Epílogo - Não terá Fim...

430 51 4
                                    

Três anos depois

Pov's Dean

Não tem mais nada mais lindo do que acompanhar nosso filho crescer, balbuciar as primeiras palavras, aprender a andar e é assim que a minha vida e a de Sam tem sido, Thomas cresceu e  ele se parece tanto conosco, nós o levamos na praia que ele adora e me chama de Papai Dean e chama Sammy só de Papai.

–Papai Dean, Papai Dean, Papai Dean! – Thomas chamou alto chegando na sala correndo com um porta-retratos na mão e pulou no meu colo e eu o abracei.

– E aí amigão? – Falei e dei vários beijos nele.

– Esse da foto sou eu? – Tom perguntou e foto era: eu e Sam de ternos brancos e Thomas no meio, eu beijava uma bochecha dele e Sam beijava a outra a foto ficou linda.

– Sim esse do meio é você! – Confirmei ele passou a mãozinha na foto, Sam tinha deixado o cabelo de Thomas crescer como o dele e ele ficou lindo, ele é loiro como eu e tem os olhos do Sam, o meu nariz e a boca parece com a da nossa mãe. – Você tem os olhos do seu pai!

– Mentira, esses olhos aqui são meus! – Thomas retrucou e ele puxou as pálpebras e eu ri. – O Papai está com os olhos dele, lá com ele, pode ir ver Papai Dean! Esses aqui são meus! – Thomas explicou, achando que eu tinha dito que ele estava com os olhos do Sam e eu ri.

– Ah Thomas, como você corta o clima, você precisa assistir Harry Potter filho! –  Brinquei e ele deu os ombros e saiu correndo para a cozinha.

– Ei rapazinho devolva essa foto! –  Pedi e saí correndo atrás dele, com receio de que ele quebrasse a foto e quando cheguei, Sam estava com ele no colo e com a foto na mão.

– Hey Dean, ponha isso lá no quarto, sim? – Sam pediu e sorriu para mim. – Como você é sapeca Thomas! – Sam falou e deu um cheiro no pescoço dele e ele riu.

– Não sou papai, eu só queria saber se era eu! – Thomas explicou rindo e Sam sorriu.

– Dean, vamos para o restaurante? – Sam perguntou e eu assenti, ele pegou Thomas no colo e fomos no Impala e não chamo mais ela de baby!  Bem... Talvez de vez em quando...

Pov's Sam

Eu e Dean abrimos o restaurante vegetariano e está sendo um ótimo negócio, agora as coisas já estão andando por si, mesmo assim nós vamos regularmente para nos assegurar que tudo corre bem. O olho do dono que engorda o gado. Mesmo assim temos funcionários para tomar de conta, Joseph coordena tudo quando eu não estou e ele é um ótimo amigo, Thomas gosta muito dele e ele arrumou um namorado, o cara pediu ele em noivado e fiquei bem feliz, mas se ele casar eu terei que arrumar tudo sozinho enquanto ele faz a lua de mel,claro que não negaria umas boas semanas de férias à ele... aliás sozinho não, Dean sempre está comigo e Thomas também, nem que seja para quebrar os pratos, ele é um amor, uma criança adorável, a vida com ele tem sido ótima e a primeira palavra que ele falou foi "papa", Dean dizia que era para ele e eu dizia que era para mim e essa é a parte boa de ter dois papais, ficamos os dois contentes.

Castiel às vezes conversa com ele sobre a história do mundo e Castiel é ótimo nisso, afinal ele viveu todas as eras dessa terra e às vezes ele nos dá uma carona de teletransporte para alguns lugares do mundo, Thomas adora eu e Dean ficamos meio enjoados, mas depois de várias viagens isso passa em dois minutos.

– Hey! – Bobby nos cumprimentou e Thomas correu para ele.

– Vovô! – Thomas gritou e deu um abraço em Bobby. Jody chegou logo depois.

– E a vovó? Não ganha um abraço? – Jody perguntou rindo e Thomas abraçou ela.

– E aí pessoal como estão? – Dean perguntou.

– Estamos bem. Daqui há alguns dias vamos para o Japão, vai ser na época em que as cerejeiras estão floridas! – Bobby explicou.

– Uau que ótimo! – Eu disse, Jody concordou, nós ficamos batendo papo e comemos algumas coisas, Dean deixa bem claro que nosso restaurante só não é o preferido dele porque não tem carne.

Alguns dias depois

Acabamos de chegar do aeroporto, fomos nos despedir de Bobby e Jody, acho que eles pretendem morar no Japão, agora que ela aprendeu a falar japonês, estávamos na cama e Thomas pulou no meio.

– Podíamos tirar uma foto como aquela de novo não é Papai Dean? Agora que eu sou grande! –  Thomas falou e apontou para a fotografia na mesa de cabeceira, nós rimos, mas achamos uma boa ideia. Dean olhou para mim e me deu um selinho.

Pov's Dean

- Sam eu vou te amar eternamente e não terá fim! – Garanti.

Pov' Sam

Eu também vou te amar eternamente Dean e não terá fim. – Exclamei!

Pov's Dean&Sam

Eu Te amo! – Nos beijamos e beijamos Thomas, cada um em uma bochecha e essa é a foto que está no porta-retratos do nosso quarto até hoje. Junto com a de quando ele era bebê. Algum dia talvez tiremos outra.

Fim?

...As coisas que amamos nunca tem fim, elas sempre estarão renascendo em nossos corações.

Obrigado a todos que estiveram comigo, com o Dean, Sam e o pequeno Thomas nessa pequena história de Amor e fantasia.
Nós vemos por aí, nas estrelas, no amor que nos une, nos vemos através dos olhos do cosmos...

---------------

Agradeço a todos que acompanharam a Fanfic até aqui, foi muito divertido para mim escrever ela e estar aqui com vocês!

Um abraço do autor e por favor leiam minha Bio se puderem!

Vamos ter um bebêTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang