Everybody (part one)

646 55 2
                                    

Rue Bennett estava bem, soa confortante certo? A garota de cabelos cor chocolate enrolados, brilhantes e enormes que combinavam com a sua pele, seus olhos... Era difícil imaginá-la saindo de casa sem o seu moletom gastado e "encharcado" metaforicamente de todas suas mágoas e lágrimas.
Rue apesar de tantos, meses, dez para ser exato, não se mostrava tão diferente, ela amava ficar sozinha consigo mesma, assistir à realities e coisas assim. A garota recebia olhares surpresos quando saía de sua casa com o rosto aberto, de camiseta e bermuda um pouco acima do joelho, o seu all star amigo de aventuras a acompanhava pra todos os lados, mas ela não tinha muito pra onde ir, a não ser a escola e a casa de Lexi. Ela confessava pra si mesma que teve tardes divertidas com as garotas, mas ela não negava também que sentia falta de uma em específico.
—Você tem falado com ela? —Lexi perguntou a Rue, curiosa.
—Não, eu... Acho que ela queria ficar o mais longe possível daqui e, isso conta comigo.

Lexi estava sempre ali, misteriosa mas ao mesmo tempo doce, carinhosa e com uma simplicidade única, se preocupava tanto com as pessoas ao seu redor e sempre conseguia consertar tudo, como um pequeno anjo que as protegesse de todo mal. Nunca manifestou-se sobre um novo romance ou qualquer coisa que envolva paquera desde do seu primeiro beijo como um "treinamento" com a sua melhor amiga no seu quarto escuro, Rue. Todas iam sentadas na mesa do refeitório, e Lexi estava começando a se preocupar com a faculdade, com Jules, e supreendentemente lidando com certos sentimentos confusos, mas ela nunca disse sobre o que eram, ou sobre quem eram.

—Caralho, estou sentindo os meus peitos inchados hoje. —Maddy disse, encarando os seus seios e tocando-os delicadamente.
—Eu também. —Confessou Cassie.
—Vaca, o seus peitos sempre estão inchados.

Maddy havia terminado com Nate, de vez, aquela noite na formatura segundo ela não passou de uma despedida, isso justificava pela enorme quantidade de álcool que bebeu aquela noite, aquela porra de noite, ela pensava. Diferente de Lexi ela estava "pouco se fodendo" pra universidade mas lá no fundo escondia o seu sonho de infância de se tornar uma dançarina famosa e pensava apenas em um jeito de esquecer o antigo namorado. Ela estava indo a terapia em grupo duas vezes por semana, ela sentia falta da sua amiga Jules e a sua mente estava completamente embaralhada com tantas merdas e segredos onde ela não sabia onde colocá-los. É tudo uma grande merda, ela pensava.

—Ei! Cassie rebateu sem graça. Então, vocês vão ao luau?

Cassie lutou para se recuperar do que aconteceu, nunca se sentiu tão triste, de alguma forma sentiu como se uma parte dela tinha ido embora naquele hospital, naquele momento foi quando a própria notou que sempre esteve sozinha sem o apoio do namorado, se sentia abandonada e enganada mais uma vez, mas ela não o culpava por isso e sim a si mesma. Ela começou a patinar novamente, se sentia livre e sabia que em cima daquele gelo não cometeria erros por ser tão boa, se sentia bem e empoderada, sem medo de ter que se esconder.

—Eu vou! —Afirmou Kat extremamente animada.
—É claro que você vai você tem alguém pra trepar. —Caçoou Maddy fazendo todas ali, inclusive Rue dar uma gargalhada.

Kat e Maddy haviam feito as pazes, depois da noite louca e longa recolhendo Rue inconsciente daquela rua ambas acabaram chorando no ombro uma da outra dizendo o quão fodidas estavam e se desculpando por todas as merdas que disseram. Diariamente conversava com Jules, em segredo, ela era única ali que sabia o que acontecia com a garota, ambas contavam de suas experiências mas evitavam em tocar em um nome. Ela continuava com Ethan e estava pensando em seguir a carreira de moda, seus dias de KitKat haviam sido enterrados, mas ela adorava dançar em seu quarto, dessa vez, sem câmeras.

—Até parece Maddy, você é uma gata do caralho consegue qualquer cara que quiser.
—No momento, estou entediada de homens, e vocês viram os calouros? Ew.
—Trepa com garotas então!

Maddy a encarou séria, fechou um de seus olhos e fez uma expressão pensativa.
—Vadia, eu já pensei nisso...
—Vai ser lésbica agora Maddy? —Cassie pergunta.
—Não sua burra, talvez seu seja BI!  Igual a Rue ela revelou, fazendo a morena desperta-se enquanto apoaiva os cotovelos na mesa, esmagando as bochechas com as mãos.
—Então você vai pegar os dois?
—Eu não sei eu estou me descobrindo ainda porra! Rue! Como você soube que curtia garotas?

Rue arregalou os olhos envergonhada e encolheu-se, ela travou por um momento pra dizer enquanto encarava Lexi, a menina logo entendeu e perguntou completamente surpresa, segurando as gargalhadas.
—O que foi? Do que estão rindo?  VOCÊS DUAS JÁ SE PEGARAM? A garota se demonstrou surpresa.
—Eu ia beijar umgaroto e estava com medo, então...Foi muito doido, e estranho.
—Não pra mim. —Confessou Rue envergonhada.

Todas nos olharam surpresas mas logo entraram em risadas, era aquilo que mais a distraíam. Mas o que anda acontecendo com os outros?

Euphoria : After JulesWhere stories live. Discover now