Capítulo 1

2K 252 123
                                    

O loiro foi chamado pela terceira vez e este foi visto descendo as escadas. Trajava um terno preto formal e os lábios marcados por um gloss reluzente, os deixando ainda mais volumosos.

O moreno o esperava sentado no sofá negro de couro, ao lado de sua advogada, muito bem vestida e maquiada, com um sorriso cordial.

– Pensei que o divórcio demoraria um mês para sair, foi isso o que o Juíz havia dito, não? – O mais velho questionou, cumprimentando a advogada com um aperto de mão. – Olá  Ji-Eun.

– Bom te ver, senhor Park. E sim, de fato. Era previsto o divórcio para o próximo mês, porém meu cliente entrou com um pedido para que saísse o quanto antes. – Ela disse, formal ao mesmo tempo que simpática. Jimin gostava dela, da forma como se comportava.

Depois de sua sogra, era a única mulher com quem se dava de fato bem.

Não que não suportasse mulheres. Mas ao longo dos anos teve muitos problemas por conta delas.

– Por que tanta pressa, Jungkook? – Se sentou de frente para os dois, sorrindo forçado, cruzando as pernas. Viu no olhar de seu futuro ex marido um incômodo.

– Acho que não preciso lhe dar explicações. – Respondeu, o encarando intensamente, Jimin riu.

– Eu acho que você precisa. Ainda não assinei os papéis, portanto somos casados ainda. – Mostrou a aliança, o moreno levantou as sobrancelhas.

– Por que ainda usa isso?

– Não nos divorciamos ainda.

– Senhor Jeon, creio que o senhor queira que tudo isso acabe logo, então, não continue enrolando. –  Ji-Eun disse, parecia nervosa, coisa que o loiro logo notou.

–  Ji-Eun, peço que me dê um momento por favor. – Jungkook tocou o ombro da moça que levantou rapidamente, se curvando antes de sair, um tanto atrapalhada. – Vou te falar a verdade e você assina esses papéis, tenho um compromisso na empresa daqui a vinte minutos.

– Pode falar, estou ouvindo. – Jimin pegou os papéis e tirou o bocal da caneta, posicionando a ponta sobre a linha.

– Vou me casar de novo. – Jungkook soltou.

Tudo bem, ambos não se amavam mais, mas não quer dizer que...

Bom, pensa, você convive com a pessoa por quatro anos e... mesmo que você não a ame mais, por conta da convivência é normal você se sentir um pouco estranho ao ver ela começando uma nova história com outra pessoa.

A mão de Jimin ocupada pela caneta tremeu sobre a folha, ele perdeu um pouco sua postura e tentou controlar sua respiração, sem que Jungkook percebesse.

– Casar? De novo? – Questionou, olhando para o moreno. – Como assim?

– Conheci outra pessoa e... Me apaixonei. – Respondeu, apoiando os cotovelos nos joelhos. – Está tudo bem?

– Por que está perguntando isso?

– Sua mão está tremendo, hyung.

Jimin sentiu todo seu corpo esquentar, uma raiva sobrenatural subindo por seu corpo. Fechou os olhos e contou até três mentalmente.

– Eu estou bem, só não esperava que fosse se casar tão rápido.

– Acontece. O amor é algo... Imprevisível. – Jungkook encarou Jimin, e se aproximou do mesmo, segurando sua mão trêmula sobre o papel. – Você não pode borrar sua assinatura.

Jimin forçou um sorriso, mas não adiantou. Movimentou os olhos nos de Jungkook tentando enxergar algo.

Não conseguiu ver nada.

– Vou assinar, solta. – Disse, ríspido. Jungkook soltou sua mão mas continuou próximo.

Jimin respirou fundo, e então assinou os papéis, entregando a Jungkook, com certa violência, o moreno presumiu. Se levantou mas Jungkook tocou seu pulso, o fazendo parar.

– Jimin, o que é? Por que está assim?

– Não te devo explicações. Não estamos mais casados, Jungkook. – Tentou se soltar mas Jungkook o prendeu. – Jungkook!

– Para de gritar, hyung. – Ele se aproximou, aproximou o rosto do mais velho que prendeu o ar. – Por que está nervoso? Pensei que ficasse feliz com isso.

– E eu estou, você não sabe o quanto. – Disse, o encarando com fogo nos olhos.

– Não parece.

– E te interessa Jungkook?? Ou você só está fazendo isso com o objetivo de me ver sofrer por sua causa?? – Apoiou as mãos no ombro do moreno, tentando o empurrar.

– Você ainda me ama? – Jogou a pergunta, fazendo o loiro parar com tudo para o encarar. – Me ama Jimin?

Jimin encarou aqueles olhos grandes, com duas jabuticabas dentro e mordeu o lábio. Seus olhos marejaram e ele respirou fundo.

– Não. Eu não te amo Jungkook. Não te amo mais, assim como você deixou de me amar e encontrou outra pessoa. – Jimin disse, sorrindo, para ele. Jungkook mordeu o lábio e assentiu, o soltando.

– Era só isso o que eu queria saber, obrigado por assinar. Eu vou indo. – Jungkook pegou os papéis e foi até a porta, olhando uma última vez para Jimin. – Adeus, hyung. – E então cruzou a porta, saindo de sua casa.

E de sua vida também.

Jimin ponderou alguns minutos, de pé na sala, na mesma posição que estava quando Jungkook o encurralou e fechou os olhos, deixando algumas lágrimas caírem.

Não o amava, definitivamente não o amava.

Mas não suportava a ideia de o ver casando com outra pessoa. Tipo, Jungkook superou tão rápido tudo isso.

No final ele sempre foi mais maduro que Jimin, que era o hyung.

Ou será que não?

Talvez Jungkook tivesse deixado de o amar há muito tempo. Talvez durante todo esse tempo ele se sentia preso num casamento caótico. Jimin se sentia péssimo.

Ambos erraram, mas Jimin era sempre o que se sentia mais culpado. Sempre.

– Você é um homem livre Jimin, um homem livre. – O loiro disse para si mesmo, em frente ao espelho.

Porn Friend 2Where stories live. Discover now