17: An End To It

670 66 4
                                    

Camila Cabello's point of view

Encarei Lauren dormindo na cama e suspirei ajeitando a gola da camisa. Me agachei ao seu lado e tirei o boné suspirando.

-Me perdoa, eu realmente espero que você me perdoe. -Murmurei e beijei sua testa suavemente.

Me afastei e coloquei o boné de volta para poder sair dali, mas acabei por passar por frente do espelho e vi o que me tornei.

Uma pessoa morta por fora e por dentro. Havia me tornado o pior de mim e aquilo estava me destruindo aos poucos e eu precisava ser uma pessoa melhor, tanto para mim, como para Lauren e o nosso filho. Suspirei e saí dali rapidamente antes que me arrependesse.

...

Desliguei o carro e apertei o volante com força olhando pelo vidro o grande prédio. Respirei uma, duas, três vezes antes de abrir a porta e sair.

Travei o carro e atravessei a rua. Caminhei devagar e sem me preocupar até a portaria do prédio.

-Camila Cabello. -Informei e o guarda liberou minha entrada.

Encarei o gigantesco nome na porta e passei por ali vendo alguns policiais rodando de um lado à outro.

-Oi, eu vim fazer uma visita. -Falei sorrindo para a guarda que estava na recepção.

-Nome da detenta por favor. -Ela me encarou com tédio.

-Dinah Jane. -Ela procurou e então ergueu o olhar.

-Corajosa, é família?. -Perguntou assinando um papel.

-Sou a namorada dela. -Menti dando um sorriso. -Seria pedir muito se você não dissesse que eu estou aqui?Só avise que ela tem visita. -Ela assentiu e esticou o crachá de visitante. -Quero fazer uma surpresa. -Sorri largamente e ela sorriu sem graça.

-Pode ir por essa porta aqui. -Apontou e eu caminhei até ela, sendo abordada por uma guarda que me revistou e então passei pelo detector de metais.

Caminhei para a sala que ela indicou e tinham várias mesas ali, com algumas detentas de uniforme vermelho e seus visitantes.

Me sentei em uma das cadeira e ajeitei o boné em minha cabeça. Queria ver a cara da...Desgraçada da Dinah quando me visse.

Minutos se passaram até vê-la ser empurrada pela porta que dava acesso ao pavilhão e nossos olhares se encontraram. Ela travou no lugar e eu me levantei da cadeira com um sorriso de lado, ela então abriu o sorriso e caminhou em minha direção, me tomando em um abraço.

-Sem tocar. -O guarda disse nos fazendo afastar.

-Que bom que você veio merda, vai pagar a fiança não é?Sabia que você não iria me deixar nessa filha da puta. -Ela sentou na cadeira e eu me sentei cruzando as mãos em cima da mesa.

-Lauren é uma policial infiltrada, você já deve saber disso. -Ela assentiu com raiva. -E deve saber que ela está grávida também.

-Não, dessa eu não sabia, você engravidou ela?Mas que nojo porra. -Ela rosnou e eu passei a mão da boca ao queixo.

-Eu precisava ver você. -Falei baixinho brincando com os dedos na mesa.

-Eu sei meu amor, eu também precisava ver você. Tem dinheiro o bastante pra me tirar daqui, então o que está esperando?. -Ela perguntou sorrindo.

-Eu não vou te tirar daqui Dinah. -Ela desfez o sorriso. -E para com essa porra de meu amor, eu não sou o seu amor, eu nunca fui, você nunca me amou. -Rosnei. -Fui manipulada por você e fodi a minha vida, mas agora... -Abri os braços sorrindo. -Quem é a gatinha agora?.

-Escuta uma coisa sua filha da...

-Não, escuta você. -Apontei furiosa e ela me encarou ainda mais furiosa. -Acabou pra você, suas ameaças não fazem efeito sob mim, não mais. Mas eu tenho uma coisa pra te dizer. -Estiquei a mão tocando seu queixo e ela se afastou com raiva. -Cuidado, você não sabe o que pode acontecer quando você virar um corredor rápido demais. -Levantei da cadeira e sorri. -À propósito...Vai pro inferno. -Cuspi em sua cara e caminhei para fora daquela porra de lugar nojento.

Ao entrar no carro, soquei o volante diversas vezes e enfiei as mãos no cabelo. Eu me odeio por ter vindo aqui e ter olhado para Dinah mais uma vez.

Narrador's point of view

O guarda segurava Dinah pelo braço enquanto à guiava até a saída da sala de espera. O homem à empurrou para fora e ela respirou fundo limpando o cuspe do rosto, pensando no quão desgraçada Camila era.

Seus olhos estavam lacrimejados e ela pensava no quanto tinha estragado sua vida e a vida de Camila em dois toques sem pensar nas consequências.

Algumas mulheres andavam por ali pelo corredor e ela decidiu ir até o banheiro lavar o rosto e tentar se recompôr. Quando abriu a porta do banheiro, sentiu um impacto e uma garota encarou seus olhos.

-A Camila mandou um recado pra você. -A garota morena disse pegando-a pelo cabelo e empurrando-a para dentro da cabine. -Adeus sua vadia. -A garota empurrou sua cabeça contra a parede da cabine e Dinah sem ação ou  saber exatamente como reagir, permitiu que aquilo acontecesse.

Merecia, merecia, merecia, sussurrou para si mesma mentalmente enquanto era espancada pela garota desconhecida dentro do mini banheiro.

Together - Camila Intersexual [Mini Fic]Where stories live. Discover now