007 | Pequena grande guerra.

338 53 92
                                    

Jungkook possuía diversas facetas, eu passava o conhecer cada vez mais um pouco até mesmo anatomicamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jungkook possuía diversas facetas, eu passava o conhecer cada vez mais um pouco até mesmo anatomicamente. O rapaz de Busan treinava pelas manhãs, socando o saco de areia e eu me perdia o observando. Os dias se passavam comigo e Jungkook convivendo juntos, ficávamos grudados no ps4 que ele tinha depois que eu voltava do trabalho, jantávamos e as vezes a gente ficava a noite acordados contando histórias do passado ou transando, ele havia virado uma espécie de amigo colorido, apesar de não termos colocado nenhuma definição sobre o que tínhamos.

Talvez nem mesmo ele pensava muito sobre isso e não seria eu quem iria passar a pensar sobre, parecia certo tudo estar andando devagar.

— O que você quer comer? — Ele perguntou e buscou por ar assim que parou sua sessão de abdominais, me perguntei se eu deveria também começar a malhar, talvez fizesse bem a minha saúde.

— Não faço ideia — Resmunguei, deitado no puff eu apenas joguei minha cabeça para trás e encarei o teto branco, senti o olhar de Jungkook queimar sob minha pele.

— Bem, eu tenho uma. — Brincou.

Ri com a audácia.

Seu cabelo agora estava um pouco maior do que no ultimo mês, absorto do que acontecia ao seu redor por causa de projetos que montava, Jungkook conseguia se sair melhor do que o esperado quando se tratava de sua beleza. Ele nem ao menos fazia de propósito, tudo nele era naturalmente bonito, quase como que uma ofensa a todos ao seu redor.

E era dolorido olhar para ele e não estar com a boca colada nele vinte e quatro horas por dia, mas eu aguentava.

Eu ainda não conseguia ver sua cor, estava aos poucos desencanando sobre isso e não parecia ser importante naquele momento em que estávamos, eu não precisava saber da sua cor... Mas e se Jungkook não fosse minha alma gêmea? Não que eu pensasse muito sobre isso, se a gente definitivamente não combinasse e por isso eu não via sua cor? Eu nem ao menos via a minha própria cor, como eu poderia saber que combinávamos? Era certo estarmos juntos?

— Vou pedir um bimbimbap¹ — Jungkook disse e eu voltei a encará-lo — O que acha?

— Pode ser — Sibilei e tamborilei meus dedos sobre minha coxa, eu não estava com fome e parecia a ter perdido graças aos meus pensamentos inoportunos.

Jungkook me observou por longos segundos e apenas balançou a cabeça, foi direto para o quarto dele e eu me levantei indo para a cozinha, o clima do lugar havia mudado repentinamente graças ao meu comportamento estranho. Eu deixava tudo tão escancarado quando a frustração me abatia, parecia uma espécie de karma.

Apanhei uma cerveja e minutos depois, Jungkook deu o ar da graça no ambiente. O rapaz se aproximou por trás e trilhou beijos molhados pela minha clavícula, cada pedaço de mim fora se arrepiando de acordo com os segundos lentos que Jungkook permanecerá ali, suas mãos circularam minha cintura e adentraram para dentro da minha camisa, em meio ao nervosismo apenas me apoiei sobre o balcão em que estava próximo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 24, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Unmatching Soulmates [taekook]Where stories live. Discover now