7

1.4K 198 57
                                    

Jungkook se pegava sem saber o que pensar. Toda aquela papelada enorme sobre sua mesa o deixava ainda mais nervoso. Suas pernas balançavam, ele não conseguia raciocinar direito.

Ji-Eun havia ido até seu escritório mais cedo, preocupada afinal seu futuro marido estava enfurnado naquela sala desde muito cedo. Jungkook fez de tudo para tranquilzá-lo.

- Alô? Oi, omma. Que bom que ligou. - A mulher disse, se acomodando sobre a cama, ajeitando seu baby doll.

- Quando vocês vão se casar? Hyeon está no meu pé para falar sobre isso com você. Eu sinceramente acho que está muito cedo pra esse tipo de coisa, mas ele sempre vem com a história de que você está ficando velha e...

- Eu sei bem o que o appa quer, omma. A sorte é que eu me apaixonei pelo Jungkook... Eu senti algo que nunca senti com ninguém. Acredite, se ele não aparecesse em minha vida meu pai ia ter que se acostumar com a ideia de viver um vida humilde e econômica. - Enrolou os fios de cabelo em seus dedos. - Como ele está?

- Ele contínua sentindo aquelas dores de estômago de vez em quando, mas estamos atrás de um bom médico. Sabe, Ji-Eun, ele não quer que você se case só por interesse. Acredite, o maior sonho de Hyeon é ser avô, você sabe disso, não é? Você não é mais nossa garotinha, sentimos falta de uma criança.

A mulher olhou pra janela, respirando fundo. Tudo acontecia tão de repente. Mal havia entrado em um relacionamento concreto com Jungkook e já iriam se casar. Pensava se estava indo rápido demais.

- Isso não será possível, não por agora. Entenda omma, as coisas não são mais como nos tempos da senhora. Eu sei que quando voltou da lua de mel com o appa você já estava grávida de mim, e ninguém se surpreendeu com isso na época.

- Nós somos rigorosos com esse tipo de coisa, mas sabemos como as coisas são hoje em dia. Só quero que seja feliz, mas não demore tanto para nos dar um novo herdeiro. - A mulher falou. Ji-Eun suspirou. - Como vai os preparativos para o casamento?

- Jungkook e eu conversamos mais cedo, mas não começamos nada ainda. Queremos levar os convidados numa viagem, até o destino onde ocorrerá nosso casamento. É uma idéia inovadora, não acha?

- Isso com certeza vai custar o olho da cara. Seu pai não pode arcar com esses custos e nem eu.

- Não se preocupe, é tudo por minha conta e Jungkook. Acredite, ele sabe da condição financeira de vocês. Está tudo bem.

- Oh, isso é vergonhoso. Se Hyeon não tivesse investido tanto dinheiro naqueles idiotas... - Ji-Eun olhou para porta, vendo Jungkook entrar, tirando a camisa enquanto olhava para mesma, com os olhos curiosos. A mesma sorriu, feliz por ver o mesmo finalmente sair daquele escritório.

- Tenho que desligar, Jungkook acabou de entrar aqui. Ele trabalhou demais e está cansado. - Disse, ouvindo uma risada do outro lado da linha. - Boa noite, omma.

- Boa noite, minha princesinha.

Ji-Eun olhou para Jungkook, que se aproximava da cama, com certo receio. A mulher suspirou, lambendo os lábios olhando atentamente para ele.

Jungkook nunca escondeu nada de Ji-Eun, nem mesmo sua mudança brusca de personalidade. Às vezes se comportava de forma normal, mas às vezes... Ji-Eun apenas olhava para ele e via um ser inocente, com medo do escuro.

- Eu não consegui ler todos os documentos. Fiz isso o dia todo e não foi o suficiente. - O moreno disse, com um bico nos lábios. Ji-Eun sorriu. - Não consegui bater minha meta.

- E qual era a meta? - Ji-Eun esfregou as próprias coxas, fazendo Jungkook a olhar e se aproximar, sentando em seu colo.

- Duzentos documentos.

Porn Friend 2Onde histórias criam vida. Descubra agora