003 | Contratempos amorosos

443 101 310
                                    


Ele ria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele ria. Sua risada cheia de impaciência me deixava absorto sobre o que realmente estava acontecendo, seus olhos com as pupilas dilatadas devida à raiva que sentia pelo vigésimo erro e desencontro acontecendo naquele dia, a pequena veia alojada em seu pescoço estava pulsando.

Jungkook estava furioso naquela manhã.

Dong-yul mais cedo entrou as pressas como se fugisse de um cão raivoso e quando enfim entendemos, sabíamos que havia acontecido algum desastre na família Jeon. Dong-yul espalhou para todos sobre como Jungkook estava chateado e amargurado pelo fato de seu pai voltar a exigir que a empresa ficasse com seu irmão mais novo. Talvez o progenitor não estivesse agradando os fornecedores e nem mesmo a família pelas decisões que estavam sendo tomadas.

— Você viu? — Escutei Yoongi sussurrar perto de mim e eu o encarei, cansado e imerso, não estava ligando mesmo mais para os lamentos de Jungkook que descontava em todos da empresa.

Nem mesmo o porteiro saiu ileso de seu mau humor.

Arqueei as sobrancelhas para Yoongi e ele revirou os olhos.

— Jungkook vai voltar para a cidade natal dele e deixar os negócios para o irmão — Fiz uma careta.

A editora estava indo bem, não tinha motivo para haver a troca de editor chefe e por mais insuportável que eu ache Jeon Jungkook, ele era bom no que fazia. Deveria ter algum outro motivo para as pessoas do próprio sangue dele estarem querendo o ver fora do maior cargo da empresa.

— Vai tomar seu café? — Escuto a voz do meu chefe e olho para cima, automaticamente me endireito sobre a cadeira em que estava sentado.

— Vou — Balanço a cabeça positivamente e pressiono meus lábios, em silêncio apenas empurro a cadeira ao meu lado, dando sinal para que ele se sentasse e depois que Jeon serviu-se com o expresso, sentou-se ao meu lado em silêncio.

E o silêncio tomou o pequeno ambiente, o cheiro do café que ficou pronto uns segundos atrás tomava o ar do minúsculo ambiente em que nos encontrávamos. Meus olhos ficaram congelados juntamente com as minhas mãos na bebida quente e parecia ser muito mais interessante olhar para o liquido escuro a ter que lidar com Jungkook ao meu lado.

— Somchai irá assumir meu cargo semana que vem — Ele murmurou sem ânimo algum e então me permiti encará-lo — Parece que sou um chefe muito explosivo, segundo meus pais.

Ri baixo.

— Pois é — Respondi dando de ombros — Mas você é.

— Nem para tanto — Amargo, o rapaz disse e se ajeitou na cadeira enquanto observava seu café esfriar — Ou eu sou muito temperamental?

— Bem — Vacilei ao continuar com as minhas palavras, não tinha intimidade nenhuma com Jungkook para falar que ele era um grandíssimo de um chefe babaca — Mais ou menos. Você grita muito.

Unmatching Soulmates [taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora