the end (1)

510 40 2
                                    

                                                                                Maddy and Nate

                                                                                           4:40

O silêncio era de fato constrangedor, os sussurros que vinham daquele monte de pessoas eram poucos, mas era garantido que todos ali esperassem que Maddy fizesse uma grande cena. Porém, isso não aconteceu.

─Vem, precisamos conversar. ─Afirmou ela olhando-o firmemente nos olhos, esperando que topasse logo, esperando que ele tirasse aquela estúpida cara de desentidido e a seguisse para longe daquelas pessoas o mais rápido possível, pois ninguém sabia, mas ela queria resolver isso o mais rápido possível, já que naquele momento Maddy nunca havia se segurado tanto para não entrar num ataque de fúria.

─Ok...Ele concordou, deixando a bebida e seguindo a ex parceira numa caminhada pela beira da praia até se afastarem suficiente para que ninguém a ouvisse.

                                                                                Rue and Jules

                                                                                         4:45

Tudo pode mudar com uma simples conversa, tudo pode seguir diferentes caminhos com a palavra certam a hora certa, e consequetenmente as coisas podem dar certo, e podem dar errado. Eu não sabia naquele momento, mas aqueles minutos que eu estava passando com Jules, se tornariam decisivos nos próximos minutos, e era eu quem decidiria.

─Então, o que vamos fazer agora? Perguntou Jules empolgada, me fazendo perguntar...Como?

─Eu estou tãaaao cansada. ─Respondo-a desanimada, deitando naqueles ombros confortantes.

─Vamos Rue, anime-se!! Ela se sacudiu por inteira entregando-se nas gargalhadas tentando me despertar.  ''Jesus Vaugh!'' 

─Café da manhã? Propôs Jules balançando as chaves do carro em seu dedo indicador.

                                                                              

                                                                               Maddy and Nate

                                                                                           4:50

─Você não devia estar aqui.

... Você está bonita. Eu sinto sua falta quando...Marco um ponto para o meu time e você não está lá, e quando...

─Eu não estou aqui pra isso. Maddy finalmente parou e por alguns segundos olhara para os lados tentando engolir todas as lágrimas que naquele segundo ela não sabia daonde diabos elas estavam vindo. Suas mãos começaram a tremer assim como a primeira frase que saiu da sua boca.

─Nate, eu ten--Eu não sei mais quem você é.

─Maddy do que você está falando?

A menina ja sentia o nó na garganta, ela via que atrás das costas de Jacobs todos os observavam, todos faziam sinais que ela preferiria não ter visto naquele momento.

─Pela primeira vez na vida eu tenho medo de você, Nate. Eu olho para você e vejo como uma pessoa que todas aquelas vezes que disse pra mim no quarto de hotel que nunca faria nada que me machucasse,  que nunca me machucaria e que seria a coisa mais difícil e dolorosa se perdoar pelo o que aconteceu naquela noite do parque. 

─Maddy isso não mudou! Ele se aproximou tentando encaixar as mãos no rosto de Perez mas que desviou imediatamente dando alguns passos pra trás.

─Eu não acredito mais em você...Você vem aqui, e age como se nada tivesse acontecido, caralho! ...

─Do que voc--O que eu posso fazer para isso mudar? Me desculpa tá bom? Aquela noite foi muito difícil pra mim você SABE DISSO! Ele finalmente aumentou o tom de voz.

─Você precisar entender que...Isso não é mais sobre você. Você machucou pessoas, você usou, e você...Fez tudo isso, e pra que?

Naquele instante, Nate a olhou surpreso, como de costume a garota esperava uma grande explosão do ex namorado e já estava se preparando pra isso, mas ao invés disso ele olhou para a maré agitada e mordeu forte o seu maxilar, logo, Nate Jacobs sentou-se sobre a areia e...Desabou. Seus olhos castanhos que em instantes ficaram brilhantes com toda lágrima escorrendo até as suas bochechas, ele parecia perdido, confuso e principalmente, arrependido.

─Como eu posso consertar isso? Eu não sei...Eu me pergunto isso todos os dias, e eu não consigo achar a resposta. Todos...Eu não sei mais o que fazer, eu...Ele gesticulava com as mãos aquele sufocamento que estava congestionando a sua garganta.


                                                                                   Rue and Jules

                                                                                             5:00

Rue ia apoiada na janela enquanto eu digiria até uma lanchonete próxima da cidade, ela realmente parecia cansada, e eu não podia negar que eu talvez estava abusando um pouquinho de toda a sua energia, mas eu não sabia explicar o quanto eu queria aproveitá-la, sempre mais um pouquinho pois, de alguma forma a companhia de Rue sempre iria ser a minha favorita. 

A garota estava quase pegando no sono quando eu liguei o rádio e estava tocando uma música surpreendentemente incrível capaz de me fazer soltar a voz, e acordar Bennett no banco do passageiro.

─Oh, caralho...Ela resmungou numa voz sonolenta seguindo de um longo bocejo.

─Bom dia! ─Brinco, tentando motivá-la.

─Jules...Vamos pra casa. 

─Nãooooo, olha, chegamos! Certeza que você vai acordar logo. Empolgo-me tirando o cinto e me atirando em cima de Rue e beijando a a bochecha dela carinhosamente. 

Quando saí do carro um forte vento soprou o meu cabelo junto com toda aquela brisa extremamente gelada. Logo cruzei os meus braços e voltei até o carro preocupada e entristecida.

─Está frio pra um caralho e eu não quero que você fique doente, uma vez você me disse que fica resfriada muito fácil então, se você quiser fic...─Eu vou. Estou morrendo de fome, respondeu Rue com um pequeno sorriso no canto do rosto.


                                                 


Euphoria : After JulesWhere stories live. Discover now