decido retirar minha calça juntamente com a de Hope, fazendo assim, ela estar só com uma minúscula calcinha de renda, e eu também.

Volto a sentar em seus quadris, com uma perna de cada lado, e continuo a deixar beijos molhados em seus pescoço nu. Aproveito a oportunidade para descer uma de minhas mãos para seu sexo, começando uma leve caricia no mesmo, e quando começo, sinto Hope soltar um gemido mais alto do que os demais.

Sinto a umidade em sua calcinha, e continuo a estimulando com o dedo em movimentos circulares. Quando vejo que Hope já está pronta para receber meus dedos, paro com os movimentos, e ela me olha frustada.

Tiro sua calcinha, e a puxo para um beijo, que pega a ruiva de surpresa. Enquanto nossas línguas disputavam pelo poder, levo um de meus dedos de volta para sua intimidade, mas dessa vez, a penetro. Hope geme contra minha boca, e a cada estocada ela arqueia sua coluna e revira os olhos de prazer.

Começo fazendo estocadas lentas e rasas, para ela se acostumar com a sensação de ter meu dedo dentro dela.

-Jo...- geme- Por fa-favor...- continua revirando os olhos e arqueando a coluna, enquanto eu tentava reprimir minha excitação esfregando meu sexo em seu quadril.

-O que foi, meu amor?- pergunto

-M-mais rápido- ela fala, e com sua confirmação, minhas estocadas ganham um ritmo mais elevado e profundo, fazendo Hope soltar altos gemidos, que a essa altura, tenho certeza que Rebekah e Marcel nos ouviram.

Meus movimentos em sua buceta estavam cada vez mais agressivos e rápidos, e a certo ponto, sinto suas paredes se fechando contra meu dedo, me fazendo gemer com tal sensação.

-E-eu vou g-gozar- ela alerta, e sinto seu corpo começar a tremer, e seus gemidos aumentarem a cada segundo.

Quando sinto seu líquido escorrer por suas coxas, retiro meu dedo lentamente, e em seguida, o lambo, sentindo o maravilhoso gosto de Hope em minha boca.

Saio de cima dela, deitando ao seu lado, e puxando seu corpo nu para deitar em meu peito:

-Josie, isso foi...- faz uma pausa me olhando- Uma das melhores sensações de toda a minha vida, obrigada- ela diz, e eu sorrio para ela.

-Não precisa me agradecer meu amor, eu também amei a sensação de te ter dentro de mim- termino, e ela cora violentamente. - O que você acha de tomarmos um banho, babe?- pergunto e ela assente com a cabeça.

Levantamos da cama de mãos dadas, e optamos por não usarmos a banheira hoje, então apenas ligo o chuveiro, e entramos no box.

Pela minha surpresa, assim que entramos no box, Hope me joga contra a parede atacando meus lábios em um beijo erótico, que faz meu centro começar a pulsar.

-Hope eu...- tento argumentar em uma tentativa falha, pois ela me interrompe:

-Shhh... É minha vez de te dar prazer JoJo- com suas palavras, sinto meus seios se enrijecerem com sua voz rouca e sexy sussurrando contra meu ouvido.

Hope começa um caminho de beijos por meu pescoço, que vai descendo até meus seios, onde ela coloca o esquerdo em sua boca e o direito massageia com a mão.

A boca de Hope mordisca, puxa e lambe meu mamilo, que me faz soltar gemidos abafados enquanto tenho a maravilhosa visão de Hope comendo meus seios.

Quando Hope se da por satisfeita dos meus seios, ela vai descendo a trilha de beijos até o interior de minhas coxas, onde sinto ela lamber minha lubrificação já aparente naquela região.

Hope começa a passar sua língua em toda a extensão de meu sexo, fazendo com que cada centímetro de meu corpo se acenda. Gemo quando sinto que ela começa a estimular meu clitóris com sua língua ávida.

Começo a apertar meus seios, em forma de estímulo, quando Hope começa a me penetrar com a língua e logo depois coloca um de seus dedos para continuar o serviço no clitóris.

Eu estava uma bagunça de emoções, não conseguia raciocinar direito, apenas gemer e gemer, revirar meus olhos de prazer e tremer.

Logo, sinto minhas paredes internas se contraindo perante a língua de Hope, que nem consigo ter tempo de avisar que estou vindo, pois imediatamente me desmancho em sua língua.

Ela lambe todo o meu gozo, e se levanta, me abraçando.

O resto de nosso banho se resumiu de Hope cuidando me mim, lavando meus cabelos, e cada parte de meu corpo, e depois quando saímos do mesmo, ela me enxugando.

 Já no quarto de Hope, decidimos que estávamos cansadas e que já iriamos para a cama dormir,pois a viagem e o sexo nos desgastaram. 

  Quando estamos já deitadas na grande cama de Hope, ela se deita em meu peito, agarrando fortemente minha cintura, e eu enterro minha cabeça em seus cabelos, e faço o mesmo com sua cintura.

-Boa noite boo, eu te amo muito- Hope diz com seu tom de voz manhoso.

-Boa noite meu amor, eu também te amo muito- digo, caindo no sono logo em seguida


/////////////////////////////////////////////////////////////////////

Eai cambada,tudo bem?

Bom, foi o primeiro hot que escrevi, ent me desculpem se ficou ruim...

Votem e comentem, amo vcs

 

My last hope-HosieDonde viven las historias. Descúbrelo ahora