Bêbados de coração partido não

714 67 152
                                    

NARRADORX POV

Narita e Kinoshita ainda estavam entre oikawa e atsumu, os dois jogadores de karasuno estavam sem saber o que haviam de fazer, já tinha passado quase 10 minutos e ainda assim os dois bêbados não os tinham deixado separar nem um pouco.

- AI PARA COM O CU DOCE, MAOS NA BUNDA AGORA. – Oikawa já cansado de ver aqueles dois pega nas mãos de narita e leva-as até á bunda de kinoshita deixando os dois mais vermelhos ainda.

- Ai oikawa para com isso deixa-nos sair daqui, nós só queríamos nos queríamos divertir não passar por isto.

- Cala-te Kinoshita que eu sei bem que estás a gostar de onde as mãos dele estão, nós estamos aqui a para vos ajudar a desencalhar ainda lá dá a merda do beijo caralho. – Atsumu que já se estava a passar com os dois rapazes decide que os devia empurrar um pouco mais para perto um do outro.

Os dois rapazes podiam sentir a respiração descompassada do outro, as mãos de narita ainda estavam na cintura do outro, Kinoshita teve as suas a serem levadas até ao pescoço do amigo por oikawa que estava a adorar aquilo.

- A serio parem com isto, oikawa, atsumu já chega por favor, suga por favor diz a eles para pararem. – Narita a sentir-se entrar em pânico pede ajuda a suga e a todas as entidades superiores para aqueles dois pararem de fazerem aquilo.

- Eles já disseram que paravam de fazer isso se houvesse um selinho, nem um beijo a serio pediram vamos lá despachem isso que até eu já não consigo aguentar voces os dois. – Narita perdeu o chão debaixo dos pés ao perceber que até suga estava do lado dos malucos.

- Fazemos o que agora? – Kinoshita vira-se para o amigo que estava á sua frente, ele não queria passar mais por aquilo, hisashi estava vermelho e a tremer, sentia-se magoado por ter de passar por aquilo com alguem que ele gostava mas que não era reciproco. O numero 7 não estava a conseguir pensar, estava muito perto do amigo conseguia sentir o coração dele mas principalmente as mãos de narita ainda estavam na sua cintura o que fazia com que o cérebro do mais baixo derrete-se.

- Não sei, eu tambem não estou muito confortável aqui, mas eles não nos deixam sair, então o que achas que podemos fazer? Eles tem mais força que nós, não sei o que os vai fazer mexer. – Narita que não conseguia respirar ao lado do amigo em situações normais agora estava quase a morrer por estar assim tão colado a ele.

- PAREM DE FALAR BAIXINHO E DEEM A MERDA DO BEIJO QUE NINGUEM AGUENTA MAIS VER VOCES OS DOIS. – Oikawa que conseguia ouvir os dois a sussurrar manda-os calar e dar um beijo logo.

- Nós não queremos fazer isso, por favor deixem-nos sair daqui, alguém que nos tire daqui por favor, nós só queremos aproveitar sem ter de passar por isto.

- É PARA ACABAR COM ISTO? – Atsumu que já se estava a passar com o que estava a acontecer ali pergunta o que os outros queriam ouvir á muito tempo.

- NÃO FAÇAM ISSO VAI DAR ERRADO. – Suga sentado no sofá ainda tenta avisa-los ao perceber o que ia acontecer ali.

- SIM SÓ ACABA COM ISTO POR FAVOR.

- Pronto atsumu? – Oikawa começa a empurra-los cada vez mais logo imitado por atsumu, os dois rapazes perceberam o que estava a acontecer e sentiram os seus corações a parar.

Como se quisessem piorar tudo o que ali estava a acontecer oikawa empurra-os e assim o Kinoshita ficou de costas no chão com narita deitado em cima de si e com tooru e atsumu em cima deles para não saírem daquela posição.

- CARALHO É SÓ UM SELINHO NÃO MATA NINGUEM. – Oikawa em cima deles continua a gritar para se beijarem e a verdade é que ele tinha razão erra só um selinho eles não o davam ou com medo de não se controlarem e tentarem mais do que um selinho ou então com medo de dizerem como se sentiam depois do beijo.

Presos em casaWhere stories live. Discover now