light

2.9K 237 61
                                    


Josie Salztman pov


   Hope está dormindo a quatro dias, e eu basicamente não saí do hospital.Minha mãe me obrigava a ir a escola, claro, mas depois que eu saia da mesma, eu vinha direto para o hospital. 

  Keelin diz que é provável que logo ela acorde, o quadro de Hope está se estabilizando, mas isso não muda o fato de que ela precisará ser forte o bastante para passar pelas cinco sessões de quimioterapia que ela terá de fazer.

  Rebekah está ficando na casa de Freya para tentar reconfortá-la. As duas estão com muito medo de perder Hope, ainda mais pela perda recente do irmão, e claro, não as culpo, pois estou na mesma situação. 

 Eu realmente estou tentando evitar pensar em Hope, porque isso me faz chorar e não ter motivação pra nada, e eu preciso ser forte por ela.

   Você deve estar se perguntando o que aconteceu com Landon. Bom, um dia depois que Hope entrou em coma, Rebakah não aguentou ficar apenas vendo esta situação e colocou a mão na massa. Ela foi no escritório IML onde a mãe de Landon trabalha, e contou tudo o que o filho fez. De primeira a senhora Kirby não queria acreditar no que o filho fizera, porém, quando Seylah chamou Landon para conversar, ela percebeu que era verdade. 

  Rebekah como a mulher influente que é, ameaçou processar a mulher, que rapidamente arcou com as consequências das atitudes do filho, que prometeu nunca mais mexer comigo ou com Hope novamente.

 Fico extremamente feliz que tudo tenha acabado bem com relação a esta situação, mas agora, temos lutas maiores pela frente. 

 Neste momento estou sentada com Lizzie,Penelope,Betty e Veronica no refeitório almoçando, quando sinto meu celular vibrar dentro da bolsa.O pego rapidamente vendo ser uma chamada de Freya:

-Freya? Está tudo bem?- pergunto já preocupada

-Josie... A Hope acordou- ela diz, e instantaneamente solto um sorriso largo que é percebido pelas minhas amigas 

-Oh meu Deus isso é fantástico Freya... Será que você pode pedir para minha mãe vir me buscar?- pergunto

-Claro, estou no hospital junto com Rebekah e Keelin, e logo ela poderá receber visitas-diz a mais velha.

-Ok, já estou indo pra aí- desligo a ligação, e conto para as meninas do ocorrido, que logo ficam muito felizes com a notícia.

  Todas, inclusive Lizzie, optaram por ir para o hospital somente depois que a aula acabar, então quando mamãe veio me buscar, só estava eu e ela no veículo indo ver minha pequena. 

 O trânsito estava leve então chegamos rapidamente ao hospital, onde já encontramos Freya e Rebekah na recepção:

-Vim o mais rápido que pude, como ela está?- pergunto

-Keelin está com ela fazendo alguns exames rápidos, e se tudo ocorrer bem, logo podemos ir vê-la- diz Rebekah, e então assinto com a cabeça enquanto sento em uma das cadeiras com minha mãe.

  Quase uma hora se passou, e tudo ao meu redor parecia fútil e absoleto, tudo que eu queria era poder ver Hope e falar que tudo ficará bem, independente dos resultados. Eu via pessoas chorando, se reconfortando, enfermeiras e médicos correndo pra lá e pra cá, e nada de notícias de minha namorada. 

 Eu estava quase entrando em pânico, quando finalmente tia Keelin aparece na recepção:

-Boas notícias pessoal, Hope não teve nenhuma complicação e está pronta para receber visitas, mas apenas duas por vez- no instante que ouço tais palavras meu coração se acalma, e tudo pareceu certo e bem.

My last hope-HosieWhere stories live. Discover now