Capítulo 33

1.5K 149 25
                                    

Alguns dias depois.
Era quarta-feira da outra semana, Dulce estava cuidando dos preparativos do desfile de Alexandra quase todos os dias depois do expediente. Precisava que tudo saísse perfeito, era uma chance enorme de alavancar a nova carreira que iniciava.

Seu romance com Christopher ainda estava em banho maria, os franceses chegariam na próxima semana e estava muito agitado com tudo que queria apresentar e fazer.

Dulce não o culpava por isso, estava se dedicando ao trabalho e era o certo a se fazer.

O que ela não imaginava é que Christopher estava tramando algo, após muito pensar e até mesmo conversar com Christian a respeito chegou a conclusão. Não tinah que ter medo ou ficar enrolando, era hora de tomar uma atitude e fazer aquilo que tinha vontade.

Se queria Dulce tinha que lutar por ela, fazer o que era certo. Havia a chamado para jantar aquela noite, tinha feito uma reserva em um restaurante que gostava muito e sabia exatamente tudo o que iria dizer a ela. 

Não era um homem muito romântico, mas sabia que certas ocasiões precisam de um toque a mais. E Dulce merecia, ela deu espaço para Christopher pensar, sempre foi tão amiga dele e realmente foi o destino que quis que tudo isso acontece. 

Haviam chegado em um ponto que era incontestável negar o amor que surgiu entre eles de forma totalmente inesperada. E era o momento de oficializar isso. 

Depois de um dia exaustivo de trabalho com muitas reuniões e compromissos inadiáveis, Dulce e Christopher combinaram de se encontrar as 20horas em frente ao prédio que ela morava. E como combinado exatamente esse horário ele apareceu para pega-la.

Dulce estava com um vestido vermelho na altura do joelho de alcinha e uma anabella em tons pasteis seu cabelo estava solto com a  franja jogada para um lado. Estava bonita como sempre, e Christopher não conseguia deixar de admira-la. 

- Está linda! - Deu lhe um selinho assim que ela entrou no carro. 

- Obrigada, nunca fui nesse restaurante que você falou. 

- Ele é ótimo e é japonês, uma das nossas comidas favoritas. 

Ele tinha pensado em tudo, seria uma noite muito especial. 

Em pouco minutos estavam na entrada do restaurante, Christopher passou ao recepcionista seu nome e logo foram levados a uma mesa do lado de fora do salão. Era um restaurante grande e bem chique, havia detalhes nas paredes, lustres lindos e muito decoração japonesa. 

Se acomodaram ao lado de fora onde também tinha muitas referencias japonesas e uma musica ambiente tocando. O cardápio foi entregue e Dulce ficou chocada sobre os preços, não era muito barato. Fizeram os pedidos e logo o garçom voltou com as bebidas que haviam pedido. 

- E como está os preparativos do desfile da minha mãe? Ela está bem animada. 

- Está indo tudo muito bem, já fechamos com vários fornecedores e eu acredito que tudo será um sucesso. A ideia da sua mãe foi muito boa. 

- Fiquei muito feliz por ela ter pensado em tudo isso, sinal que está melhorando, pelo menos deixando o desanimo de lado. Você acha que podemos trazer os franceses aqui?

- Não sei se eles gostam de comida japonesa, acho melhor não arriscar. 

Estavam montando um itinerário para receber os franceses e os levar para conhecer a cidade. 

Pouco tempo depois os pratos pedidos foram chegando e Dulce entendeu porque era caro, era maravilhoso. Tudo o que comeu estava uma delicia. O jantar foi muito agradável, a conversa fluía perfeita entre os dois, muitas brincadeiras, assuntos banais. 

Christopher se sentia tão bem ao lado de Dulce, e era por isso que precisava tê-la ainda mais em sua vida. 

- Chamei você aqui hoje por um motivo. 

- Eu imaginei mesmo, esse restaurante é caro demais. - Os dois riram, ela tinha razão. 

Christopher permaneceu em silencio por um tempo, pensando no que deveria falar e como. Isso deixou Dulce um pouco nervosa, será que ele iria terminar tudo com ela ou pedir para serem só amigos? 

- E então o que você tem para me falar? - Perguntou aflita, não aguentando mais esperar. 

- Pensei muito nos últimos dias Dulce, faz um bom tempo que estávamos nos conhecendo e nos dando bem. A sua companhia me faz muito feliz, eu gosto de estar ao seu lado, gosto de você Dulce. Na verdade eu gosto muito, de um jeito que nem imaginei. Tudo mudou depois da nossa ida a Paris, e quero que tudo continue mudando para melhor. Quero que a nossa relação evolua. 

Dulce ouvia tudo atônica, ele estava falando o que ela realmente achou que fosse. Cada palavra dita por Christopher parecia um sonho para ela, finalmente aquele momento havia chegado. Ela não acreditava que a relação pudesse realmente evoluir, estavam a tanto tempo nesse impasse, chegou a achara que Christopher tinha vergonha dela. 

Mas estava enganada e ali estava a prova. Depois de tanto meses finalmente iria definir o que estava acontecendo entre eles.

- Deixa eu ver se entendi, você está...

- Pedindo para ser o seu namorado, você aceita?

O sorriso de Dulce se abriu imediatamente e ela pulou sobre a mesa para abraça-lo, não havia duvidas do quanto queria isso. Do quando queria poder estar ao lado dele em todos os lugares, demostrar o seu amor e ter sua companhia sempre que quisesse. 

- Você ainda pergunta, é o que eu mais quero Christopher. Quase não consigo acreditar!

Ele a beijou, um beijo apaixonado e cheio de desejo. Puxou Dulce para mais perto a envolvendo ainda mais em seus braços e a beijou com todo o amor que sentia por ela. 

- pode acreditar, namorada! - Sorriu como um bobo para ela, essas palavras soavam tão bem. Namorada. 

E Dulce o beijou de novo. 



*** 

Um capitulo bem fofo, para compensar minha ausência 😁

Adorável Chefe.Onde histórias criam vida. Descubra agora