Capítulo III

16.7K 2.2K 5.5K
                                    

Jeon Jungkook  

Jungkook encarava com os olhos arregalados a audácia de Mingyu, que mesmo após saber que já estava prometido, desafiava Taehyung por sua mão, um alfa lúpus que possuía a força de dois alfas comuns e o lobo deles era mais presente que qualquer outra classe lupina. Ele observava com temor os dois se encararem fixamente, seu pai já havia lhe contado histórias sobre alfas lúpus, a fama de serem agressivos quando desafiados não era uma lenda e sim um fato, estúpido era Mingyu por acreditar que conseguiria duelar com um alfa que tinha nitidamente mais força e experiência em combate que ele. Uma veia pulsava na testa de Taehyung, aquilo era a prova concreta de que ele tentava dar o seu melhor para se manter calmo, pois tinha certeza que se eu lobo fosse tão presente quanto o seu, a audácia de Mingyu não passaria impune. Aquela era uma das razões pela qual Jungkook temia uma união com ele, seus lobos eram muito mais presentes e audazes que os outros, já que ambos eram lúpus.

— Pai, ele pode fazer isso? — Jungkook perguntou baixinho.

— Pelo código de honra dos alfas... Pode — Seu pai respondeu junto a um resmungo.

— Que lei ridícula! O que eu sou? Um prêmio? — Perguntou indignado.

— Não vai gostar da resposta — seu pai lhe respondeu com um olhar triste.

— Vamos, levante sua espada! — Mingyu instigou e voltou a atrair a atenção de Jungkook. Mesmo que tentasse controlar, o lobo de Taehyung estava nitidamente presente, podia senti-lo.

— Não vou duelar com você — Taehyung respondeu e se virou para caminhar em direção a mansão, era evidente o quanto tentava evitar um confronto com seu lobo tão irritadiço.

— Então você abre mão de tê-lo? — Taehyung parou de caminhar e o encarou com seus olhos cada vez mais vermelhos. — De acordo com o código de honra dos alfas, se você não aceitar duelar comigo você está abrindo mão do prêmio.

— Jungkook! Diga o nome dele, J-U-N-G-K-O-O-K! — Soletrou cada palavra de maneira raivosa e parou para respirar fundo. — Ele não é um prêmio Minkyu, será que é tão difícil de entender?

— Mingyu — o corrigiu.

— Não me importo nem um pouco em saber a merda do seu nome — revirou os olhos e Jungkook ergueu as sobrancelhas, pois a boca de Taehyung era surpreendentemente suja. — Jungkook é meu noivo, com a benção da família dele, você é apenas um alfa ridículo que não aceitou a rejeição.

— Devo chamar o conselho e resolvermos esta questão em um duelo diante de toda a cidade na arena? — Mingyu sorriu e Taehyung contou até dez baixinho. Aquilo o deixou temeroso, a arena era normalmente usada para esportes entre alfas, ameaçar levar a luta para a arena significava anunciar a todos que estavam a lutar pela mão de Jungkook.

O perdedor seria humilhado.

— Mingyu parece bastante confiante — Jungkook sussurrou para que somente seu pai ouvisse.

— É um estúpido, Taehyung irá acabar com ele — respondeu com uma certeza avassaladora. Aquilo deixou Jungkook curioso, seu prometido era assim tão bom?

— Mas que infernos! — Taehyung praguejou e caminhou até o outro alfa, que tinha uma postura confiante. Os olhos dele ainda não estavam completamente tomados pela cor carmesim de seu lobo, o que significava que ainda tinha controle sobre as próprias ações. — De acordo com o código de honra, o alfa desafiado escolhe as regras.

— Certo — Mingyu abaixou a espada e abriu um sorriso enorme, como uma criança que ganhou um doce. — Quais são suas condições? Até a morte?

— Desarme — Taehyung respondeu e a decepção tomou o rosto de Mingyu.

Submission ღ kth + jjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora