Capítulo 7 - Casamento do Bobby

675 80 6
                                    

Capítulo Anterior

- Eu também te amo! – ele falou e ficamos um pouco daquele jeito, depois tomamos um banho juntos e caímos exaustos na cama, afinal amanhã o dia será longo e Bobby irá se casar.

Bobby feliz, Dean ao meu lado, finalmente tudo corre bem, parece tão surreal, como um sonho.

Capítulo 7

Pov's Dean

Mesmo com Sam um pouco estranho, hoje é o casamento do Bobby, então temos que nos preparar, Jody saiu mais cedo para o salão de beleza e coisas assim, Sam também convenceu o Bobby a chamar uma pessoa para ajudá-lo com as unhas do pé, que estavam um pouco, digamos assim, assustadoras. Eu estava colocando um terno preto, quando alguém bateu na porta.

- Pode entrar! – Falei, ajeitando a gravata.

- Dean... – Sam falou entrando de cabeça baixa. – Eu acho que você alugou o terno errado, o tamanho está certo, mas... – ele estava com um terno branco e estava lindo. – Ah eu estou horrível.

- Sammy! – exclamei e cheguei mais perto. – você está tão lindo! – o abracei e ele não retribuiu.

- Eu poderia matar você, quem sou eu? Um puritano? – ele reclamou se olhando no espelho.

- Bem, agora não podemos fazer mais nada, vamos indo para a tal capela. - Falei e ele fez uma cara feia, mas assentiu.

Bobby parecia nervoso, mas bem feliz, seguimos no Impala e Sam foi no banco traseiro, acho que ele não ficou muito contente com o terno que eu escolhi, mas ele estava lindo, quando chegamos na capela, vi algumas poucas faces conhecidas, a maioria eram convidados de Jody, chegamos e fomos para o lado dos representantes da família do Bobby, além de nós, estava Rufus Turner, nos cumprimentamos. Sam estava um pouco desconfortável com o fato de estar de branco, mas viu outro cara com terno branco e relaxou um pouco, eu ri e ele olhou para mim furioso.

- Você sabe que... – ele começou, mas eu o interrompi.

- Você está lindo! – eu pensei em beijar a mão dele, para deixá-lo mais irritado, porém não queria chamar muita atenção por aqui.

Pouco depois escutamos a marcha nupcial e um carro parou na porta da capela, na verdade o local era bem aberto como Jody queria, e ela desceu e um cara jovem tomou seu braço, ela sorria, na sua frente vinha uma linda menininha loira e ela vestia um lindo vestido branco com detalhes prateados que pareciam vivos e ela usava uma maquiagem leve, ela sorria o tempo todo e enquanto ela se aproximava eu pensei que Bobby ia desmaiar, ele olhou para mim e eu apenas respirei fundo com a intenção de que ele entendesse, e entendeu, ele respirou fundo imitando e sorriu e olhou para Jody, ele pegou a mão dela e rapaz que a trouxe até o altar, filho dela eu supus, falou algo para ele que só assentiu, vi que Sam estava um pouco emocionado, achei estranho, mas apertei a mão dele.

- Tudo bem Sammy? – ele sorriu e a cerimonia começou, acho que a resposta foi digna de Bobby, quando o juiz ia perguntando:

- Robert Steven Singer é por livre e espontânea vontade que...

- Mas é claro, que sim, eu esperei isso a minha vida toda e... Desculpe – ele soltou e fez sinal para o juiz continuar, Jody sorriu, ela sabia como Bobby era.

- Robert Steven Singer, é por livre e espontânea vontade que recebe Jody Mills por sua esposa? – O juiz continuou.

- Sim, esperei para dizer esse "sim" toda a minha vida. – ele exclamou olhando para Jody e ela sorriu emocionada e a mesma pergunta foi feita para Jody que respondeu um ressonante sim, depois de mais formalidades eles saíram e uma chuva de arroz foi jogada sobre eles, pouco depois fizeram eles pularem uma vassoura e Jody foi jogar o buquê e a mulher mais feia da festa pegou.

Vamos ter um bebêWhere stories live. Discover now