O fim

1K 70 14
                                    

NARRADORX POV

- Quem é que pode ser? Eu não estou a gostar disto. – Asahi com algum medo abraça o namorado nervoso com quem estava lá fora.
- Tem calma não pode ser nada de mau certo? – Daichi tenta acalmar todos os que estavam na sala antes que houvessem gritos sem parar.
Maior parte deles foram se escondendo atrás dos namorados com medo de quem tinha feito aquele barulho.
- O goshiki e o kenjiro ainda não voltarem pois não? – Suga que estava próximo da janela olhou para fora para depois assustar todos com a sua cara chocada.
- Sim mas o que se passou? Está tudo bem? – Shibayama sabia que depois da reação de kenjiro nem ele nem o namorado se iam despachar.
- Daichi liga para eles AGORA. – Sawamura rapidamente pega no telemovel e põe a chamar para kenjiro que não entendeu, logo depois tentou goshiki onde tambem não teve sucesso.
- Eles não estão a atender.
- Continua a tentar precisamos de falar com eles. Que nenhum de voces se aproxime da janela, temos de nos esconder. – Suga dava instruções de maneira tão apressada e nervosa que mais ninguem tentou saber o que se estava a passar e apenas seguiram o que o numero 2 mandava.
- Mas que caralho porque é que não atendem? Já devo ter ligado umas 20 vezes. – Daichi ainda a tentar ligar para os dois começa a ficar nervoso ao ver o estado do namorado.
Estavam todos escondidos pela pastelaria abraçados com medo do que ia acontecer enquanto tentavam ligar para os únicos rapazes que estavam fora e que os podiam ajudar sem saberem o que realmente se estava a passar com os dois.
Kenjiro tinha um vicio de sempre deixar o telemovel em silencio para assim não incomodar ninguem se por algum motivo tocasse, já goshiki assim que tinha ouvido a primeira chamada de daichi tinha posto em silencio para assim poder ir atrás do namorado que corria já á sua frente.
- KENJIRO PARA POR FAVOR SÓ PEÇO QUE ME OUÇAS. – Goshiki já não sabia que mais fazer, o namorado não parava de correr deixando para trás o atacante que só se queria explicar.
- CALA-TE EU ODEIO-TE NÃO FALES MAIS COMIGO. – Kenjiro corria sem sequer olhar para trás, ele não queria mais sequer falar para goshiki.
- CARALHO KENJIRO PARA QUIETO EU AMO-TE. – Assim que ouviu as palavras que saíram da boca de goshiki, kenjiro travou um pouco mas o suficiente para finalmente o numero 8 o alcançar.
- O que é que te deu? Podes relaxar e explicar tudo? – Goshiki segura na mão de kenjiro para assim o impedir de fugir novamente.
- O que se passou? Isso pergunto eu, achas normal mostrares mais afeto a um rapaz que conheceste á uma semana do que ao teu namorado? – Kenjiro olhava para goshiki com raiva a transparecer por entre as lagrimas que corriam livres.
- Por favor acalma-te eu posso explicar foi tudo um mal entendido, eu só o estava a ajudar o shibayama a afastar um rapaz qualquer. – Goshiki segura as mãos de kenjiro pedindo que ele para-se de chorar mas tambem o atacante estava a chorar.
- O que é que estas a dizer? Explica tudo direito mas é. – Kenjiro olhava para o rapaz á sua frente se acreditar no que ele estava a dizer.
- Quando eu saí do hotel vi um rapaz perto do shibayama e notava-se que ele não estava a gostar, eu sei que não sou a pessoa mais inteligente mas dava para ver isso então achei melhor ajuda-lo fingindo que era o namorado dele, ele estava sozinho e eu quis ajudar só isso. – Goshiki estava quase de joelhos a pedir a kenjiro que entende-se que ele não queria nada com ninguem a não ser o levantador.
- Eu não sabia mas mesmo assim achas mais fácil abraça-lo a ele do que a mim? – Na cabeça de kenjiro estavam bem presente todas as vezes que goshiki agia como se não namorassem o que magoava o levantador.
- Eu não acho mais fácil, eu quero abraçar-te sempre a cada momento que te vejo, não sei se é por medo de te perder por tu seres perfeito ou simplesmente sou assim mas eu quero te abraçar sempre. – Goshiki chorava sem parar, já tinha soltado as mãos do levantador e agora olhava para o chão enquanto explicava tudo para kenjiro.
- E porque não o fazes? Eu nunca vi nada que mostra-se isso, parece sempre que não queres estar á minha beira, achas que podes explicar isso? – Kenjiro sentia-se mal, ele não gostava de ver o amigo assim mas ainda estava magoado com o que tinha visto o namorado fazer.
- Porque tu és serio, és mais velho e não pareces muito o estilo de pessoa que goste de afeto por isso não fazia nada, por isso me afastava, com medo de me achares infantil ou de perderes interesse em mim, eu não te quero perder e achei que esta era a melhor maneira, nunca achei que te fosses sentir mal por isso, eu só achei que querias assim. – O atacante explicava tudo o que se passava fazendo kenjiro perceber tudo o que se tinha passado.
- Goshiki olha para mim, eu entendo o que queres dizer mas não precisas de ter medo eu não me vou cansar de ti e muito menos te achar infantil, eu apaixonei-me por ti como eras antes, aquele idiota sem cérebro que fazia tudo sem pensar por isso não mudes como és por mim eu quero que continuas a seres tu sem medo, eu vou ficar sempre aqui para ti eu amo te. – Kenjiro abraça o goshiki já um pouco mais calmo.
- Quer dizer que não estas chateado comigo? Pensei que ias achar que eu era idiota por ter feito tudo aquilo.
- Claro que não, goshiki esta tudo bem só não faças isso de novo não precisas de mudares quem és por ninguem entendes? Vamos voltar á padaria ter com os outros? – Kenjiro já sorria enquanto brincava com os cabelos roxos de goshiki.
- Então nós estamos bem? Estamos juntos outra vez? – Com alguma esperança goshiki olha para o amigo com um pequeno sorriso.
- Sim, sim estamos juntos.
- Então vamos ter com eles, prometo que não faço isso mais, a partir de agora vou fazer aquilo que quiser ahah mas antes disso tenho de ligar ao daichi que ele ligou-me um monte de vezes. – Os dois começam a ir em direção á padaria enquanto o mais novo ligava para daichi.
- Estou daichi, o que se passou? Porque é que me ligaste tantas vezes?
- Finalmente, goshiki ouve bem voces tem de vir quase a correr para aqui mas quando cá chegarem escondam-se e esperem, depois entendem, agora despachem-se.
- Mas o que se passou? – Goshiki sem entender nada ainda tenta perceber mas antes de disso a chamada já tinha sido terminada.
- Então o que se passa? – Kenjiro pergunta o que daichi tinha dito ao namorado ao mesmo tempo que lhe dava a mão e sorria.
- Acho que temos de nos despachar não parecia tudo bem. – Ao mesmo tempo que explicava o que daichi tinha dito goshiki começava a andar mais rápido puxando o namorado para chegarem rapidamente á padaria
Os dois seguem rapidamente para a padaria e escondem-se tal como tinha pedido o daichi.
Passado um pouco de tempo viram todos sair de uma maneira que o goshiki e o kenjiro nunca acharam que viriam os amigos.
- E agora o que fazemos? Temos de os ajudar certo? – Goshiki olha para o namorado que tambem estava chocado com o que se tinha passado.
- Sim vamos ajuda-los anda embora, isto é uma aldeia não podem ter ido muito longe certo? – Kenjiro levanta-se, ajuda o namorado a levantar-se tambem para depois os dois começarem a correr atrás do carro onde estavam os amigos.
- Boa tarde desculpe acho que os meus amigos estão aqui por engano o que é que aconteceu? – Kenjiro chega perto do balcão pedindo explicações de porque é que os amigos tinha sido levados para um esquadra.
- Nós apanhamos os seus amigos a invadir uma propriedade privada então tivemos de os trazer para aqui, alguma pergunta? – O policia atrás do balcão explica o que se tinha passado deixando os dois jogadores de shiratorizawa sem saber o que fazer.
- Como é que eles podem ir embora? Nós queremos ir para a nossa casa como é que eles podem sair? – Kenjiro não conseguia acreditar na sua sorte, como é que tinha acabado naquele grupo de amigos.
- Vão ter de preencher uns papeis e pagar uma multa.
- Eles é que tem o dinheiro como é que podemos falar com eles para depois pagar. – Antes seria um dos gemeos a pagar mas depois do que tinha acontecido com a familia deles provavelmente seria o ushijima ou o oikawa a pagar mas para isso eles precisavam de falar com os amigos para saberem como iam fazer.
- Podemos entregar um telemovel deles para trocarem mensagens e depois pagarem e irem embora porque eu não quero mais ouvi-los. Podem já é começar a assinar as coisas com a secretaria para irem embora mais rápido.
- Muito obrigado vamos tratar disso agora mesmo. – Os dois seguem até uma mesa onde estava uma mulher a escrever no computador.
- Boa tarde queria tratar dos papeis para conseguir tirar os meus amigos daqui. – Goshiki aproxima-se da secretaria tentando despachar-se para ir embora de volta para o hotel.
- Aqui tem de preencher um destes para cada um, não tem um para si mas se quiser eu posso dar um papel para pores o teu numero. – A rapariga que devia ter mais ou menos 20 anos entrega as fichas para goshiki e depois entrega tambem um sorriso para o futuro ace.
- Desculpe pode repetir? – Goshiki que não tinha percebido bem pede para repetir mas a rapariga não teve coragem e só sorriu.
- Como é que te chamas? E tu vives aqui? Nunca te vi antes. O que aconteceu com os teus amigos? São tantos e só duas raparigas tenho pena delas. – Notava-se que a rapariga estava a tentar fazer conversa com goshiki mas ele era uma poc sem cérebro por isso não entendeu bem o que se passava ali.
- Eu chamo-me goshiki, ele é o kenjiro, nós viemos aqui passar a quarentena, já passamos por 2 casas antes mas agora acho que vai dar certo. Eles entraram numa pastelaria fechada e agora estão aqui, muita gente tem pena delas mas não é preciso elas são fortes quando estão juntas principalmente a mais velha, acho que tambem o namoro fez bem para a mais nova, está menos assustada. – Goshiki nem olhava para a rapariga que estava á sua frente e só respondeu sem reparar na cara que a rapariga estava a fazer.
- Ah estava com medo que uma delas fosse a tua namorada, tu és tão bonito que achei que tinhas alguma coisa com alguma delas. – Mesmo vendo que goshiki não lhe estava a ligar nenhuma a rapariga ainda estava a tentar a sua sorte.
- O que? Não claro que não? Nós não temos nada nem na mesma equipa andamos quanto mais andarmos juntos ainda para mais elas namoram uma coisa a outra. – Finalmente goshiki percebeu que a rapariga queria alguma coisa com ele e decidiu brincar um pouco com ela.
- Aqui as fichas já estão.
- Meu amor o por incrível o konoha vai pagar acho que a familia dele é quase tudo medico e tem dinheiro, nossa achei que ia cair para mim ter de pagar alguma coisa. – Kenjiro abraça o namorado por trás apoiando a cabeça no seu pescoço deixando goshiki vermelho mas feliz por ter o seu namorado de volta.
- Ainda bem agora eles tem de sair para o konoha pagar não é? Finalmente vamos voltar para o hotel quero ir descansar corri demasiado atras de ti hoje ahah. – Goshiki corado brinca com o cabelo do namorado enquanto pedia á secretaria que trata-se dos papeis para irem embora.
- Mas quem te disse que vais descansar quando chegares ao hotel? – Quando a rapariga se levantou para ir tratar das coisas para deixar os outros saírem dali kenjiro sussurra no ouvido de goshiki fazendo com que ele se arrepia-se todo.
- Para com isso mor agora só temos de ir embora. – Finalmente a rapariga tinha voltado dizendo que os outros iam sair dentro em breve.
Os dois sentam-se nuns bancos que lá tinham para esperarem pelos outros enquanto viam a cara triste da rapariga sempre que eles trocavam um beijo ou um pequeno carinho.
- Finalmente estava a ver que não. – Goshiki ve os outros saírem de onde estavam feliz por finalmente ir embora daquele sitio.
- Eu não acredito que eles me fizeram isto o stress estraga o meu cabelo.
- Não achei graça nenhuma levem me embora.
- Agora podemos só relaxar um pouco no hotel sem fazer nada demais? – Daichi que já podia sentir o tsunami de reclamações que aí vinha e decidiu cortar antes de haver gritos.
- Sim vamos embora! – Um grupo de 30 sai da esquadra em direção do hotel felizes por terem saído daquele lugar horrível.
- PAREM QUIETOS CARALHO OLHEM PARA ISTO. – Kenma do nada para no meio da estrada antes de um aviso qualquer e começa a gritar.
- O que se passa babe?
- Tem gatos bebes ali, podemos levar por favor por favor por favor. – Kenma ganhou de repente uma energia enorme e começou a gritar á volta do grupo todo.
- Sim gatos bebes gatos bebes gatos bebes. – Bokuto, kuroo, atsumu, oikawa e mais alguns juntaram-se á festa não deixando outra opção para os outros senão aceitar.
- Se conseguirmos apanhar podemos levar mas tem de ser voces a tomar conta deles. – Akaashi responde fazendo com que uns rapazes começassem a ir lentamente para o ninho de gatos que kenma tinha encontrado.
- Vejam se tem mãe, se tiver deixamos aí. – Suga ainda acrescentou um pedido especial.
Os jovens aproximaram-se da caixa onde os gatos estavam para verem que dizia “para adoção”.
- Agkaashie podemos levar aqui diz que podemos levar. – Bokuto lentamente agarra num gato feliz por ter apanhado um.
- Quantos tem aí? – Daichi sem acreditar que aquilo lhe a realmente ia aconteceu ainda acreditou que ia ser um ou dois mas rapidamente foi por agua a baixo.
- Nove, não podemos deixa-los aqui por favor. – Kenma já a brincar com um gatinho responde deixando todos sem palavras.
- Não podemos leva-los a tod......
- Não não os podemos separar dos irmãos vamos leva-los a todos. – Suga que tinha um coração enorme foi ter com os outros dizendo que todos iam sair das ruas.
- Tem nove é perfeito, estão aqui nove equipas eles vão ter os nomes delas. – Kuroo que brincava com o gato que kenma tinha nos braços lembra-se de uma ótima ideia para os nomes dos gatos que agora eram deles.
- Façam o que quiserem, eu desisto. – Daichi revira os olhos e sorri sem acreditar no que estava a acontecer na sua frente.
Depois de uma pequena paragem numa loja de animas onde gastaram imenso dinheiro em coisas de gato o grupo segue para o hotel pronto para finalmente descansar.











É isto espero que tenham gostado acho que não vou postar mais aqui por algum tempo talvez até não volte a fazer peço desculpa mas já não estava a sentir uma conexão com a história, talvez um dia ela volte quem sabe.

Agora provavelmente vou começar a escrever uma nova fanfic onde vai ser uma coletânea de One shots.

Desculpem se queriam mais mas por agora é isto.

Love you all

** Sky **

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 30, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Presos em casaWhere stories live. Discover now