4: Meeting you

1K 94 2
                                    

...Atualmente...

Camila Cabello's point of view

-E essas aqui são as suas calças. -Falei dando para mais uma novata todo o uniforme. -A gente usa mais quando está no frio, porém eu tenho que usar sempre...Enfim. -Ela sorriu agradecendo e pegou o conjunto. -Próximo. -Falei coçando a testa e uma garota morena se aproximou.

-Lauren Jauregui. -Ela disse e eu procurei na prancheta.

-Assine aqui. -Falei sorrindo e ela assinou rapidamente. -Número. -Falei checando sua assinatura.

-Quarenta, trinta e seis sapato. -Assenti e peguei suas saias e suas calças.

-Usamos calças apenas no frio. -Ela assentiu. -Aqui estão seus tênis. -Entreguei e olhei para seu busto. -M?. -Sugeri e ela assentiu. Arrastei a cadeira para o lado esquerdo e peguei duas blusas e uma jaqueta. -Normalmente ninguém usa a jaqueta, só os modinhas, você sabe, os populares. -Revirei os olhos e ela pegou dando uma leve risada.

-E a chave do meu armário?. -Ela questionou confusa.

-Ah não, você pega a chave e os seus horários com a direção, eu só sou responsável pelos uniformes. -Sorri feliz. -É uma ótima atividade extracurricular. -Pisquei e ela riu.

-Você é do terceiro ano?. -Questionou me encarando, talvez analisando a forma como eu agia ali.

-Não não, sou do segundo ano, você também?. -Ela assentiu. -Então a gente se vê em algumas aulas. -Lauren sorriu e então se despediu. -Próximo. -Chamei assistindo-a sumir do meu campo de visão.

...

Caminhando pelos corredores do colégio, após ter entregue todos os uniformes, vi a Lauren tendo problemas em um armário, decidi me aproximar.

-Olha, você precisa ser gentil. -Falei tocando sua mão e ela me encarou. -É só você colocar a chave até o final e girar com delicadeza. -O click do chaveiro me fez sorrir. -Viu?Super fácil. -Ela suspirou guardando os livros com um pouco de raiva. -Primeiro dia difícil?. -Perguntei me escorando nos armários e à olhei mordendo o lábio inferior.

-Bom, tirando o fato de que uns garotos idiotas grudaram a minha saia no chiclete, tudo normal. -Olhei para sua bunda levemente e tinha uma enorme bola de chiclete.

-Uh...Isso não vai sair tão cedo. -Coloquei as mãos nos bolsos da jaqueta com um sorriso.

-Você está usando jaqueta, é popular?. -Dei risada e bufei.

-Quem dera, essa é a minha...Quarta, em dois anos estudando aqui, eles sempre rasgam ela por eu ser uma idiota. -Revirei os olhos e respirei fundo. -À propósito, eu sou a Camila. Normalmente eu trabalho aqui no colégio com atividades nada divertidas, tipo catar as bolas de futebol americano da floresta, limpar o lixo nas arquibancadas, limpar as bases do campo de softball, organizar o ginásio e essas coisas.

-Uau, você faz bastante coisa. -Dei de ombros e ri livremente. -Não precisa de ajuda?. -À olhei sem graça.

Eram diversas atividades e duas pessoas trabalhando juntas, seria muito mais rápido de acabar e eu teria mais tempo livre pra jogar minha vida de merda fora.

-Eles não pagam, como eu disse, é só uma atividade extracurricular. -Tentei, ao menos para tentar convencê-la de que sem dinheiro não era divertido. Mesmo assim ela assentiu e trancou o cadeado do armário.

-Estou perguntando se precisa de ajuda, não disse que quero dinheiro. -Deu um sorriso de lado e eu sorri desviando o olhar e olhando-a novamente sem acreditar que ela estava oferecendo ajuda.

Merda, o que eu tinha que dizer agora?Eu não queria terminar as atividades cedo demais e não ter o que fazer depois.

-Olha...Tudo bem, a gente pode conversar com o diretor e vemos onde você vai se encaixar. -Ela sorriu assentindo e eu sorri de volta.

Não faria mal, certo?Ter algum amigo naquela escola, seria bom afinal, eu não tinha ninguém para conversar, as meninas da torcida eram frias como cubos de gelo, impossível.

...

Ajeitei os livros em meu armário e umedeci os lábios concentrada. Senti alguém tocar meu ombro e olhei para o lado vendo Lauren.

-Hey. -Falei sorrindo. -Está perdida nesse corredor?.

-Hum, não, eu estava indo para o refeitório e te vi, não vai lanchar?. -Questionou confusa.

-Não costumo comer a comida do colégio. -Sorri de leve. -Apesar de ser uma delícia. -Sussurrei como se aquilo fosse um segredo e ela riu.

-Tá, se você não lancha no colégio, onde lancha?. -Sorri pegando minha mochila e pisquei. -Nossa, sua mãe ainda coloca o lancha na sua lancheira neném?. -Demos risada e eu fingi que ela não havia tocado no nome mãe.

-Bom, na verdade, esse é o lanche que a minha personal me indicou, não posso comer nada que não esteja na lista de alimentos saudáveis. -Tirei o pequeno vasinho que eu havia colocado ali dentro.

-Uh, isso me parece horrível. Vou ficar com meu hamburguer e batatas fritas mesmo. -Dei risada e dei de ombros.

-Vi que está na mesma aula que eu às três de espanhol. -Falei dando uma mordida no meu sanduíche diet enquanto caminhávamos para o refeitório.

-Hum, sim, tenho vizinhos mexicanos e quero muito aprender à falar em espanhol pra poder me dar bem com eles. -Ela confessou com um certo desconforto e eu ri.

-Que pena que entrou na aula de espanhol pra isso. -Sorri olhando-a. -Porque hablo español muy bien. -Ela me olhou surpresa.

-A garota de Miami fala em espanhol?Isso é uma novidade pra mim. -Ela disse sorrindo e entramos no refeitório.

-Bom, primeiramente, como sabe que sou de Miami?. -Questionei olhando-a e ela pegou uma bandeja me olhando confusa.

-O seu sotaque. -Franzi a testa.

-Moro aqui desde os meus treze anos de idade, com certeza não tenho um sotaque. -Comentei desconfiada e ela riu.

-Você tem o sotaque de Miami, relaxa, isso é uma ofensa pra você?. -Neguei.

-Não, desculpa, eu sou meio desconfiada de tudo. -Murmurei e à acompanhei na fila. -Meus pais era...São de Cuba, então eles me ensinaram a falar em espanhol. -Sorri forçado e ela me olhou animada.

-Você poderia me dar umas aulas, a professora parece não saber falar em espanhol. -Ela entortou a boca e eu dei mais uma mordida em meu sanduíche antes de perceber a presença das malvadas na mesa mais à frente.

-Eu te dou sim. -Puxei Lauren pelo braço e ela me olhou, olhei para Dinah que me olhava séria e então voltei meu olhar para Lauren. -Tenho um lugar melhor do que esse chiqueiro para lancharmos, me segue e eu te ajudo com algumas coisas básicas do espanhol até a próxima aula. -Ela assentiu e fomos caminhando para fora do refeitório.

Olhei para Dinah e ela negou séria, como a cara de quem dizia que não estava nada satisfeita com a minha atitude.

Together - Camila Intersexual [Mini Fic]Onde histórias criam vida. Descubra agora