Capítulo 25

2K 162 23
                                    

A quinta de manhã estava quente e ensolarada, Dulce acordou com preguiça mas o calor do dia estava a expulsando da cama. Era a retomada ao trabalho, assim que colocou os pés para fora pensou em sua relação com Christopher. Como seriam as coisas a parti de agora?

Ele a trataria com mais carinho, poderiam fazer outros tipos de brincadeira durando o trabalho? Seja qual fosse a resposta, o melhor era permanecer na defensiva até saber como seria tudo. O transito estava carregado no caminho para o trabalho, por sorte havia saído um pouco mais cedo. Em uma das avenidas próximo ao prédio em que trabalhava estava tudo parado, ao que parece havia acontecido alguma coisa, se reencostou no banco vendo que iria chegar atrasada. 

O carro que estava ao seu lado de repente começou a buzinar abaixou o vidro, aquilo logo chamou sua atenção e quase não acreditou na coincidência. 

- Miguel? - Abriu o vidro também dando um aceno para ele. 

- Como voce consegue viver em uma cidade tão movimentada como essa? - Gritou para que ela ouvisse.

- Nem todos os dias são assim. - Justificou falando mais alto também. 

- Está indo para o trabalho? - Ela apenas afirmou com a cabeça, respondendo a pergunta dele. - Estou na cidade por uns dias o que voce acha de almoçarmos?

Por essa Dulce não esperava, Miguel era um cara legal sempre gostou muito de Dulce mas os dois eram totalmente diferentes. Poderiam dar certo como amigos mas ela não sabia se era isso que ele queria, por muito tempo Miguel tentou conquistar Dulce e quase ganhou pela cansaço. 

Quando iria responder os carros começaram a andar e alguns atras dela estavam buzinando pedindo que ela fosse logo para frente. Dulce seguiu com o carro sem dar respostas para Miguel. 

Algum tempo depois finalmente chegou a empresa, passou o cartão e foi para a sua mesa. Conferiu a agenda e percebeu que Christopher teria uma reunião cedo e provavelmente não se veriam até a hora do almoço. 

Nesse meio tempo ficou imaginando o que deveria fazer, como agir quando o visse. Estava ansiosa por esse momento, ansiosa para vê-lo novamente. O que sentia por Christopher estava cada vez ganhando mais intensidade, apesar da distancia dos últimos meses o sentimento continuava intacto em Dulce. 

Ele também estava ansioso para vê-lá, tinha uma grande novidade. Mal poderia esperar para ver a cara de Dulce ao contar que tinha sua primeira festa, o primeiro de muitos eventos que ele torcia para que ela fizesse. 

A manhã foi bem abarrotada, estavam se preparando para em breve receberem os novos fornecedores franceses. Faziam questão de conhecer o Brasil e tinham que estar preparados para recebe-los e fazer uma boa apresentação. 

Já era quase hora do almoço quando apareceu em sua sala. Logo que surgiu no corredor avistou Dulce que parou o que estava fazendo para olha-lá. Era impossível não sorrir ao olhar para ela, as lembranças dos últimos dias invadiram seu mente e Christopher gostaria muito de poder leva-lá a um local onde pudesse ficar apenas os dois. 

- Bom dia! - Sorriu para Dulce. 

- Bom dia senhor Christopher, deixei uma papelada na sua mesa alguns o senhor precisa assinar. - Avisou. 

- Tudo bem, você pode vir até minha sala por favor?

Dulce o acompanhou para dentro da sala um pouco apreensiva e se novamente ele dissesse para esquecerem tudo que haviam passado nos últimos dias?

Ele foi para perto de sua mesa, enquanto Dulce ficou parada próximo a porta. 

- Você esta muito longe, vem mais perto. 

Adorável Chefe.Where stories live. Discover now