alive

19 1 0
                                    

aquela ligação acabou com o que sobrava de mim, eu me mantive plena do começo ao final da ligação, não queria que ninguém me visse em um momento tão frágil, tão vulnerável

sempre que eu ficava assim, a casa do Noam era o meu refúgio, mas e agora?? será que ele ainda falaria comigo?

do jeito q estou saio para dar uma volta, para eu poder chorar a vontade sem ninguém em cima de mim e ver se eu escareava a cabeça também, saio andando e quando me deparo estou na frente da casa do Noam

quando eu estava prestes a bater, olho para o chão e vejo um envelope, inconscientemente o pego e vou para o chão da frente mesmo, então apenas me sento e desabo em lágrimas

— estou invadindo seu espaço? — pergunto quando escuto uns passos andando em minha direção

— Moramos quase na mesma rua, normal confundir — Noam falou e um silencio pairou entre nós

— Eu ia bater na sua casa, mas desisti. Aliás — peguei o envelope do meu bolso. — Chegou para você, estava no chão. Não se preocupe eu não abri.

— obrigado. Pensei em ir na sua também. — Disse Noam pegando o envelope sentando-se ao meu lado no chão.

permanecemos em silencio, observando o céu escuro, o pouco movimento da rua e sentindo a brisa do inverno soprar em seus rostos.

— Veronica ligou para você? — perguntei quebrando o silêncio

— A tia de Scott? Ligou sim. Provavelmente a essas horas já deve ter ligado para o Adam também. 

— O quão bizarro é isso? — falei me virando de frente para Noam.

— Enterrar um corpo que foi assassinado pela mídia? É mais normal do que você pensa. Só que no nosso caso nós não temos um corpo. Mas não seria Scott se não fosse inovador, não é mesmo?

— Você viu o noticiário? — Perguntei após assentir com o que Noam havia dito.

— Infelizmente. Olha, eu sempre soube, dentro de mim, que isso uma hora ou outra ia acontecer. Mas ouvir a realidade ser dita por outro em voz alta doí muito mais.  

Alyssa respirou fundo novamente.

— Mataram ele — Desabafei — Aqueles jornalistas filhos da mãe mataram ele. Viram que o caso já não era mais tão rentável e decidiram dar ele como morto para poder ganhar mais dinheiro realizando a cobertura da homenagem. 

— Velório — Corrigiu Noam. — Um velório sem o cadáver. 

— Me pergunto como a família dele permitiu isso

— Acho que eles também querem se livrar disso o mais rápido possível. Sabe como os Van Kirks odeiam polêmicas. Fere toda a imagem de família perfeita deles. E isso é super importante já que eles tem presença na politica. Os pais do Scott sumiram desde o desaparecimento. Talvez essa homenagem seja necessária para eles finalmente caírem na real.

—Velório — Corrigi e Noam riu por um segundo. — O pior vai ser encenar na frente de todo mundo — Falei lembrando do passado — Eu achei que já tinha acabado. Não aguento mais ser a namorada do menino desaparecido, que agora é menino morto. 

— Nem me fale. Cansei de ter meu nome relacionado ao Scott também. Demorei um ano e meio para me tornar eu de novo, e agora vem essa. 

— Se não chorarmos e nos lamentarmos no caixão vazio do queridinho da Europa, as pessoas e a mídia vão nos chamar de insensíveis e suspeitar de nós. — Noam fechou os olhos. — Conversei com Adam — Retomei — Ele está tão preocupado quanto nós. Pensar no Scott morto me deixa triste, mas pensar nele vivo me deixa... 

Dinasty Onde histórias criam vida. Descubra agora