O que se passa em casa de ferias?

764 75 72
                                    

NARRADORX POV

- Desafio-te a beijar o Inuoka.

Koganegawa não estava a entender nada, não entendia o porque daquele desafio nem o porque de ser alguém que ele não conhecia mas aceitou e aproximou-se do atacante.

Makki tinha pensado naquele desafio perfeitamente, sabia que kogane gostava de sakunami e que inuoka gostava de shibayama mas ele tambem sabia que todos tinham demasiado medo de dizer alguma coisa então Makki decidiu ajudar mas não da melhor maneira, na cabeça do atacante de aoba ciúmes era umas das melhores maneiras de se declarar.

Antes de dizer o desafio hana tinha mandado uma mensagem a quase todos dizendo que era para inventarem alguma coisa para terem de fazer na cozinha.

O beijo foi rápido sem sentimento ou vergonha, os dois gostavam de outras pessoas então aquilo era apenas mais um desafio.

O único problema é que aquela rapidez foi tomada pelos dos líberos como um sinal que eles gostavam um do outro, graças a isso shibayama levanta-se quase a chorar.

- Eu tenho de ir esqueci-me de uma coisa. – O novo libero de nekoma saí da sala com a visão turva por conta das lagrimas e sobe até ao segundo andar onde entra no quarto que seria para daichi e suga, sabia que eles não se iam importar de ele estar ali e que ele não ia fazer nada, ele ia apenas sentar-se ali enquanto pensava em tudo.

Na sala Inuoka não estava a entender nada, pode-se dizer que o bloqueador de nekoma não era muito bom a perceber sinais mesmo que eles batessem na cara dele com um tijolo.

Sakunami não tinha saído da sala mas tinha ficado bastante abalado tal como Makki tinha previsto.

- Pessoal venham comigo ali á cozinha preciso de uma ajuda com uma coisa. – Suga levanta-se convidando todos a fazerem o mesmo, rapidamente quase todos estavam de pé a sair da sala, kogane que se ia levantar é impedido por hinata que aponta para sakunami mostrando ele estava mal ao levantador de date que percebeu que devia ajudar o amigo a ficar melhor.

- Sakunami o que se passa? Magoas-te? Alguém caiu em cima de ti? – Kogane estava a falar a serio ele não conseguia mesmo perceber o que ali estava a acontecer.

- Não é nada é só uma coisa estupida. – O libero de date olha para o amigo e força um sorriso na sua cara.

- Diz-me o que é não sejas idiota, este sitio é para nós divertirmos não para ficares assim, conta-me o que aconteceu. – Kogane puxa o amigo para um abraço apertado fazendo com que sakunami quase fosse esmagado pelos braços do levantador.

- Foi uma coisa mesmo estupida, achei que tu talvez gostasses do inuoka por conta do vosso beijo.

- O que? Não não, ele gosta de outra pessoa e eu tambem, eu não me importei de fazer aquilo não só por não gostar dele e assim não podia ficar constrangido eu gosto muito de jogos e desafios assim, por isso não me importei, mas e tu porque é que ficas-te assim? Se eu gosta-se dele era um problema? – Kenji não conseguia mesmo perceber o que se passava com o amigo, kogane não percebi muito de namoros e essas coisas afinal era a primeira vez que ele sentia alguma coisa assim e o que ele mais detestava era ver o amigo triste ja que á algum tempo atrás ele tinha percebido que gostava dele.

- Não é que fosse um problema, só ia ficar um pouco mal, é complicado de explicar. – Por mais que sakunami quisesse dizer ele sabia que o amigo era um cabeça de vento que provavelmente não o ia corresponder já que ele nunca tinha demonstrado quaisquer tipos de algum sentimento amoroso para com ele para alem da amizade sincera que eles tinham.

- Mas tenta que eu não estou a entender, tu estás a dizer que não gostas que eu seja gay, é isso? – Kenji não estava mesmo a entender o que se passava ali, o que havia de errado com o amigo? Será que ele não gostava dele pelo facto de ele ser gay?

Presos em casaWhere stories live. Discover now