jazz night

4K 289 125
                                    



Josie Salztman pov


  Depois que eu e Hope saímos do bayou, ela decide me levar para curtir o jazz de New Orleans, e eu prontamente amo a ideia. 

  Ao chegarmos na praça central do quartel Francês, que á propósito ficava em frente a grande propriedade Mikaelson, sentamos próximo a uma grande fonte de água que se localizava no centro da praça. 

- JoJo, espera aqui um minuto, vou comprar bebidas pra gente- Hope avisa, e eu concordo com a cabeça, e a vejo ir em direção de uma tenda de bebidas. 

 Enquanto eu esperava Hope voltar, eu começo a pensar em como minha vida mudou neste ano. Mudei de estado, mudei totalmente de personalidade, fiz novas amizades, conheci a mulher de minha vida, na qual tenho certeza que quero passar o resto de minha vida junto.

-Voltei amor- Hope fala, me tirando de meus pensamentos- No que pensava?- ela pergunta, se sentando na cadeira em minha frente.

-Nada demais, apenas que eu estou amando muito esta cidade- sorrio, e vejo ela me dando uma garrafa de cerveja:

-Como conseguiu comprar isso?- pergunto.

-Nem eu sei direito, por sorte ele não pediu identidade- ela ri, e eu rio de suas atitudes. 

-Hope Mikaelson furando a lei?- divago - Isso era algo que eu pensei nunca ver- digo rindo, e dando um gole na garrafa. 

-Bom, pra tudo se tem uma primeira vez- fala, dando um gole na cerveja também.

  Ficamos rindo e conversando por um bom tempo, quando uma nova faixas de músicas de jazz começa a tocar e escuto Hope dizendo:

-JoJo, eu amo essa música- ela diz, se levantando e parando ao meu lado- Me concede uma dança?- Hope pergunta estendendo sua mão para mim. 

-Hope, meu amor, eu sou líder de torcida, não faço ideia de como se dança jazz- falo, rindo.

-Oh Josie, eu dançava essas músicas todas as noites em meu quarto, pode deixar que eu te guio- sorri, e eu finalmente me rendo a seus encantos, e pego em sua mão, me levantando da cadeira. 

   Ela me conduz para um lugar amplo da rua de tijolos, onde casais, amigos dançavam animadamente ao ritmo da música. 

   Sinto seus braços rodearem minha cintura, e os meus em seu pescoço. Hope conduzia os passos  rápidos e bruscos, nos quais eu me debatia para acompanhar, mas valia a pena, pois a cada movimento eu podia ver seu sorriso e brilho nos olhos, que nunca fora tão forte. 

  A cada nota das flautas e trombones, a música ficava mais animada, então de repente, Hope, tira seus braços de minha cintura, e pega em uma de minhas mãos, e me faz rodopiar, e cair em seus braços.  

 Muitas músicas se passaram, e nós continuávamos dançando, em nossa própria bolha. Quando nos demos conta do horário, estávamos prontas para sair do local, e ir para casa de Hope, mas batemos de frente com Rebekah e Marcel, que decidiram vir aproveitar a noite conosco. 

  Voltamos a mesa que sentamos no incio da noite, só que agora com a companhia dos tios de Hope:

-Por um instante eu pensei que vocês tinham desaparecido, Hope não atendia a porcaria do celular- Rebekah começa. - Já estava me preparando pro sermão que eu iria levar de Freya- ela ri. 

-Em minha defesa, meu celular descarregou - Hope diz, fazendo carinho em minha coxa por baixo da mesa.

-Olha, não vou brigar com vocês, Marcel sabe como eu era na idade de vocês- todos rimos, quando Marcel diz:

My last hope-HosieWhere stories live. Discover now