sinopse

168 6 0
                                    

Já percebeu que, sempre que cometemos nossos piores erros, temos de contar a alguém? Aquela maravilhosa sensação de adrenalina ao fazer algo errado, se transforma em um verdadeiro inferno quando estamos sozinhos e ficamos remoendo nossos atos em nossas mentes. E então nós contamos. Todos contam.

Quem confiou os seus segredos à outra pessoa fez-se escravo dela, porém, nada nos impede de continuar fazendo isso. É um ciclo vicioso, quase impossível de escapar. 

Engana-se quem pensa que as pessoas ricas e glamorosas não sofrem com seus segredos.

Na verdade, são esses tipos de pessoas que guardam os melhores segredos. Aqueles que custam milhões de libras e dezenas de vidas. 

Invejá-los é normal, afinal, o que você não daria para pertencer a Elite?, ir para escola em Limusines, estar nas festas de gala, ter um futuro garantido na Ivy League e curtir nas melhores baladas, sem se preocupar se o dinheiro vai acabar? 

Mas acredite, se vocês soubessem do show de horrores que é a vida dessas pessoas, pensaria duas vezes antes de querer ser um deles. 

Faça um quadro mental. É o primeiro ano do colegial. Você está com suas amigas almoçando no refeitório da escola. A conversa entre vocês gira em torno das provas finais e das aulas extras de química. "Tedioso", você pensa. Alguns minutos se passam e a conversa só passa de mal a pior. 

Mas então, você os vê.  Eles estavam rindo de uma forma tão contagiante que você não conseguiu evitar o mínimo esboço de um sorriso

— Eles são ridículos. - Cochicha sua colega para todas na mesa - São muito metidos e falsos.  Todas concordam, e, quando eles passam, reviram os olhos com nojo.  — Se acham os donos da escola - Sua colega comenta novamente. Você concorda, entretanto, seu maior desejo, e o da escola inteira (inclusive das suas coleguinhas), era poder estar ali entre eles. 

Ser amiga deles, sentar-se com eles na hora do almoço, ganhar as passagens Vips para as melhores festas. Poder falar com eles. 

Você queria poder pedir ajuda com as matérias ao mais inteligente deles; queria conversar sobre música e esportes com o outro; queria ser a BFF das únicas garotas que com eles andava. E, óbvio, queria poder namorar, ou ao menos sentar perto do magnífico garoto que fazia aquele grupo tão especial. Ele era o desejo de todos. Todos queriam a vida, o dinheiro ou a companhia dele. 

Você faria qualquer coisa para estar entre eles. Eles pareciam tão felizes, tão verdadeiros, tão descolados, tão... perfeitos! 

Você pensa que eles serão amigos para sempre e que, talvez um dia, você esteja lá também. Pensa que a amizade deles é tão pura que nem o pior dos desastres irá destruí-la.

Afinal, entre eles não há maldade, não há rixas, não há segredos. Como eu disse, antes de conviver com eles eu também pensava assim, então não vou lhe julgar se você fizer o mesmo. 
Mas vou lhe dar mais uma chance.

Dinasty Where stories live. Discover now