16

1.1K 169 56
                                    


1 ano depois....

– Senhor juíz, permita-me explicar o ocorrido. – O advogado começou, tendo a permissão do juíz. – A minha cliente, senhora Min Sora não conseguiu se adaptar no presídio feminino de Seul. Eu estou aqui para pedir a transferência dela para um presídio especializado.

– Especializado? Ao que se refere, senhor? – O homem passou as mãos levemente pela mesa, entrelaçando os dedos.

– Fizemos exames na minha cliente, descobrimos que ela tem bipolaridade severa, esquizofrenia, além de ter psicopatia em nível elevado. – Respondeu, entregando os papéis para o homem a frente que recolheu e começou a analisar. – Ela precisa de ajuda psiquiatrica.

– Bem, se o senhor diz e se está cientificamente comprovado, não há motivos para que eu possa impedir. Min Sora será transferida ao fim da tarde.

– Muito obrigado senhor juíz, com sua licença. – O advogado se curvou e então saiu da sala.

No fim da tarde como previsto, Sora se encontrava dentro de uma viatura, em direção ao presídio especializado para pessoas com problemas mentais, mas nem mesmo tinha a plena consciência de para onde estavam a levando.

Brincava com seus fios de cabelo enquanto cantarolava algo sem nexo, observando a chuva cair do lado de fora do veículo. Respirou fundo e olhou para o motorista.

Um sorriso largo se formou em seu rosto, suas bochechas levemente coradas, se apressou a se sentar no banco do motorista, encarando o mesmo ao seu lado.

– Como se sente? – O homem perguntou, prestando a atenção na estrada. A mão de Sora se posicionou em na coxa do mesmo, a apertando.

– Senti tanta saudade amor.

– Entenda que isso não é fácil pra mim, tive que passar por tudo isso para poder entender finalmente os meus sentimentos. – Ele respondeu, jogando os cabelos pra trás com uma das mãos.

– Qual conclusão tirou disso? – Questionou, arqueando uma sobrancelha.

– Que eu só amo você, Sora. – Ele respondeu, sorrindo para a moça.

– Eu também te amo, Jungkook. Muito. Vamos ser felizes juntos, uh?

– Pra sempre meu amor. – Ele disse, com o carro estacionando em frente ao presídio, duas mulheres trajadas num jaleco já os esperavam na porta. – Venha comigo.

– Onde estamos? – A mulher olhou para a fachada do do lugar. As mulheres se curvaram levemente para o homem. – Quem são elas?

– Boa tarde, senhor Mijoon, esperávamos a paciente. – Uma das mulheres se curvaram para ele. Sora não entendeu nada.

– Ele é o Jungkook, o meu homem. – Ela disse, chamando a atenção delas, mas pareceram não se importar. – Jungkook, vamos embora, você disse que íamos ser felizes.

– Já está tudo pronto pra recebê-la? – O homem afrouxou a gravata, vendo as moças assentirem. – Levem-a.

– O quê? Como assim? Jungkook! Você me enganou!! – Sora se alterou, as mulheres indo até ela, segurando seus braços. – Me soltem suas vadias!

– Sora, sou eu Mijoon, seu advogado, vai ficar tudo bem, ok? Em breve você vai se curar e sair daqui. – Ele disse, tocando o ombro da moça. – Não se desespere, está tudo bem. Vão cuidar bem de você.

– Não!! Eu quero ficar com você Jungkook! Você é o homem da minha vida!! Me soltem!! Me soltem!!!!! – A mulher foi arrastada para dentro do local, enquanto o homem suspirava e entrava de volta na viatura, indo embora em seguida.

Porn Friend 2Where stories live. Discover now