002 | A linha tênue entre o amor e ódio

523 108 195
                                    


A estação atual em Seongnam era o inverno

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

A estação atual em Seongnam era o inverno. Eu o odiava porque trabalhava, precisava sair todas as manhãs chuvosas e ir embora para casa em todas as noites tempestuosas, porém o adorava quando estava isolado em casa trabalhando distante e tendo que lidar com apenas dois sabichões pelo território. Não era difícil.

Minha atenção estava voltada para a grande praça que tinha quase toda a sua grama e arvores cobertas por neve, os pequenos flocos se apresentaram pela madrugada. A fumaça que saia do meu café me mantinha acordado e nostálgico. Lembro-me de quando mais novo, minha mãe sempre dizia que no inverno todo café é um cachecol e bom, ela não estava errada. Aquilo era a única coisa que me aquecia por completo no momento. Sempre foi muito complicado crescer sozinho, não totalmente sozinho, minha mãe estava lá e sempre se fez presente, falo sobre ter abraçado a solidão quase que sem querer e ter me acomodado.

Aprendi a me virar sozinho sem ter alguém ao lado, não era um problema.

Às vezes.

— Aposto mil wons pelos seus pensamentos — Viro meu pescoço procurando pela voz feminina que chamará minha atenção. Sarah. Inter cambista com quem me esbarrei, uma japonesa traidora da nação uma vez que fora nascida e criada em Ontário, Canadá. Pelo menos o sangue amarelo corria por suas veias.

E minha ex namorada.

— Está de passagem por aqui? — Indago e tomo do meu café que estava aos poucos esfriando.

Ela sentou-se ao meu lado enquanto fazia uma careta, Sarah nunca foi fã de frio. A garota dos cabelos amarelos como o sol esfregou suas mãos e a colocou entre as pernas, soltou um riso nervoso ao me encarar por estar com as bochechas coradas pelo frio.

— Sim, acabei o vendo e vim ver como estava — Yoshida comentou olhando-me de canto e namorando meu café.

Balancei a cabeça negativamente.

— Compre o seu, Sarah. — Ri enquanto puxava a bebida para mim, protegendo-a como se minha vida dependesse disso.

— Não quero seu machiatto — Ela rebateu em uma adivinhação sobre meu café e eu assenti como se acreditasse — Você está bem? Como estão as coisas com sua mãe? Jimin e Yoongi? Eles ainda brigam muito?

Suspirei. Era complicado falar sobre minha relação com a minha mãe, por mais que ela me amasse e esse sentimento fosse totalmente recíproco, eu sabia que ela não respeitava minhas escolhas de vida, tanto profissional quanto acadêmica, muito menos minha orientação sexual. Tudo descarrilhou quando decidi ir embora de Daegu, ter terminado com Sarah e me assumido bissexual para ela. Talvez o baque tenha ido com tudo para minha progenitora, mas com o tempo sua ira se tornou leve e fácil de lidar, escutando reclamações sobre como eu deveria voltar para minha casa, de que deveria estar estudando as leis para me tornar um bom juiz e de como eu deveria me decidir sobre quem eu quero. Só que o ultimo discurso eu relevo, não valia a pena me estressar.

Unmatching Soulmates [taekook]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang