Capítulo 2 - Visitando Hogwarts

3.3K 396 98
                                    

Harry ficou na frente de sua cama e olhou para os itens que ele espalhou nos lençóis. Ele passara o dia inteiro praticando magia sem palavras e, para sua surpresa tinha se saído razoavelmente bem. Aparentemente, tudo que Harry precisava era da ausência de Snape para se apresentar adequadamente. E os pensamentos de Snape o ajudaram a criar uma nova adição ao seu plano.

Ele iria usar tudo o que sabia sobre seus inimigos contra eles, e para isso ele precisava recuperar uma pequena coisa especial de uma fortaleza. E para isso, ele precisava da ajuda de Tom.

Harry enfiou sua capa de invisibilidade e o Mapa do Maroto em sua bolsa e sentou-se em sua cama. Ele puxou o medalhão debaixo de sua camiseta e o abriu.

- Olá, Harry. - disse Tom, oferecendo-lhe um sorriso satisfeito.

- Oi - Harry respondeu, e conseguiu um pequeno sorriso de sua autoria. - Posso... er... visitar?

- Certamente. - A foto de Tom se transformou na imagem do pequeno quarto do sótão, e Harry deixou que o puxasse até ficar de frente para Tom.

- O feitiço funcionou - disse Harry. - Passei o dia inteiro praticando magia sem palavras. Foi muito bem.

- Agrada-me ouvir isso. - Tom sentou-se na cama e deu um tapinha no local ao lado dele. Harry hesitou por meio segundo e depois sentou-se também, mantendo uma pequena distância entre eles.

- Eu preciso da sua ajuda. - disse ele olhando para os joelhos. Ele interiormente se amaldiçoou e olhou para cima para encontrar os olhos de Tom. Tom parecia perfeitamente calmo, e deu um leve aceno de cabeça a Harry. - Eu preciso pegar algo de Hogwarts, mas está fechado para o verão. Eu tenho uma maneira secreta de entrar, mas preciso saber se algum dos funcionários estará lá, ou se há algum feitiço protegendo o castelo.

- Invadir Hogwarts? - Tom riu. - Se você tiver um caminho dentro do castelo, isso não deve ser um problema. Apenas as entradas principais são fortemente vigiadas com magia durante o verão. E os funcionários nunca estão lá, exceto pelo guardião.

Hagrid Harry pensou. Bem, isso não era um problema. Hagrid confiava nele, então se ele fosse pego ele não estaria em apuros.

- O que você precisa de Hogwarts? - Tom perguntou, inclinando a cabeça.

- Um livro de feitiços. No ano passado, um de seus seguidores me deu seu livro de poções, e ele tem muitos feitiços úteis e maldições nas margens. Mas eu tive que esconder isso antes das aulas terminarem. Dumbledore quase viu.

- Há muitos livros úteis em Hogwarts. Leve-me com você e eu lhe direi quais livros pegar.

- Tudo bem. - Harry disse, embora não tivesse certeza se queria ir a Hogwarts com Tom Riddle. Ele fechou os olhos brevemente. Ele precisava parar de pensar assim. Ele iria usar o conhecimento de seus inimigos contra seus inimigos. Então, é claro que ele queria saber em quais livros Tom estava interessado.

- Nós podemos ir agora mesmo. - Harry se levantou e olhou de Tom para a porta.

- Mantenha o medalhão aberto, Harry. Eu estarei lá. - Tom gesticulou para a porta, novamente oferecendo a Harry um sorriso satisfeito. Harry o encarou por um momento, apenas vendo o belo Tom e achando difícil ver o monstro que matou seus pais dentro do jovem. Ele se sacudiu e colocou a mão na maçaneta.

- Vejo você daqui a pouco. - Harry disse e abriu a porta. Alguns momentos vertiginosos depois Harry ficou dentro de seu quarto, o medalhão seguramente em volta do pescoço. Ainda estava aberto, e Harry olhou para baixo e viu Tom olhando para ele.

- Ainda aqui? - Harry perguntou, pegando sua bolsa.

- Sim. - disse Tom e olhou ao redor da sala. - Que lugar e esse?

Alma FragmentadaWhere stories live. Discover now